Mister Sex

Mister Sex Kel Costa

Resenhas - Mister Sex

dalencarbabi 21/03/2022

Tudo bem Kel, já entendemos porque o nome do livro é esse.
Mas não queria que fosse assim. Sabe, há muito tempo buscava um livro nessa temática, alguma autora que escrevesse sobre a vida de um stripper, quebrando os estereótipos, servindo bons hots, mas além de tudo, um bom romance.

Esse livro não foi tanto o que eu esperava. É preciso enaltecer o talento que a Kel possuí para escrever cenas mais quentes, as danças, as músicas, é tudo muito louco, quase como imaginar um Magic Mike pertinho de você. Mas faltou muito para suprir as expectativas.

Faltou desenvolver a parte romântica de forma decente, Maria Flor e Gabriel não tinham um relacionamento ?normal?, reforçando ainda mais o estereótipo sexualizado e objetificado dos profissionais do ramo. Teve uma cena totalmente contraditória e desconfortável envolvendo o casal e a melhor amiga, quase Irmã, do Gabriel. Aquilo não foi bacana, foi só estranho. O casamento no final? minha nossa senhora da literatura nacional, foi sem nexo. Sem pé nem cabeça, mostrando uma personalidade da Maria que a autora sequer introduziu ao leitor.

Faltou desenvolver a trama secundária, afinal, quem entrega o plot do livro na Sinopse?! Eu tive a sorte de contar com amigas que me impediram de cometer esse erro, já que a autora guardou a noção no bolso.

A diferença de idade entre os personagens principais me incomodou o livro inteiro e eu até tentei ignorar, mas fica difícil quando a Kel deixava claro a cada cinco páginas a idade do cara. Mais uma vez, entregando um livro clichê totalmente estereotipado.

E os apelidos tb? durante o hot, até vai. Mas fora, é loucura. Não dá para achar bacana.

Eu recomendaria essa leitura se tudo que você procura é uma putariazinha, sem muito desenvolvimento, a escrita é fluída, a playlist é ótima, da pra terminar em um dia ou menos, mas só nessas circunstâncias.
Lorena 23/03/2022minha estante
motivos pelos quais abandonei os livros da Kel, que eu era apaixonada? ela tá escrevendo os livros de forma tão rápida, que tá raso, e sem sentido. pensei em ler esse, pq vi que aparece os personagens de minha pequena mulher, mas já tô desistindo :(

dalencarbabi 23/03/2022minha estante
Mlr vc disse TUDO! Raso é a palavra que define esse livro!!

Analu. 16/03/2022

Gabriel o motivo do meu colapso dr
Melhor livro da Kel que eu já li sem duvidas até porque os últimos que li dela não fui muito feliz. Esse me conquistou em todos os quesitos: personagens, enredo, pano de fundo, músicas, hots de respeito, enfim tudo muito bem servido.

Amei a quimica do casal, Gabriel é aquele fofo/safado pra mim é a combinação perfeita ursinho carinhoso de dia, cachorrão de noite ?? sério QUE HOMEM da até uma tristeza, acaba com os relacionamentos ler um livro desses sabe?

É leve engraçado, amei ouvir as músicas nas cenas das apresentações nas danças com ela ou pra ela, muito fluido e bom de ler. Se você quer um livro leve, engraçado com bastante putaria boa é esse. Kel acertou em cheio nesse lançamento, vou até ver a segunda temporada de toy boy porque fiquei no clima de ver dançarinos, é apenas por entretenimento ?
Maria 16/03/2022minha estante
Os homens de livros estragam os homens da vida real para gente ?

Analu. 16/03/2022minha estante
Aí amiga eu sou casada meu marido não tem esse corpo e essa desenvoltura, enfim a decepção ????

Mila Sousa 18/03/2022minha estante
Mulher pois eu não gostei nenhum trisco desse livro ?

Analu. 18/03/2022minha estante
Mila acontece, eu li outros livros da Kel que não gostei. Zombie por exemplo odiei, mas esse foi oq mais gostei.
Leitura é muito de momentos e de identificação com a história, funciona pra uns e pra outros não.

Mila Sousa 18/03/2022minha estante
Meu Deus eu amei Zombie kkkkkkk. Pra mim foi o melhor livro dela

Analu. 18/03/2022minha estante
Pra ti vê né como são as coisas ????

Thairiny 19/03/2022

Que livro é esse Brasil??
Kel Costa se superou com esse striper! Esse livro é muito intenso, a estória dele é muito boa. Adorei o desenvolvimento de Maria Flor e Gabriel Guerra.
O plot é muito bom, apesar de ter desvendado ainda bem no início do livro, não me atrapalhou em nada a continuidade da leitura. Valeu cada minuto.
Não posso esquecer de falar dos hot's ?? senhor, surreal de bons, não teve uma cena hot ruim.
Fiquei com gostinho de quero mais. Recomendadissimo!!!!!

Sasa 23/04/2022

bom....
É um livro bem legal para sair da ressaca!

A história é bem interessante, o plot e os personagens tbm.
Ozeni1 23/04/2022minha estante
É hot?

