Loving the Ladies

Loving the Ladies' Man Kristin Canary

Resenhas - Loving the Ladies' Man

Brendda 20/01/2024

Loving the ladies? man
O livro conta a história de Evie que não suporta seu colega de trabalho Connor, até uma certa noite em que os dois ficam presos no escritório por conta de um terremoto, e faíscas de química entre os dois começam a surgir. Com isso, à medida que Connor se faz passar por namorado dela no casamento do ex (sim, temos fake dating amigos e amigas), fica cada vez mais desafiador manter uma distância profissional. Não vou contar mais nada porque vocês precisam ler para descobrir o desenrolar dessa história.

Mas no geral, esse livro é um romance leve com um clássico enemies to lovers, ele tem uma vibe que me lembrou muito de ?the hating game? ou a versão brasileira ?O jogo do amor e ódio?. É um livro gostosinho de ler e que com certeza rancou várias risadas minhas. Além disso, ele é perfeito para quem tá começando a ler livros em inglês já que o nível não é muito difícil.

Super recomendo!

Ceci 18/03/2022

Romancinho muito bom!
Se você gosta de romance e de enemies to lovers, você vai AMAR esse aqui! É uma histórinha bem clichêzinha, com uns pingos de drama para dar uma profundidade, mas no geral é bem levinha e até engraçadinha em alguns momentos. Ótimo para acabar com a ressaca literária porque você termina rapidinho.