A Million Kisses in Your Lifetime

A Million Kisses in Your Lifetime Monica Murphy

Resenhas - A Million Kisses in Your Lifetime

lana!¡ 19/07/2023

"Agora você me deve dois milhões de beijos."
Confesso que esse livro foi uma surpresa meio agradável, eu estava esperando algo bem mais problemático mas não achei, pelo menos na questão do romance entre a protagonista e o par masculino dela, que são a Wren e o Crew, gostei de como ele sempre foi paciente e respeitou ela. a única coisa que me deixava sem paciência era a forma como a palavra "virgem" era jogada toda hora na história, o bullying sobre a questão da virgindade eu super entendi pois é algo bem real mas era toda hora isso, tipo tá bom autora eu já entendi que a protagonista é virgem você não precisa falar isso a cada segundo. a questão também do professor denunciado eu gostaria que tivesse sido mais desenvolvido principalmente por causa da Maggie, queria ter visto mais coisas da família Lancaster e saber mais dos costumes também mas enfim

Mas outra coisa também que precisa ser falada: esse livro é desnecessariamente longo, tem 552 páginas quando poderia facilmente ter no máximo 350 páginas por ai, teve cenas que só foram para enrolação, menos de 400 páginas seria o suficiente para ter todo o desenvolvimento do casal que teve

O livro é muito queridinho no tiktok e apesar de ter gostado mais pelo casal, eu não achei essa obra prima toda e tem sim coisas que deixam a desejar por serem cansativas, mas não é ruim.
Iavinia 19/07/2023minha estante
esse negócio da autora frisar que a personagem é virgem é mto real é como se toda personalidade da menina fosse resumida a isso

lana!¡ 19/07/2023minha estante
insuportável demais lavi vishi, tem que ter paciência pra aguentar viu

leiturandressa 20/07/2023minha estante
só consigo lembrar do pirulito

lana!¡ 20/07/2023minha estante
@andressa KKKKKKKKK ai amg, pior que eu nem fico mais chocada com essas cenas

highlady. 17/09/2023minha estante
Tem em pdf português?? Se sim, alguém pode me mandar?

lana!¡ 17/09/2023minha estante
@Mafê só tenho epub amg

highlady. 18/09/2023minha estante
Vc consegue me mandar em epub mesmo??

highlady. 18/09/2023minha estante
Mas é em português certo?

lana!¡ 18/09/2023minha estante
@Mafê sim!

letiza1 24/04/2022

i want it all. with Crew.
eu amei tanto eleeeess. Comecei a leitura achando q nem ia gostar, mas foi incrível. Crew e Wren tem tantooo desenvolvimento. Toda a ambientação na escola preparatória, Nova Iorque e eles sendo podres de ricos me fez lembrar de Gossip Girl e Gilmore Girls, uma mistura das duas séries. A relação da Wren com o pai é tão esquisita, e tudo relacionado ao professor tb. Eu tbm esperava que o Crew fosse um personagem horrível, mas ele é tão fofo e ao mesmo tempo tão inteligente, passa a vibe de adolescente rico egocêntrico. Em geral é um livro ótimo, Monica Murphy perfeita.
Luiz 19/05/2022minha estante
Me interessei bastante pelo livro, mas não consigo ler em inglês. Sabe onde consigo em português?

letiza1 22/05/2022minha estante
ainda não saiu traduzido, mas provavelmente tem tradução em algum grupo no telegram?

Jojo 07/01/2023minha estante
Siiim! Esse livro é muito bom

tori 24/06/2022

um milhão de beijos <3
Amei tanto esse livro, foi uma leitura super fluída que me deixou viciada já nos primeiros capítulos. Gostei bastante da escrita da autora.

Senti um pouco de falta de certas coisas no desenvolvimento da história, já que o livro é só focado no relacionamento do casal, só foca no romance dos personagens e pronto. Não tem plot nem nada do tipo. Então se não gosta de livros focados apenas no romance esse livro não é pra você.

Eu fiquei com medo de não gostar da wren no começo por causa das coisas que ela acreditava e tals, mais consegui ver rapidamente que era só o pai dela fazendo a cabeça dela. Mais eu amei ela demais.
Já o Crew eu amei de cara, ele realmente me ganhou, fiquei esperando o momento em que ele viraria um idiota completo e iria fazer alguma merda, mais foi ao contrário?? Ele só foi melhorando ao decorrer da história, ele realmente não me decepcionou. Amo meu garoto riquinho!