Thais.S 23/04/2022minha estante
O ultimo livro da Kel q eu li eu odiei... Não consigo mais pegar livro algum dela para ler depois disso.....

Sasa 25/04/2022minha estante
@Oze
É sim amgg

Thai 06/07/2022

Grande e Quente rsrs
Maria Flor é uma jovem escritora de 22 anos que recebeu a excelente oportunidade de escrever a biografia de uma modelo brasileira muito famosa, e na tentativa de deixar o livro mais interessante ela descobre que quando jovem, a mulher foi stripper e prostituta, e decidi iniciar uma pequena investigação a respeito da história.

E assim ela conhece Gabriel Guerra, um dos donos de uma famosa boate em São Paulo e que também é a grande atração do local. Gabriel tem 37 anos e devido a profissão que escolheu seguir já sofreu algumas decepções amorosas e resolver fechar o coração para sentimentos e viver sua vida um dia de cada vez sem se apegar.

Mas ao conhecer a jovem Maria Flor, ele se sente imediatamente atraído por seu jeito curioso e inocente, e o desafio torna-se ainda maior quando ela não reage a ele da mesma forma que praticamente todas as mulheres que o conhecem.

Mesmo tentando resistir as investidas de Gabe por acreditar não merecer aquela atenção e também por sua timidez e inexperiência, o desejo é grande demais para ser evitado.

Eles vivem dias de prazer e muito carinho, contudo algumas descobertas do passado de Gabriel e o fato de ele não acreditar ser digno da jovem pode vir a separa-los, resta saber se eles conseguiram se manter longe com os sentimentos que surgiram entre eles.

**************

Gostei muito da escrita da autora, porém achei que o livro teve pouco aprofundamento. O plot ficou óbvio logo no início, mas nada que tenha atrapalhado o interesse na leitura.

Achei que a autora focou demais no pré-relacionamento e deixou o namoro e casamento relâmpago deles muito breve. E me incomodou um pouco o fato dela apressar o casamento e a gravidez para satisfazer a diferença de idade entre eles. "Quero ser pai logo pq estou ficando velho".

Enfim, tenho minhas questões com o livro, mas no geral é uma boa leitura, e detalhe hots bem detalhados e bem frequentes kkkk

Vanna10 18/05/2022

Minha nossa ???
Um livro erótico com put4ria de qualidade.

Já li dois livros da kel, e gostei dos dois. Ela escreve muito bem, e a história é bacana. Os hots são muito ???

Bianca.vigevani 10/04/2022

Simplesmente uau!
Sempre começo os livros da kel com uma expectativa pra lá de alta, achando que ela não teria mais como nos surpreender... E sempre me engano redondamente!
Um romance quente, divertido, leve, com um pouco de peso, um suspense permeando o pano de fundo e uma história pra lá de sexy e envolvente. Amei, me apaixonei e claro que queria mais 200 páginas depois do epílogo.

Gabriela.Stall 05/11/2023

A qualidade dos hots desse livro é de outro nível
Mais um audiobook. Eu definitivamente não sei diz se a minha nota e experiência de leitura seria diferente se tivesse lido da forma tradicional, mas tenho zero arrependimentos. Me apaixonei pelos narradores; eles deram vida aos personagens de uma forma maravilhoso, eu ficava arrepiada durante a leitura.
Acho que esse é o livro mais hot da Kel que li até hoje, não só pela temática, mas pelas cenas em si. O Plot eu já meio que imaginava qual era no começo, mas ok, isso não estragou a experiência do livro pra mim. Foi uma experiência divertida.

Gabriella331 20/06/2022

Gabriel Guerra mais conhecido como GG = grande e gostoso
Como sempre Kel com a escrita fluida que você nem nota que tá lendo páginas e mais páginas. Mesmo não entrando no ranking das favoritas eu adorei a história. As cenas hots então, de fazer chorar. Capitulo 44 e 45 que o diga.

Confesso que logo no começo do livro já saquei qual o mistério da história, mas em nada afetou a experiência.

Fran 30/03/2022

Finalizado! Eu só quero agora ser a Maria Flor kk
Os personagens Gabriel e Maria flor, sao apaixonantes, sem duvida.

A Flor uma garota tranquila, e de tanta coisa q acontece cehga ser engraçada.

O Gabriel, um homem inteligente , cheio das piadas indecentes, dança muito, que vontade de que fosse possivel assistir um show dele.

Sobre a historia foi bem escrita, teve um bom desenvolvimento, so senti que em alguns pontos pecaram para eu nao achar o livro maravilhoso.

A Flor sai de uma garato q so havia feito sexo cm um cara, para depois de negar por semanas a vontade de transar cm o Gabriel, simplesmente virar e pedir por um menage, ela so vira e fala que quer, achei muita evolução.

Sobre a paixao ter ocorrido rapido é compreensivel, visto que antes deles transarem ela ja assume que estava gostando dele.

O que pega é que do inicio do livro até o final do ultimo capítulo é um periodo de apenas 2 meses, achei q tudo foi muito rapido entre eles.

