A Million Kisses in Your Lifetime

A Million Kisses in Your Lifetime Monica Murphy

Resenhas - A Million Kisses in Your Lifetime

Caroliny 02/01/2024minha estante
Já faz um tempinho q li, mas lembro de ter lido em Ingles amg :((

Caroliny 02/01/2024minha estante
Amanda, não sei como responder diretamente e também não sei se vc vai ver esse comentário, mas eu não tenho a tradução pq li em inglês ;((

SofiAlaggio 16/10/2023

Tudo que promete
Confesso que esse livro ficou meses na minha biblioteca e que eu não tinha muitas espectativas sobre ele, antes de começar a leitura decidi ler as resenhas e encontrei de tudo, tanto gnt que amou e tanto gnt que odiou.
O livro conta sobre o romance entre Wren e Crew que aparentemente são totais opostos e são obrigados a fazerem um trabalho juntos, com isso os dois vão se aproximando e assim vai a história.
Desde do início o fato de Wren nunca ter tido nenhum tipo de contato/relacionamento romântico fica sendo reforçado, o que EU achei bem chato e sem necessidade.
Outro ponto ruim foi a relação da wren com homens em geral, essa coisa dela "ser" do pai dela e dps se tornar do crew, isso me incomodou um pouco.
Por outro lado, adorei a dinâmica e a química dos dois, amei como a autora conseguiu desenvolver os personagens e a história sem se perder no meio do caminho, o Crew é um cara bem fechado e gostei que mesmo depois ele não perdeu essa pose.
Achei que valeu a pena sim, o livro é bom e consegue ser clichê sem ficar chato ou repetitivo, super recomendo.
Espero ter ajudado! Bjs e boa leitura

ruelsbestie0 13/10/2023

?Now you owe me two million kisses?
Não acredito q tô dizendo isso mas eu gostei KKKKKKKKKKKK. O livro não é dos melhores e eu tinha abandonado, mas acabei voltando e não consegui mais largar. Achei q podia ter umas 300 páginas (parem de escrever romances de 500 páginas por favooor!), a autora enrolou bastante em alguns pontos e mesmo assim vários problemas não foram bem resolvidos. O final foi super fofo, mas nada anula os pontos problemáticos do livro, como a relação dela com o pai, a obsessão do crew e o fato de que nada aconteceu com o garoto que gravava as meninas. Enfim, gostei mas não recomendaria pra um desconhecido KKKKKKKKKKKK.

ruelsbestie0 29/12/2023minha estante
nãoo amg, li em inglês

highlady. 07/10/2023

Agora você me deve dois milhões de beijos
Sinceramente, não tenho o que dizer. Amei muito esse livro de todo o coração, o romance entre eles é perfeito e o jeito que Crew trata ela, de uma forma protetora mas ao mesmo tempo dando pra ela liberdade me lembrou muito de Acotar.
Adorei as intrigas do colégio e os problemas em casa. O Crew é simplesmente um bad boy rico que se apaixonou por Wren que a trata como ela merece.
Já falando de Wren, gostei do fato da autora mostrar evolução pessoal dela, de uma garota que queria reconhecimento dos pais, passou a ser uma garota que aprendeu a ser auto-suficiente. Foi um slow burn perfeito, onde eles de pouco em pouco vão percebendo que se amam e como se encontram um no outro.
Como cada capítulo é um alternado em eles, sempre soube o sentimento de cada um, e como Crew nunca quis machucar ou manipular ela, assim como todos achavam. A cena do pirulito foi cósmica e perfeita, Monica Murphy simplesmente teve uma ideia brilhante e resolveu compartilhar com todos que têm a chance de ver essa obra prima. Voltando para o Crew, adorei ele ser aquele garoto possessivo que briga com todos que estão tentando fazer mau a Wren e como aqueles presentes (400 batons da Channel e um quadro chamado A million kisses in your lifetime que custou 1,2 milhões de dólares) tiveram impacto na história e foi uma das coisas que eu mais me influenciou quando fui ler esse livro.
Não me arrependo nem um pouco e adorei o desenvolvimento da história, totalmente favoritado, amei muito esse livro ???
Quando eu fui pra escola, recebi um Blow Pop, o mesmo pirulito do livro. E eu simplesmente não consegui deixar de pensar na cena

Wise girl 04/10/2023

Muito bom!!
Li esse livro enorme em 3 dias e meio (oq ñ é muito normal pra mim, sou meio lentinha pra ler) de tão gostosinha q foi a escrita.
já tô percebendo q ler em inglês desperta uma coisa a mais em mim, como se além de estar absorvendo a história tbm tô me aprofundando numa língua q nunca vou saber tanto quanto o português.
a única coisa q me incomodou um pouco no relacionamento deles foi a possessividade do crew, mas não foi nada exorbitante tbm, ent 5 estrelas e favoritado!??

Livia674 29/09/2023

Uma supresinha agradável
Eu não esperava nada desse livro, mas depois de até uns acontecimentos eu comecei a gostar bastante da história, porém, depois quando o casal chegou nos finalmente parece que o livro desandou e começou a ter só encheção de linguiça lá mais pro final o que me fez querer terminar o livro logo.

O casal principal; só a nossa personagem Wren que me irritou da metade pro final do livro, tudo bem que, a personalidade da queria era ser doce, gentil e inocente mas ela é muito essas três coisas mencionadas e acabava me irritando. O Crew no começo eu achava que eu odiaria ele por que tava me dando uma vibe de boy Chernobyl, porém passou, comecei a gostar mais dele do que da própria personagem principal depois de um tempo kkkkkkk.

