Mister Sex

Mister Sex Kel Costa

Resenhas - Mister Sex

Analu. 16/03/2022

Gabriel o motivo do meu colapso dr
Melhor livro da Kel que eu já li sem duvidas até porque os últimos que li dela não fui muito feliz. Esse me conquistou em todos os quesitos: personagens, enredo, pano de fundo, músicas, hots de respeito, enfim tudo muito bem servido.

Amei a quimica do casal, Gabriel é aquele fofo/safado pra mim é a combinação perfeita ursinho carinhoso de dia, cachorrão de noite ?? sério QUE HOMEM da até uma tristeza, acaba com os relacionamentos ler um livro desses sabe?

É leve engraçado, amei ouvir as músicas nas cenas das apresentações nas danças com ela ou pra ela, muito fluido e bom de ler. Se você quer um livro leve, engraçado com bastante putaria boa é esse. Kel acertou em cheio nesse lançamento, vou até ver a segunda temporada de toy boy porque fiquei no clima de ver dançarinos, é apenas por entretenimento ?
Maria 16/03/2022minha estante
Os homens de livros estragam os homens da vida real para gente ?

Analu. 16/03/2022minha estante
Aí amiga eu sou casada meu marido não tem esse corpo e essa desenvoltura, enfim a decepção ????

Mila Sousa 18/03/2022minha estante
Mulher pois eu não gostei nenhum trisco desse livro ?

Analu. 18/03/2022minha estante
Mila acontece, eu li outros livros da Kel que não gostei. Zombie por exemplo odiei, mas esse foi oq mais gostei.
Leitura é muito de momentos e de identificação com a história, funciona pra uns e pra outros não.

Mila Sousa 18/03/2022minha estante
Meu Deus eu amei Zombie kkkkkkk. Pra mim foi o melhor livro dela

Analu. 18/03/2022minha estante
Pra ti vê né como são as coisas ????

Sasa 23/04/2022

bom....
É um livro bem legal para sair da ressaca!

A história é bem interessante, o plot e os personagens tbm.
Ozeni1 23/04/2022minha estante
É hot?

Thais.S 23/04/2022minha estante
O ultimo livro da Kel q eu li eu odiei... Não consigo mais pegar livro algum dela para ler depois disso.....

Sasa 25/04/2022minha estante
@Oze
É sim amgg

Júh 07/07/2022

Um hot diferenciado..
Bem interessante a proposta de Kel neste livro, pq apesar de ser um hot, aborda uns dramas diferentes do que vemos por aí, como a busca pelo passado da modelo, enfim achei a escrita super coerente do início ao fim.. Gg é um verdadeiro sonho de consumo né, afinal qual mulher não quer um homem que lhe satisfaça nas "safadezas ", mas que ao mesmo tempo sabe ser carinhoso e gosta de cuidar para que sua parceira seja feliz.. Flor é muito do mesmo que vemos por aí, a menina inocente que se apaixona pelo cafajeste, mas o diferencial de Flor, é que ela se joga sem mi mi mi (mesmo que tenha demorado um pouquinho), e corre atrás do que quer (Nina que o diga ?)
Super recomendo a leitura!!
Sanchez 07/07/2022minha estante
Mto interessante a parte hot né...

Júh 08/07/2022minha estante
Siim, achei bem legal..

Edson 21/06/2023

Muito bom! Que casal ??
Adorei e curti muito esse livro, aliás recomendo que ouça a playlist, certeza que vai te levar a pista da Red Kinky. Por diversas vezes, me peguei imaginando a casa, como um das várias que existem em portas discretas da Frei Caneca (única parte esquisita de associar a essa rua, é que o atual da minha ex mora lá ??), mas voltando ao livro, se joga, o casal é incrível e como diz uma amiga, o Gabriel é digno do selo, soca forte de qualidade.
Leitora Exaltada 23/06/2023minha estante
Que bom que voce gostou ?

