Tudo Que é Vermelho

Tudo Que é Vermelho Paula Febbe

Resenhas - Tudo que é Vermelho

Vi 23/12/2023

Não é ruim, mas também não é bom. Foi uma leitura absolutamente insignificante, me preparou muito pra um fim fraco.

barbitoss 28/12/2022

Agora havia mais coisa para lavar de sua boca colorida
PELO AMOR DE DEUS O QUE FOI ISSO DAQUI????? PAULA FEBBE ENTRE NA MINHA CASA E FAÇA O QUE QUISER!!!

não vou conseguir colocar em palavras a aflição do caramba que eu senti lendo esse conto pois a autora com poucas palavras conseguiu de uma forma absurda deixar tudo visual e te deixar agoniade ao ponto de falar ?NÃO!? quando chega o parágrafo final e vemos o que acontece, no mais adorei que a protagonista estragou o natal da tia insuportável pois é isso que ela merece ??????

e agora mais do que nunca indo correndo comprar ?vantagens que encontrei na morte do meu pai? da kinga

Diogo.Mazui 26/12/2022

Gostei da perspectiva
Vomitou vermelho, aspirou vermelho. Morreu mais vermelho ainda.

Gostei da perspectiva da história e de um humor ácido em certas partes

Ceci.lia 23/12/2022

Espera mais, não gostei do conto.
Não explica a obsessão em comer a cor vermelha, e se ela possui algum tipo de controle .

Gio 18/12/2022

Gostei dos simbolismos
Tem uns simbolismos legais pela cor vermelha mas esperei mais desse conto de terror, gostei da personagem e como a cor vermelha tem duplo sentido nesse conto

c a r o l 15/12/2022

Vomitou vermelho, aspirou vermelho.
Que conto sensacional, meus amigos! Gosto muito de histórias terror que tenham personagens com algum tipo de transtorno porque, realmente, é um terror. O vício da protagonista me lembrou do filme "Swallow". Depois desse conto fiquei ainda mais ansiosa para ler "Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai".

"Ela, então, lembrou daquele ano, lembrou que muito pouco havia dado certo. Lembrou das perguntas sobre sua vida particular feitas pela família nos anos anteriores. Pensou na brincadeira do ?pavê?. Pensou que preferiria comer algo vermelho à carne branca do peru."

Le Foltran 13/12/2022

achei agoniante e triste. ......

Camila 18/11/2022

Um conto sobre compulsão. Muito louco e estranho. Eu achei legal, mas podia ter tido um final melhor.