Eles são lindíssimos juntos, Crew Lancaster levou minhas expectativas as alturas, a cada coisinha que ele fazia eu só me apaixonava mais, daria tudo por ele!!
Lauradilarurentis 29/06/2022minha estante
Amggg por onde vc leu??

leonrae 17/07/2022minha estante
amg vc sabe quem é a Sylvie? eu acabei de terminar o livro e vi que vai ter um dela mas não sei quem ela é

Lauradilarurentis 17/07/2022minha estante
A Sylvie é a irmã do Whit, primo do Creww

lari 10/01/2023

??? ??
talvez eu pareça uma chata durante essa resenha, mas preciso enumerar algumas (várias) coisas que não gostei:
1. É UM LIVRO MUITO SIMPLES E MUITO LONGO.
quinhentas páginas de quê se nenhum plot ou relacionamento foi abordado direito?! a relação da wren com o pai e com a mãe, o professor pedófilo, a melhor amiga grávida, tudo se resolveu DO NADA, sem a mínima construção.
2. O INÍCIO FOI INSUPORTÁVEL.
o crew interessado só porque a garota era virgem e falando disso TODA HORA em TODO CAPÍTULO ? a wren toda puritana, não fala palavrão e tem até anel de virgindade. ai olha, não tenho paciência, foi muito cansativo e repetitivo.
3. UM ADOLESCENTE TER TANTO DINHEIRO PRA GASTAR.
um adolescente de colegial dando 400 tons de batom + uma bolsa da chanel e dois quadros de 1 milhão de dólares CRUZOU A LINHA. por mais que a família dele seja riquíssima, achei meio ??? um garoto de 18 anos ter esse dinheiro todo pra gastar com uma namorada, porém não vou negar que foi romântico (principalmente a dos batons ?).

p.s.: depois dos 60% o comportamento de ambos os personagens melhorou, mas não o suficiente pra ganhar uma nota maior.

finalizarei dizendo coisas boas:
1. não achei as cenas de hot de todo o mal, foram interessantes.
2. a playlist que eu ouvi também era ótima, descobri uma música que estou muito viciada.
3. a estética do livro realmente é bem bonita, os batons, as obras de arte, as fotografias, etc. é o tipo de livro que funciona perfeitamente bem numa pasta do pinterest.

Manuela.Dellon 05/11/2022

anos de terapia pra apagar isso
?não vou dizer muito porque já vi resenhas aqui dizendo exatamente o que eu penso desse livro?
moral da história: não leia um livro só por quê a capa dele é "aesthetic".
esse foi o pior livro que eu já li na minha vida, não terminei pois terminar esse livro seria uma tortura mas o que eu li foi o suficiente. "A million kisses in a lifetime" não passa de uma capa e um título bonito, o livro é sobretudo uma "male fantasy", um cara idiota completamente misógino (aliás isso não muda no decorrer do livro) se sente atraído pela virgem certinha de peitos grandes mas apesar disso insegura que nunca beijou ninguém e nunca foi amada por ninguém então está muito mais vulnerável para manipulação, basicamente a "menina perfeita" aos olhos de homens como Crew (é estranho falar assim mas eu juro essas características são TÃO enfatizadas no livro que chega a dar raiva). Começando pelas coisas problemáticas do livro, Wren a virgem é ao mesmo tempo infantilizada e sexualizada por Crew o idiota e pela descrição do próprio livro o que são duas coisas que NUNCA deveriam andar juntas e o livro não trata isso como algo ruim, como mencionado Crew é o clássico homem branco rico que acha que pode fazer e ter tudo o que quer, no começo do livro ele fala diversas coisas que deixam a Wren desconfortável INCLUSIVE ele simplesmente passa a mão no peito da Wren sem que ela permitisse sendo que eles mal se conheciam depois que ela vê ele e os amigos dele fumando maconha na escola (pra melhorar ainda mais a minha opinião sobre esse 🤬 #$%!& ) , aliás esses amigos dele são ainda piores que ele quando se trata de ser um idiota que não tem respeito por ninguém e ele não vê problema algum nisso (a não ser é claro que eles digam ou façam algo que machuque a preciosa Wren, se for outra mulher pode) Crew não se importa com a Wren ele só sente atração por ela principalmente pelo fato que ela é "inocente" e "pura" e ele quer corrompe-la (palavras do próprio), e a pobre virgem Wren saiu dos braços de um homem controlador obcecado com sua "pureza" (seu pai) para outro EXATAMENTE igual (Crew). Isso é pior que fanfic do watpad escrita por uma criança de 12 anos as avaliações positivas sinceramente me assustam, quando o livro ia pro POV de Crew me dava vontade de chorar, se vc quiser ler esse livro pelas cenas de hot não vale a pena ( você merece mais! tem livros com hot que tem uma história boa e personagens que não são extremamente nojentos e problemáticos :) ), eu me senti como se esse livro tivesse roubado meu tempo e minha paz, me arrependo completamente de ter se quer ouvido falar dele, tem outras coisas que eu poderia falar mas em suma é isso, minhas perguntas pra quem gostou desse livro são: tem certeza que você leu o mesmo livro que eu? você gostou do livro só por causa do hot?