Edson 23/06/2023minha estante
Você arrasa sempre na recomendação

Mariana113 16/02/2023

Intenso
3 estrelas apenas pq os hots foram assim de outro mundo, mas o plot em si fraquíssimo era só uma desculpa pro sexo acontecer mas nem liguei muito, a escrita da kel é sensacional merece aplausos, a cena de ménage com Nina me fez delirar ser bissexual é uma benção. Fiquei um pouco incomodada com algumas falas pq é age gap e não tô acostumada mas deixei passar, outra coisa que achei muito estranho foi aquela cena da flor dançando na frente de todo mundo principalmente dos pais kkk adorei a vibe clube das mulheres deu vontade de assistir magic mike.
letty biachi 17/02/2023minha estante
o que é age gap?

Mariana113 17/02/2023minha estante
Diferença grande de idade a menina tinha 22 e o cara 40

dalencarbabi 21/03/2022

Tudo bem Kel, já entendemos porque o nome do livro é esse.
Mas não queria que fosse assim. Sabe, há muito tempo buscava um livro nessa temática, alguma autora que escrevesse sobre a vida de um stripper, quebrando os estereótipos, servindo bons hots, mas além de tudo, um bom romance.

Esse livro não foi tanto o que eu esperava. É preciso enaltecer o talento que a Kel possuí para escrever cenas mais quentes, as danças, as músicas, é tudo muito louco, quase como imaginar um Magic Mike pertinho de você. Mas faltou muito para suprir as expectativas.

Faltou desenvolver a parte romântica de forma decente, Maria Flor e Gabriel não tinham um relacionamento ?normal?, reforçando ainda mais o estereótipo sexualizado e objetificado dos profissionais do ramo. Teve uma cena totalmente contraditória e desconfortável envolvendo o casal e a melhor amiga, quase Irmã, do Gabriel. Aquilo não foi bacana, foi só estranho. O casamento no final? minha nossa senhora da literatura nacional, foi sem nexo. Sem pé nem cabeça, mostrando uma personalidade da Maria que a autora sequer introduziu ao leitor.

Faltou desenvolver a trama secundária, afinal, quem entrega o plot do livro na Sinopse?! Eu tive a sorte de contar com amigas que me impediram de cometer esse erro, já que a autora guardou a noção no bolso.

A diferença de idade entre os personagens principais me incomodou o livro inteiro e eu até tentei ignorar, mas fica difícil quando a Kel deixava claro a cada cinco páginas a idade do cara. Mais uma vez, entregando um livro clichê totalmente estereotipado.

E os apelidos tb? durante o hot, até vai. Mas fora, é loucura. Não dá para achar bacana.

Eu recomendaria essa leitura se tudo que você procura é uma putariazinha, sem muito desenvolvimento, a escrita é fluída, a playlist é ótima, da pra terminar em um dia ou menos, mas só nessas circunstâncias.
Lorena 23/03/2022minha estante
motivos pelos quais abandonei os livros da Kel, que eu era apaixonada? ela tá escrevendo os livros de forma tão rápida, que tá raso, e sem sentido. pensei em ler esse, pq vi que aparece os personagens de minha pequena mulher, mas já tô desistindo :(

dalencarbabi 23/03/2022minha estante
Mlr vc disse TUDO! Raso é a palavra que define esse livro!!

Roberta Vidal 09/06/2022

Se preparem para o Mister Sex ??
Livro recomendado para maiores de 18 anos

? Maria Flor é formada em jornalismo, mas enquanto não consegue o emprego dos seus sonhos, trabalha como Ghost Writer, ela escreve livros que serão assinados com o nome de outros autores.

Seu mais novo projeto é escrever a biografia de Lia Barkes, uma super modelo muito famosa.
Durante o processo de pesquisa, Flor descobre alguns segredos sobre o passado da modelo, e com seu faro investigativo em ação ela acaba indo parar em uma boate.

? Gabriel Guerra passou sua vida toda dentro de uma casa noturna, e atualmente é dono dela, a Red Kinky, herdada de sua mãe.

Mas conhecido como Mister Sex, Gabriel é um stripper da boate, a atração principal, melhor dizendo.
Quando sobe ao palco ele entrega a melhor performance, ele sabe como levar as mulheres a loucura e ama o trabalho que faz.