Mesmo assim ainda achava q no Epílogo poderia contar o que estava faltando, mas não foi o que aconteceu.

Eu sou o tipo de pessoa que ama um hot e amo mais ainda quando pelo menos no Epílogo mostra eles alguns anos depois, para que eu possa dormir tranquila , sabendo q pelo menos nos livros o negocio funciona.

Do inicio ao fim do livro , contando cm o Epílogo foi um total de apenas 8 meses, fiquei cm um gostinho de podia ter tido mais informacoes.

Mesmo assim como disse no inicio, os dois personagens , sao maravilhosos, cenas de Hot, tem partes engraçadas, recomendo a leitura.

thaysdt 08/04/2022

Eu era louca pelos livros da Kel, mas parece que os últimos livros foram só hots e nada de mais. Achei que o "plot" seria mais desenvolvido já que foi entregue de bandeja na sinopse, porém não foi oq aconteceu. As palavras que o Gabriel usava para falar da Maria Flor várias vezes me incomodaram. A biografia da Lia ficou com Deus na maior parte do livro e depois foi uma correria pra acabar.

Gabriela2 17/03/2022

não senti conexão entre os protagonistas
Provavelmente serei xingada em algum lugar sobre a minha resenha e opinião porém sempre que algo me incomoda, eu pontuo mas com respeito. Vamos lá
A história é conta sobre Maria Flor e Gabriel, ela é uma ghost-writer e pegou uma biografia para escrever. Ele é um striper e dono de uma boate famosa na cidade. Ele tem 38 e ela 22 anos, não vejo histeria e problema em relacionamentos com idades assim, gosto quando as autoras trazem isso de forma responsável e a Kel sempre trouxe. Os mocinhos se conhecem após a flor descobrir que a modelo da biografia trabalhava na boate dele e que na época pertencia a mãe dele, e então os dois começam a investigar sobre a história da mulher e logo após se envolvem.
Agora vem a minha opinião, o meu ponto é que a kel escreveu absurdamente melhor nesse livro do que nos últimos 3, teve mais profundidade na história porém ficou faltando algo: a conexão entre os mocinhos. Sabe quando lemos e emergimos junto com os protagonistas sobre seus momentos juntos e divagações de situações que estão acontecendo ou já aconteceram? Aqui não tem, não existiu um olhar 43 kkk ou encontros inesperados fora da boate. Eles não compartilharam histórias de infância ou histórias recentes, não houve profundidade sobre a história deles com os amigos, só foi jogado que tinham e eles apareciam de vez em quando no livro. Não teve aquele momento onde o momento congela, aparece um frio na barriga e eles se beijam ou percebem que estão se gostando. Só foi tudo mecânico, eles se conheceram, se atraíram, ele demonstrou desejo, ela fugiu boa parte dos momentos e quando foi acontecer a primeira vez foi só sem emoção. Também ficou muito restrito a boate, casa do GG e casa da flor.
Tem um adendo aqui que a flor é a protagonista mais chata da kel (pra mim), vários momentos eu virei os olhos pra ela. Mesmo tendo 22 anos e quase nenhuma experiência ela foi extremamente indecisa e infantil em alguns momentos (o que mais me chateou foi o do bilhete do amigo do GG). Outro ponto é inserir uma pessoa na história e do nada transformá-la em vilão, não teve liga e só foi jogado. E a última coisa que não gostei e não fez sentido na história foi o menage com a melhor amiga do Gabriel, ele sempre batia na tecla que a via como amiga e do nada a flor solta que é bi e que quer fazer um menage com ela, fora a nina realizar o ato com o gg mas sem penetração, só foi jogado que ela iria fazer tal coisa porque estava com Tsao haha.
Bom é um enredo legal mas que poderia ser mais aprofundado

Dai Bazilio 03/04/2022

Delícia de leitura! Gabriel é um espetáculo!
Que livro bom! Uma delícia de história!
Viciante, envolvente, leve, divertido, sexy e quente.
A escrita é maravilhosa e é difícil parar de ler.
Tem um enredo bem linear, sem dramas desnecessários.
Gostei bastante dos personagens principais. Maria Flor é muito divertida e Gabriel é sexy demais, com uma boa pitada de fofura! Os dois juntos formam um casal improvável, com uma química incrível! O romance deles é bem bonitinho e fofo.
A parte hot desse livro é um espetáculo, quente até dizer chega! Tem que ler com uma garrafinha de água ao lado! As descrições das danças do Mister Sex também são boas demais!
Eu não gostei de uma ou outra coisinha que aconteceu, mas foi bem pontual. Não gosto muito, por exemplo, quando os principais ficam com outras pessoas, é um pouco decepcionante. A parte que inclui a amiga na relação dos dois também é um pouco esquisita.
O plot é bem previsível, eu já tinha descoberto desde o início, mas isso não fez eu gostar menos da leitura.
Amei a história, mas fiquei um pouquinho frustrada com o final, mais especificamente com o epílogo, pois a protagonista menciona uma coisa que ela quer fazer para o Gabriel, mas o livro acaba sem mostrar a cena. Queria muito ter visto a reação do Gabriel.