ruelsbestie0 13/10/2023

?Now you owe me two million kisses?
Não acredito q tô dizendo isso mas eu gostei KKKKKKKKKKKK. O livro não é dos melhores e eu tinha abandonado, mas acabei voltando e não consegui mais largar. Achei q podia ter umas 300 páginas (parem de escrever romances de 500 páginas por favooor!), a autora enrolou bastante em alguns pontos e mesmo assim vários problemas não foram bem resolvidos. O final foi super fofo, mas nada anula os pontos problemáticos do livro, como a relação dela com o pai, a obsessão do crew e o fato de que nada aconteceu com o garoto que gravava as meninas. Enfim, gostei mas não recomendaria pra um desconhecido KKKKKKKKKKKK.
Amanda372 26/12/2023minha estante
Amg você tem a tradução ?

ruelsbestie0 29/12/2023minha estante
nãoo amg, li em inglês

Wolff 18/10/2022

Batons Channel
Amo esse livro com uma força descomunal, é tão romântico e tão bonitinho, daria tudo por um romance igual o deles

giih 20/03/2023

A Million Kisses in Your Lifetime - Resenha
não sei o que sentir ainda sobre esse livro.

no início eu tava achando ele legal, me prendeu um pouco mas nada demais. do meio pro final eu comecei a perceber o QUANTO aquilo parece uma fanfic mal escrita.

a relação dela com o pai dela me deixa com nojo, algumas coisas aconteciam e eu ficava ???? mas enfim ne.

esse livro me deu uma ressaca literária de dois meses sério

Beatriz3261 15/08/2022

now you own me two million kisses
desculpa O QUE

eu vi muita gente do meio meio de livros falando sobre a millions kisses in your lifetime, mas eu nao acreditei pq eu tô acostumada com esse tipo de livro, incluindo o ensino médio
mas confesso que amei o livro tão imensamente que merece um 5
o desenvolvimento deles é incrível e as cenas hot são ?, eu eu amei principalmente o fato de que não teve término de terceiro ato

duda 20/01/2023

A million kisses to me for you
An early birthday present for my Birdy. A million kisses in your lifetime, from me to you.

Love, Crew

Simplesmente fiquei toda bobinha lendo esse livro, é uma delícia de ler para relaxar e curtir um clichê gostosinho nas férias.

Rating: 4 ? + ?

Marina 22/02/2023

?now you own me two million kisses?
EU AMEI! o romance desse livro é simplesmente MARAVILHOSO, bem construído, lindo, fofo, de arrancar suspiros! o Crew é um príncipe. a Wren é maravilhosa. só não dei cinco estrelas porque falta algo. falta personagens amigos, falta um plot melhor pra história. aquele negócio que o pai da Wren fez? tipo? KKK? a autora tava sem ideia do que escrever? enfim! eu amei demais, demais, demais. wren & crew = lindos! ????????????????????
paolamori 28/02/2023minha estante
oii. onde vc achou o epub em português??

Gio119 22/12/2022

Qual era o plot desse livro fora o fato de que ela era virgem e depois deixou de ser? Pq a coisa séria que aconteceu mesmo mal envolveu o Crew e a Wren. E a relação da Wren com os pais é muito mal explicada, faltou desenvolvimento. O livro tem os seus (vários) defeitos, mas sou muito cadela do Crew e escolhi ignorar para ser feliz bjs.

ana's readings 12/06/2022

o começo é um tanto desanimador e duvidoso por causa da personalidade da wren e os pensamentos do crew mass as coisas melhoram; não há desenvolvimento e/ou aprofundamento em nenhum história além da do casal apesar da autora jogar informações que pedem por isso, por exemplo, a relação do personagem principal com a família; fora isso, o casal é fofinho demais e Crew Lancaster é o último romântico (as 4 estrelas são por causa disso!!); vou lembrar desse livro toda vez que tiver um pirulito por perto ?

Vivian105 01/10/2022

perfeito
gente sério que livro perfeito, ele começou bem lento e eu não esperava o desenvolvimento que teve, é incrível ver a wren abrindo os olhos pro que tá acontecendo ao redor dela, e o crew é um personagem TÃO fofo, por como ele foi apresentado no início eu não esperava que fosse ser assim, o livro é MUITO bom mesmo, fiquei obcecada com essa autora