A Million Kisses in Your Lifetime

A Million Kisses in Your Lifetime Monica Murphy

Resenhas - A Million Kisses in Your Lifetime

yasmin_chung 13/04/2024

Esse é mais um daqueles livros que gosto de ler quando quero um romance daqueles que a gente não dá nada (e até mesmo classifica como romancinho de qualidade duvidosa, rs) porque quer algo mais levinho.

A história é fluida, conta tanto com ponto de vista de Wren quanto de Crew. Gostei da forma que a autora escreveu ambas as narrativas, porque conseguimos perceber as características de cada personagem e identificar na maneira que eles contam a história.

Eu acho que vale a pena a leitura, se você curte um romance adolescente e não liga pra cenas explícitas.

connorsgf 07/04/2024

"now you owe me two million kisses."
$!$(#!#(#;#9#!#9#;#9#!#(#; MORRO DE AMORES POR ELES!!!!!!!!!

esse livro aqui pisa em things i wanted to say, porque a monica murphy DE FATO desenvolveu os personagens e não saiu jogando um monte de putaria por aí, ele conseguiu deixar equilibrado e a gente consegue ver a relação do crew e da wren ser construída (e é a coisa mais linda do mundo acompanhar esses dois, eu juro)

also, eu meio que adoro o plot de good girl went bad. even tho a wren nem tenha feito tanto caos assim, mas eu adoro ela!!!!!!!!!! sou eternamente apaixonada na minha chanel girl e ela é a maior coquette já escrita nesse mundo

Luiz 30/03/2024

Soooo glad this is the 1st english book I?ve read in my life. Fists of millions, can?t wait. It means the world to me actually I?ve always loved the language and finally I got the courage to stick by to do it. So proud of myself

bea_tomas 21/03/2024

Li rápido, decidi o ler pela tão famosa cena ?, foi muito bom o livro e com certeza eu amei e releria.??

90soph 06/03/2024

A million kisses in your lifetime ? by monica murphy
Realmente os livros da monica não são pra mim. achei que esse livro seria perfeito, mas mais uma vez me decepcionei com a autora? li o livro em inglês, então em relação a escrita até que achei boa (falo isso pq no outro livro dela que eu li, senti que parecia uma fanfic kkkk), mas em relação a história, romance e personagens - tudo bem mediano, não teve nada que eu realmente gostei ou vou lembrar daqui 2 dias kkkkk foi uma leitura meio cansativa tbm, achei o livro grande pra pouco conteúdo, enfim, estava com muita expectativa por causa do título, já que me passa uma vibe de livro super fofo e com personagens marcantes, mas não rolou sksks não pretendo ler mais livros da autora.

joanna.tell 25/02/2024

Milhões de Beijinhos
Rapazz isso aqui é um romance adolescente muito safado, visse?
certamente no pov do Lancaster é uma submersão de pensamentos duvidosos e imorais, que deus o tenha, jurooo.
e do lado da mocinha eu não achei chato de jeito nenhum ela se preservar, fiquei foi admirada por ela não tá nem aí por ser virjona e tal, até porque a mina é nova e o povo fica com frescura pro lado dela, ô desgosto.
achei a leitura bem bacana e cumpre o que promete.
e o Lancaster não se importa em gastar quando o assunto é a Wren?

Madu 16/02/2024

This book was actually so cute. I was scared to read it since I heard a lot of mixed reviews on it but now I can confidently say that I really enjoyed it and the book was simply so so so cute!

Diana 25/01/2024

Meh
Não sabia nada sobre o livro quando comecei. Não faz o meu estilo de livro e tem imenso hot, coisa que não estava explícito em lado nenhum. Achei chato. Consegui gostar das personagens mas não me identifico com este tipo de livro.

