A Million Kisses in Your Lifetime

A Million Kisses in Your Lifetime Monica Murphy

Resenhas - A Million Kisses in Your Lifetime

beatriz 09/05/2022

maravilhoso
me senti assistindo gossip girl de novo, que história cativante. eu amei o desenvolvimento do casal, como eles foram se aproximando e criando um relacionamento lindo. todos os tons de batom chanel (os 400) e uma promessa de dois milhões de beijos. muito bem escrito!!! ps: que ódio daquele pai dela e do professor mais escroto ainda

Feh 05/05/2022

Que livro fofo, o tipo de livro que precisava ler no momento que li. Muito grata a ele por ter ajudado pelo menos um pouco a minha saída de uma ressaca literária horrível.

Apesar de ser bem extenso e confesso que demorei um pouco a terminá-lo, a estória é cativante, divertida e com personagens bem trabalhados. A química do casal é surreal e apesar de alguma coisa ter me irritado, como o fato do pai da protagonista ser um saco e os capítulos serem enormes, foi uma leitura muito agradável. Amei a escrita da autora e espero poder ler mais livros dela.

yas 04/05/2022

Bom mas não tanto.
Em certas partes a leitura até que fluiu bem, ri em algumas e fiquei emocionada em outras, mas esse livro não é tudo isso.

Além de ter um monte de coisas que repetem toda hora, muitas coisas só são tratadas por cima - como todo o problema com o professor, por exemplo. Senti falta de uma certa profundidade e que o livro tratasse os assuntos de uma forma melhor que poderia muito bem ter sido bem ter sido trabalhado já que esse livro tem mais de 500 páginas.

Não curti muito o romance dos personagens - foi bom, eles são até fofos junto, mas acho que poderia ser melhor -, também tem tudo o que aconteceu com a Maggie que não foi trabalhado, os problemas com o pai da Wren.. enfim, um monte de coisa que acho que poderia ser melhor. Tirando tudo isso, até que eu gostei, a escrita da autora é boa, os hots são muito bons e me divertir em certas partes.

SoMouRei 26/04/2022

A million kisses in your lifetime
O que dizer sobre esse livro? Eu acredito que esse livro possa ser classificado como um Bully romance, porque tem umas coisas muito erradas no livro (alguns comentários sexistas e machistas e o fato do personagem principal ter tocado na menina sem consentimento em uma cena) e no final tudo se ajeita. Os personagens fazem parte dessa escola pra gente rica, então vc já consegue imaginar o tamanho do ego desses personagens, então tem que ter paciência. Apesar dos pesares, é um romance legal, com amadurecimento dos personagens. Os personagens e plot secundários são chatos e só estão lá pra encher linguiça. É isso.

hongjoong 24/04/2022

Incrivelmente perfeito!
Achei que esse seria mais um livro que eu ia gostar bastante, mas mesmo com alta expectativa eu acabei desmerecendo. Esse livros virou um dos meus favoritos de todos os tempos e todo mundo que gosta de um bom romance deveria ler ele. Apesar de não focar muito no desenvolvimento da protagonista, deixa bem explícito as mudanças e evolução dela e eu achei muito foda, até mesmo do personagem masculino que nunca diminui ou tenta levar crédito, apenas tá lá pra ela. Muito bom, sempre vou panfletar esse como um dos livros de romances mais bem escrito de todos.

yasminmreis 24/04/2022

A M E I
não foi aquele clichê que o cara faz algo que ferre e eles briguem, bla bla bla
ele se apaixonou, aceitou que amava ela antes mesmo dela saber que amava ele, um dos meus favoritos até agora

letiza1 24/04/2022

i want it all. with Crew.
eu amei tanto eleeeess. Comecei a leitura achando q nem ia gostar, mas foi incrível. Crew e Wren tem tantooo desenvolvimento. Toda a ambientação na escola preparatória, Nova Iorque e eles sendo podres de ricos me fez lembrar de Gossip Girl e Gilmore Girls, uma mistura das duas séries. A relação da Wren com o pai é tão esquisita, e tudo relacionado ao professor tb. Eu tbm esperava que o Crew fosse um personagem horrível, mas ele é tão fofo e ao mesmo tempo tão inteligente, passa a vibe de adolescente rico egocêntrico. Em geral é um livro ótimo, Monica Murphy perfeita.
Luiz 19/05/2022minha estante
Me interessei bastante pelo livro, mas não consigo ler em inglês. Sabe onde consigo em português?

letiza1 22/05/2022minha estante
ainda não saiu traduzido, mas provavelmente tem tradução em algum grupo no telegram?

Jojo 07/01/2023minha estante
Siiim! Esse livro é muito bom

rapunzeI. 12/04/2022

CARAS !!!!! estou completamente obcecada pelo crew e pela wren eles são meus novos amores meus novos filhos

hence me f*di no trabalho pq teve inventário na loja e eu tive que acordar 5:30 e terminei o livro 4:44 ou seja não dormi fui virada pro trabalho fiz o inventa virada as 14h eu já tava bilu tetéia das ideias e tô virada até agora com uma vontade imensa de reler essa obra prima

obs o crew no começo era muito esquisito com a obsessão dele pela wren e tinham certas partem em que ele dava uma forçada pra conseguir o que queria eu ficava com o pé meio pra trás mas deu tudo certo no final !

Luísa 08/04/2022

Que experiência avassaladora!!!!!!!
Gente que livro,eu simplesmente amei tudo nele os personagens são incríveis e eu estou totalmente apaixonada pelo Crew que homem apaixona-te eu não tenho oque reclamar mas se fosse falar eu diria que ele é bem lento em relação ao sentimentos dos personagens é aquele slow burn mesmo o que geralmente não é minha praia,tirando isso incrível a relação dos dois são lindas é eu tive vários surtos amei

Duda Teixeira 25/03/2022

Esse não é o primeiro livro dessa autora que eu leio, mas posso afirmar categoricamente que estou impressionada.
Apesar da temática clichê de bad boy e good girl, o livro segue um caminho único no desenvolvimento do relacionamento dos dois.
Diferentemente do primeiro livro da série, esse não é um bullying romance e devo admitir que gostei muito mais desse.

Laura 20/03/2022

AMEIII
Meu deus que perfeito, eu não consegui parar de ler até acabar, eu amei demais, eu amei como foi desenvolvido e amei o desenvolvimento deles individuais e como casal. EU SO POSSO FALAR QUE AMEI PQ MEU DEUS EU AMEI!!!!