Imperfeitos

Resenhas - Imperfeitos

1 | 2 | 3 | 4

deydi.rodrigues 04/02/2024

Um clichê delicinha
Eu costumo dizer que meus domingo são de ?jejum e oração?. No sentido de que eu não quero fazer absolutamente nada. Inclusive, não quero ler livros grandes e com cargas emocionais pesadas. Então sempre separo um clichê curtinho para ler em um domingo.

E esse livro foi super rapidinho. Uma escrita muito fluida e leve. Uma história engraçada e com certo peso de alguns traumas. Mas aqui não existem plots mirabolantes, e eu simplesmente amei!!!!

Um clichê onde os dois se ?odeiam?, mas que paira sobre eles uma tensão sexual enoooorme, que pode ser sentida a quilômetros de distância. ?

É difícil para os dois se entenderem e aceitarem seus destinos, pois eles tem alguns traumas que os atormentam. Mas no final das contas? clichê é clichê, né mores!? ??
E os hot?s meu amores? ???????

Isabella 29/01/2024

3,5 estrelas
O começo e o final são bons, mas o meio da uma demorada para acreditar de verdade no romance deles (já que quase não é citado pelos personagens mesmo q em pensamentos), parece que faltou desenvolvimento, a tensao sexual era nitida e isso não foi problema de acreditar, mas o amor eu custei muito. Já tinha lido "enquanto eu te esperava" da autora e gostei mais, da pra ler numa sentada só, recomendo

Carol 13/01/2024

Achei legal
A história não me prendeu muito, tinha umas atitudes da personagem que me deixava com vergonha, mas enfim livro terminado ?

iammoremylrds 14/11/2023

Uma obra bastante fluída, uma escrita leve e bem rápida de ser lida, porém, não consegui me conectar muito bem com os personagens além de alguns eventos propriamente ditos terem sido muito rápidos parecendo faltar um pouco de desenvolvimento

fersiillva 12/11/2023

Margot e Henri.?
"- eu me importo com você, ok? eu te detesto, mas, mesmo assim, eu não posso te deixar correndo esse tipo de perigo. quer andar de ônibus até tarde para voltar da igreja? ok, eu vou te seguir de carro. quer caminhar de madrugada com um frio de matar? faça o que quiser. mas não me peça para ficar aqui e assistir um teto cair na sua cabeça, margot. eu não vou ficar parado e assistir outra pessoa morrer."

"eu sempre soube que ela poderia ser a única mulher a derrubar minhas barreiras."

"eu não sabia que podia sentir como se minha casa fosse uma pessoa, mas ela estava tomando conta de tudo."

"- eu não vou embora, você acha que eu vou te abandonar de novo? que todo mundo vai fazer o mesmo? pois eu não vou! eu vou me sentar nesse sofá e ficar aqui até você entender que eu te amo e nada vai separar a gente. e quer saber de uma coisa? eu te amei primeiro, então você não pense que é o primeiro de nós que vai dizer eu te amo. eu te amo há muito tempo e só você não vê porque é um burro que anda com um cabresto tapa olho sentindo pena de si mesmo. espero que não tenha procurado ninguém para dormir na sua cama, porque é lá que eu vou ficar, e, se não quiser dividir, você que durma no sofá."

Lorraine 09/10/2023

O amor está ao lado.
Gosto muito desses romances patrão x funcionária. Quando eles fingem se odiar ao invés de se entenderem que é um mistério, não entendo porque fazem isso.
Henri é um querido, tenta cuidar da Margot de todos os modos, mas ao mesmo tempo quer mostrar que não gosta dela.
Margot tem medo de encontrar alguém que seja como seu pai, e também acha que odeia quando na verdade é apaixonada por ele.
É uma história legal, curta, sem rodeios, aquele livro de aeroporto sabe.

gibbrunelli 18/09/2023

Amo como a Gio se supera em cada livro, esse é meu segundo que leio dela e é simplesmente incrível! Fiquei apaixonada por essa história e por esse casal! Um enemies to lovers de qualidade e de arrancar suspiros. Ansiosa para ler os próximos da Giovanna! ?

Ellen 04/06/2023

Surpresa Boa demais..
Primeiro contato c a autora.
Amei demais....
Escrita leve, boa história, sem enrolação.
Direto e reto rs esse livro merecia até mais páginas...

Naty 27/04/2023

Leitura gostosa
Apesar dos traumas apresentados no livro, foi uma leitura leve e que dá pra começar e terminar no mesmo dia xD

Eu só fiquei um pouco irritada com a Margot porque ela tem uma personalidade bem infantil, e várias atitudes dela foram bem daquele tipo de revirar os olhos e que pediam pra eu ir lá e dar um tapa nela e chacoalhar pra acordar pra vida. Que o Henri tenha muita paciência xD

Mari 21/04/2023

Clichezinho gistosinho
Aqueles clichezinhos brazucas bons pra dar aquela distraída e desanuviar a cabeça cheia.
Não é uma história brilhante, mas, apesar do famoso romance entre chefe e funcionária, gostei do local de trabalho ser diferente. Saiu do tradicional escritório (e enjoativo CEO) e foi pra dentro de uma igreja.
O lado gato e rato do casal é divertido.
Entre os dois, gosto mais do Henri. A Margot é muito infantil pra uma mulher adulta e formada e isso acaba sendo irritante.
Pra quem gosta do estilo, recomendo.

dara.juliana 21/12/2022

De tirar gargalhadas e lágrimas
Um nacional enemies to lovers perfeito. A escrita da autora é muito fluida e envolvente. O livro me tirou boas gargalhadas, como também me tocou profundamente. Margot e Henri trabalham juntos em uma restauração de uma igreja e de quebra são vizinhos o plot perfeito para eles viverem infernizando a vida um do outro. Gosto demais em como a Margot é uma personagem forte que tem o capiroto no corpo e não baixa a bola pro Henri e faz da vida dele um inferno pregando peças assim como ele atazana a vida dela. Esse é um ponto muito importante no enemies to lovers pois em muitos livros a autora só coloca o mocinho maltratando a mocinha e já nessa história a Margot sempre se defende a altura e não leva desaforo para casa. Tanto Henri como Margot são personagens muito sensíveis e com problemas pessoas que trazem uma uma empatia gigantesca ao leitor, a forma como a autora conseguiu passar os sentimos dos personagens é tocante demais. A cereja do bolo é os personagens fazerem terapia, sério o auge a Margot mandando o Henri para terapia se tratar, aaaah se todas as autoras tivessem esse tato de mostrar os personagens curando seus traumas com terapia e não com a narrativa de que "o amor cura tudo". O livro é simplesmente perfeito, aquele livro que tive que fazer várias pausas para ler e não terminar tudo de uma vez pois não queria me despedir das maracutaias da Margot. De longe uma das melhores leituras do meu 2022.

1 | 2 | 3 | 4