Nica.Yonamine 04/01/2024

Longo
Cara comecei a ler com uma espectativa grande, pensava q ia ser dboa, ai mds quanto hot viu pqp e eu q n gosto de ler isso pulei mta coisa. seguinte o inicio do livro n tem nada demais mas la pelo meio pqp - a cena do pirulito, sem comentários - achei que ficou demais e o livro mto grande, vou admitir q tava pensando em abandonar q nem fiz em julho, mas segui em frente e até q valeu a oena pq o final e fofo, mas e um pouco cliche demais
Mel 07/01/2024minha estante
Se passa na escola amg??

Nica.Yonamine 24/01/2024minha estante
simm

DanySosy 28/12/2023

Este livro é sobre Wren que é uma rapariga exemplar, estudiosa e virgem e Crew um badboy que é da familia dos donos da escola, então ele é basicamente o rei daquela escola. Eles são forçados a trabalhar juntos, mas eles n gostam um do outro, o que pudera vir disso?

Eu gostei do livro, n acho o Crew tão badboy assim, ele claramente tem poder na escola, mas ele n briga com ninguém, ele fica lá no canto dele com os amigos dele.

Ele diz que n gostava da Wren, mas claramente desda primeira frase do livro vêsse que ele gosta dela.

Uma coisa que achei estranho foi haver um drama com o pai dela, mas o pai dele que tbm n é flor que se cheire n haver nada.

Tem hot.
Mel 11/01/2024minha estante
Tem hot amg? Se passa na escola ??

DanySosy 11/01/2024minha estante
Hot tem agora ns se tem hot na escola ou não

Mel 11/01/2024minha estante
Naooo amg LKKKKKK perguntei tipo se eles estudam na escola, mas a sua resenha já respondeu obgggg

bella 11/12/2023

Crew e wren vcs sao TAOOOOOOKO fofos que da vontade de pegae vcs e agarrar pq obviamente vcs foram feitos um pro outro

Giulia 10/12/2023

Eu AMO a obsessão do Crew pela Wren, o jeito que ele contou todos os dias como era obcecado por ela. Wren achei mt puritana e certinha demais porém amo os dois juntos

Géssica 19/11/2023

Eu amei o livro, a história e as personagens. No começo do livro achei que a pegada ia ser completamente diferente, mas eu amei do jeito que foi, tudo se encaixou. O Crew, perfeitoooo, me apaixonei por ele junto com a Wren. Queria que tivesse livros dos irmãos dele, sinto que tem muito potencial. Leiam, vocês não vão se arrepender

Géssica 28/12/2023minha estante
tenhoo, me manda mensagem no insta que te mando por lá @gessicabp

Amanda372 29/12/2023minha estante
Okkk

Nur 12/11/2023

Que livro bom
Não esperava nada um livro assim mas foi taaaaao bom de ler!!

Fazia tempo que não lia um livro com uma reviravolta maluca no fim, gostei tanto que fosse assim, deixou a leitura mais leve mas ainda assim curiosa e instigante.

Acho a personagem principal uma chata, insuportável, moralista, manienta e tudo mais nos primeiros capítulos. No final estou completamente rendida a ela e aa coisas que ela faz, diz, pensa?tudo!! A evolução foi tão bem escrita que eu fiquei apaixonada.

O crew foi uma incógnita no início, esperei que ele fizesse asneira durante o livro todo?mas adivinhem?? ELE NÃO FEZ!! Ele mostrou que pode ser perfeito por dentro e por fora.

Os personagens secundários não me interessaram muito então não vou estar aqui a falar deles.

Nunca mais vou ver chupas de cereja da mesma forma?.NUNCA MAAAAAIS!! E a arte que eles falam no livro eu fiquei apaixonada. Com toda a certeza não esqueço de novo.

Leiam!! A escrita é ótima, a evolução também, a história deles é perfeita!! Leiam não se vão arrepender.
Amanda372 26/12/2023minha estante
Amg você tem a tradução ?

Nur 27/12/2023minha estante
Amg Eu sou de Portugal, entao foi aqui fisico que encontrei

Amanda372 27/12/2023minha estante
Aaaata