? Quando Gabriel e Flor se conhecem, eles acabam se estranhando no começo, mas ele topa ajudar ela em suas pesquisas.

Gabriel se sente atraído por Flor, mas acha que não tem nada a oferecer para ela.
Flor está focada em seu trabalho, e se sente atraída por Gabriel, mas tem medo de se envolver.

? E quando os segredos são revelados...
Eu aconselho a irem ler e saber o que acontece ?.

? Gente, que hot, que livro quente ??.

Gostei bastante desse livro, ri muito com a Flor, essa garota faz cada coisa inusitada ?, mais amei sua força e sinceridade.
E também amei o Gabriel, que homem lindo, e sabe ser um perfeito cavalheiro ?.

? O livro tem uma escrita super fluída, que nos faz começar a leitura e não querer parar mais.
O segredo que envolve o livro traz um suspense bem gostoso a história.

? Com cenas hots impecáveis, uma química perfeita e um casal de milhões, só me resta dizer... Leiam Mister Sex.
Miria 16/06/2022minha estante
Kel sua linda, como sempre arrasou na historia

Lua 08/04/2022

Maria Flor e Gabriel "GG"
Esse é quente, viu! ???
Várias vezes precisei parar de ler na rua porque o negócio tava ficando feio pro meu lado. Hahaha
Nem preciso dizer que adorei!
Diego 08/04/2022minha estante
Bom assim!!!! Quando ficar ?feio pro seu lado?, melhor é se ?aliviar?! Mas não na rua, né! Hehehe

Ana Júlia 16/03/2022

Eu amei o livro, só queria que focasse um pouco mais na biografia, teve momentos que eu só queria saber o que aconteceu com a Lia, mas no geral o livro esta perfeito.

Thah Rosa 16/03/2022

Eu adorei!!!
Eu adoreii!

Mister Sex é divertido, leve, engraçado, hot, hot, hot... De verdade, acho que é o livro mais hot da Kel que eu li.

Gabriel e Maria Flor são sensacionais. Ela, pega fogo quando olha para o striper, e ele adora o que a baixinha o causa, e eu adorei a interação dos dois. Eu ria demais com as situações dos dois, dos diálogos. Sem contar que são fogo e química pura.

Kel entregou tudo e eu adorei de verdade. Adorei a liberdade que os dois entregam na relação, e a leveza de tudo.

Esse é um livro hot, sim, mas que vc lê como total entretenimento, se envolvendo no romance e se divertindo com as situações.

Arrasou Kel!

Tati Dalben 16/03/2022

Da onde veio o caminhão?
Passou em cima e eu nem vi! GG cresceu na boate, vendo as mulheres dançarem e logo ele mesmo foi pro palco, nunca teve um relacionamento sério, nunca repetiu as mulheres na cama, e sexo pra ele sempre foi normal. Agora pra Maria Flor, sexo era raro... Quase nunca, até conhecer o Gabriel. Pra ela que sempre se julgou normal, quando viu Gabriel no palco, achou o que todas achavam, mas também pensou que ele nunca olharia pra ela. E é aí que tá o golpe. A mulher foi sexy sem ser vulgar... E a ninfetinha sem experiência pegou GG pelas bolas. O hot foi um inferno. Só achei o final meio rápido... Queria ter visto outras coisas, mas mesmo assim foi ótimo. Não tem dramalhão, amei, deu certo, eu quero, você quer, partiu. Gosto assim...

Anna 16/03/2022

Mister Sex
E o esse livro não prometeu nada e entregou tudooo ? Não imaginava que iria encontrar personagens tão apaixonantes e engraçados! Não esperava que fosse quente (muitoooo ?) e fofo na mesma medida. O GG é maravilhosooo merecia alguém como a Maria Flor para amá-lo sendo quem é. Fora que a história de fundo é bem instigante!

Michele.Monteiro 16/03/2022

GG & Flor
Kel sempre entrega o que se espera um romance super hot com uma pitada de suspense no desenrolar da história... Confesso que me surpreendi com o segredo da Lia