Os plots, por incrível q pareça, eu adorei todos, até mesmo do super polêmico professor lá. Acho q deveria ter explorado mais o ?drama? da denúncia e tbm o problema da Maggie poderia ter uma solução muito melhor que a autora deu, mas eu curti esse plot.

Só mais um coisinha antes de terminar, no começo praticamente TODOS da escola chamavam a Wren de virgem, tipo tá, f0d4, a menina é virgem, já entendi mas parecia q a autora o tempo todo queria lembrar q a coitada nunca deu a larissinha.

Enfim, a história foi uma surpresinha pra mim, gostei da leitura mas não leria de novo, acho que esse livro poderia ter 300 páginas e não 500, a gente não pode ter tudo que nós queremos.

Maria 18/09/2023

Que horror
Namoral que ódio, fui ler esse livro na maior expectativa e acabei me decepcionando horrores. Esperava muito mais

lis 13/09/2023

Adorei, depois de ler tanta bomba, finalmente um livro bom, o que faz esse livro ser bom é que os personagens conversam, dialogam sobre seus problemas e nao ficam enrolando, tudo é simples e rápido como um bom romance tem que ser, e que casal adorei eles

yass 30/08/2023

AAAAAAAAA EU QUERO UM CREW ??????????
??????????
A MILLION KISSES IN YOUR LIFETIME. Um dos melhores romances que li esse ano.

1° os personagens são PERFEITOS. Como eu amei o casal !!! Crew é aquele bad boy que a gente se apaixona na primeira página, e como também não se apaixonar por Wren ??? Dois personagens que vão ficar no meu ??.

Amei o contexto, achei muito bem escrito, adorei o jeito que eles se aproximaram, e o mais importante pra mim, foi que não teve a famosa treta de +80% do livro. Eu amo quando o livro não tem essa porcaria de briga, acho que fica mais complexo e mais interessante.

Eu demorei pra ler esse livro por conta das últimas semanas que foram loucas pra mim, muita correria, mas eu teria com toda certeza lido esse livro em dois dias.

Eu sou apaixonada por romances com personagens assim. E aquele bad boy vibe golden retriever e que faz tudo pela personagem. Eu quero um assimmmmmmmm ??? onde compra ???
LEIAM !! ESSE MERECE O SUCESSO QUE TEM

Marcela 24/08/2023

CREW E WREN MAIORES DESSA SÉRIE
Sendo bem honesta, estava com muito medo desse livro. Logo no início temos algo sobre Wren ter uma promessa de se ?entregar? para seu pai, ele a obriga usar anel de castidade. Estava começando achar que seria algo pesado e até duvidoso, mas AMEI ESSE livro. Já tinha lido Things i wanted to say, but never did que é primeiro livro da saga.

Wren e Crew são clássico slow burn. Autora preferiu desenvolver eles de inimigos para amigos e depois começar namorar. Louca para começar próximo livro.

lana!¡ 19/07/2023

"Agora você me deve dois milhões de beijos."
Confesso que esse livro foi uma surpresa meio agradável, eu estava esperando algo bem mais problemático mas não achei, pelo menos na questão do romance entre a protagonista e o par masculino dela, que são a Wren e o Crew, gostei de como ele sempre foi paciente e respeitou ela. a única coisa que me deixava sem paciência era a forma como a palavra "virgem" era jogada toda hora na história, o bullying sobre a questão da virgindade eu super entendi pois é algo bem real mas era toda hora isso, tipo tá bom autora eu já entendi que a protagonista é virgem você não precisa falar isso a cada segundo. a questão também do professor denunciado eu gostaria que tivesse sido mais desenvolvido principalmente por causa da Maggie, queria ter visto mais coisas da família Lancaster e saber mais dos costumes também mas enfim

Mas outra coisa também que precisa ser falada: esse livro é desnecessariamente longo, tem 552 páginas quando poderia facilmente ter no máximo 350 páginas por ai, teve cenas que só foram para enrolação, menos de 400 páginas seria o suficiente para ter todo o desenvolvimento do casal que teve

O livro é muito queridinho no tiktok e apesar de ter gostado mais pelo casal, eu não achei essa obra prima toda e tem sim coisas que deixam a desejar por serem cansativas, mas não é ruim.
Iavinia 19/07/2023minha estante
esse negócio da autora frisar que a personagem é virgem é mto real é como se toda personalidade da menina fosse resumida a isso

lana!¡ 19/07/2023minha estante
insuportável demais lavi vishi, tem que ter paciência pra aguentar viu

leiturandressa 20/07/2023minha estante
só consigo lembrar do pirulito

lana!¡ 20/07/2023minha estante
@andressa KKKKKKKKK ai amg, pior que eu nem fico mais chocada com essas cenas

highlady. 17/09/2023minha estante
Tem em pdf português?? Se sim, alguém pode me mandar?

lana!¡ 17/09/2023minha estante
@Mafê só tenho epub amg

highlady. 18/09/2023minha estante
Vc consegue me mandar em epub mesmo??

highlady. 18/09/2023minha estante
Mas é em português certo?

lana!¡ 18/09/2023minha estante
@Mafê sim!

@jurdanwr 08/07/2023

Que livro mais fofo e que final mais perfeito, simplesmente apaixonada por eles e pela história deles