A Million Kisses in Your Lifetime

A Million Kisses in Your Lifetime Monica Murphy

Resenhas - A Million Kisses in Your Lifetime

Juju 26/07/2022

[*****] QUE LIVRO BOM! Sério, comecei a ler ele achando um porre, mo grande e tava em inglês ainda. Até o momento que ela falou da obra de arte e aí eu fiquei LOUCA, PERDIDA, passei a madrugada lendo. SÉRIO LEIAM ESSA [*****]

marciavfreire 25/07/2022

Q LINDO
q livro perfeito meu deus, so tem um defeito:tudo acontece muito rapido. mas eu amei tanto, wren foi definitivamente a personagem q eu mais me identifiquei em toda minha vida, principalmente a relação dela com o pai. wren foi uma das melhores personagens literárias q eu ja li, ela é tao fofa e amavel meu deus. e o crew????meu deus lindo eu amei mt ele serio. enfim, perfeito p sair da ressaca literaria e me lembrou gossip girl. 90 LIVROS LIDOS?

duda 15/07/2022

?I bought you every shade of lipstick Chanel carries?
Estou surpresa por esse livro ser tão bom.
Vou começar dizendo que tem bastante cena explícita, então se você não gosta, eu não recomendaria. No entanto, se você se interessa, com certeza vai gostar porque são muito bem escritas.
O character development da Wren e do Crew foi muito visível, cada um colocou um pouco de si no outro.
Ver ela e a mãe reconectando a relação me deixou com o coração apertado, fiquei tão feliz por ela.
Queria ter visto um pouco mais da relação da maggie com a wren, sinto que ela era uma ótima amiga.
Uma coisa que me incomodou foi a falta de conversas profundas entre o casal, eles tiveram algumas, mas as cenas explícitas eram maiores e mais marcantes.
Enfim indico demais, virou um favorito

tori 24/06/2022

um milhão de beijos <3
Amei tanto esse livro, foi uma leitura super fluída que me deixou viciada já nos primeiros capítulos. Gostei bastante da escrita da autora.

Senti um pouco de falta de certas coisas no desenvolvimento da história, já que o livro é só focado no relacionamento do casal, só foca no romance dos personagens e pronto. Não tem plot nem nada do tipo. Então se não gosta de livros focados apenas no romance esse livro não é pra você.

Eu fiquei com medo de não gostar da wren no começo por causa das coisas que ela acreditava e tals, mais consegui ver rapidamente que era só o pai dela fazendo a cabeça dela. Mais eu amei ela demais.
Já o Crew eu amei de cara, ele realmente me ganhou, fiquei esperando o momento em que ele viraria um idiota completo e iria fazer alguma merda, mais foi ao contrário?? Ele só foi melhorando ao decorrer da história, ele realmente não me decepcionou. Amo meu garoto riquinho!

Eles são lindíssimos juntos, Crew Lancaster levou minhas expectativas as alturas, a cada coisinha que ele fazia eu só me apaixonava mais, daria tudo por ele!!
Lauradilarurentis 29/06/2022minha estante
Amggg por onde vc leu??

leonrae 17/07/2022minha estante
amg vc sabe quem é a Sylvie? eu acabei de terminar o livro e vi que vai ter um dela mas não sei quem ela é

Lauradilarurentis 17/07/2022minha estante
A Sylvie é a irmã do Whit, primo do Creww

TetOdt 22/06/2022

A Million Kisses in a Lifetime
Eu não esperava gostar tanto desse livro e o crédito vai todo para o Crew, q cara perfeito. No início eu n gostava muito da Wren mas ela foi melhorando kkkkk

ana's readings 12/06/2022

o começo é um tanto desanimador e duvidoso por causa da personalidade da wren e os pensamentos do crew mass as coisas melhoram; não há desenvolvimento e/ou aprofundamento em nenhum história além da do casal apesar da autora jogar informações que pedem por isso, por exemplo, a relação do personagem principal com a família; fora isso, o casal é fofinho demais e Crew Lancaster é o último romântico (as 4 estrelas são por causa disso!!); vou lembrar desse livro toda vez que tiver um pirulito por perto ?

madu 09/06/2022

now you owe me two million kisses
Esse livro é maravilhoso!!!! A química dos personagens, a história deles, PERFEITOS.

Confesso que no começo eu não estava gostando tanto, o jeito que falavam como se fosse um absurdo uma menina de 17 anos ser virgem me incomodou bastante, tanto que eu até pensei em parar de ler.

No começo os personagens me deram raiva, mas eles evoluíram bastante conforme o livro.

Um amor que todos gostariam de ter, foi lindo o romance deles e eu não me arrependo de ter continuado lendo.

Deem uma chance pra esse livro, mesmo que você passe raiva no começo ele vale a pena.

?Merry Christmas. I bought you every shade of lipstick Chanel carries, so you can create your own million kisses in your lifetime. Hopefully you?ll share some of those kisses with me.

Love, Crew?

lulu 08/06/2022

lindos!! só parei de ler mesmo pq tinha que dormir mas tirando isso não conseguia parar, de verdade. crew boyfriend material ??

maria 02/06/2022

gostei bem mais do que esperava, a wren no começo é uma chata e só sabe sim julgar a tudo e todos a mais perfeita filha de jesus cristo, mas teve uma evolução boa e virou gente

Amandie 30/05/2022

Clichê gostosinho.
Reuniu todos os clichês em um livro só. Não que isso seja algo ruim, só achei divertido!! Voltei pra época do Fanfic Obsession 100%. Achei um livro gostoso de ler, apesar de que os plots não foram realmente plots. Nada que era pra dar errado realmente deu (?) acho que to desacostumada com coisas dando certo em livros, faltou um pouco de ação haha. A personalidade das pessoas também muda muito rápido do dia pra noite, mas no geral foi um livro gostoso pra sair da ressaca literária.

Jub 25/05/2022

Now you owe me two million kisses
nao sei em que tipo de categoria isso aq se encaixa (bully romance? dark? acho q são termos meio pesados e nao acho que sejam esses, talvez algo no meio disso rs) mas de longe nao é apenas um romance fofinho!!
talvez nao seja meu livro favorito da vida, mas eu praticamente devorei esse livro!! crew lancaster por deussss. foi um livro muito gostoso de ler (+smut 10/10 ?) e extremamente meu ponto fraco com um enemies to lovers. wrencrew MUITO fofos (apesar dos pesares) e ganhou mil pontos com migo com td o cenario prep school-old money-ny.
obvio q tem seus defeitos (cof machismo/sexismo), mas creio q tenha sido a intencao da autora. tambem talvez algumas coisas no final poderiam ter sido um pouco mais desenvolvidas, mas nao foi algo que eu senti falta.
queria tirar um segundo tambem pra falar da wren e do desenvolvimento dela durante o livro!! quero guardar ela num potinho, Matilda, de Harry styles, é 100% DELA.

e por favor, crew lancaster o ultimo romantico!
*ps: - com spoilers- como fazer meu namorado me dar uma bolsa da channel com todas as cores de batom da channel? confesso q senti inveja, pois sonho

ah e por favor depois vao atras da obra *que realmente existe*

carol 25/05/2022

gente eu amei! mto bom, o desenvolvimento dos personagens mto bem escrito, a história bem boa.
a história das artes tbm! enfim, leiam q vale a pena

karan0 16/05/2022

que livro perfeito
não sei nem por onde começar eu amei demais, o crew é completamente diferente de como eu imaginei, serio ele é perfeito romântico e rico!! o livro é perfeito muito bom!!