Mais que uma batalha

Mais que uma batalha Joe Rigney

Resenhas - Mais que uma batalha

@lilianloietes 18/03/2023

Leitura concluída em 1 dia
Este livro foi escrito para dois grupos segundo o autor. Primeiro para homens que estão lutando contra o pecado sexual e pornografia e para homens que querem ajudá-los. Apesar do foco ser o público masculino acredito que as mulheres podem ser beneficiadas com a leitura também. ( Porém se for seu primeiro livro sobre o tema recomendo que comece pela Batalha de Toda Mulher, e ou até mesmo o livro Com Toda a Pureza)

O autor parte da sua própria história com a pornografia e sua luta com ela. E nós leva através doa capítulos a compreender essa batalha através de três lentes.

? Pecado sexual como imoralidade
? Pecado sexual como vício
? Pecado sexual como fraqueza

O autor nos mostra como essa luta consome toda a nossa atenção e deixa outras áreas abandonadas , e por que é tão importante ampliar as lentes e entender melhor sobre apara melhoras e planejar melhor nossas estratégias.

Leitura fluída linguagem acessível e diagramação boa.

Leonardo 14/09/2022

A luta contra pornografia de uma maneira ampla
"Onde escolhemos batalhar é onde a batalha será travada".
O autor traz luz e orientação sobre o problema da pornografia e faz relações com outras áreas da vida que não a sexual
O ser humano é integral, a libertação desse mal é possível para homens e mulheres quando a luta é levada a sério.
Um dos melhores livros que ja vi sobre o assunto.

iane 08/06/2022

Neste livro o autor traz uma abordagem diferente para o enfrentamento da pornografia. A análise dele é ampla e traz estratégias bastante úteis para quem lida com essa situação. Uma leitura fluida e simples. Recomendo.