Aconteceu Naquele Verão

Aconteceu Naquele Verão Tessa Bailey

Resenhas - Aconteceu Naquele Verão

Gab¡ 22/04/2024

Livros com pessoas humanas tem todo meu coração ??
Ai, nem sei por onde começar a falar sobre esse livro, mas ele me deixou tão pensativa sobre algumas coisas, e o que mais me chamou atenção foi como a Piper e o Brendan são humanos, sabe? tipo, eles erram e eles sentem, não são colocados no pedestal de Personagem Principal, lógico que no final deu tudo certo, mas deu muita coisa errada pra chegar nesse ponto aí.
De 0 a 10 eu dou um 8, gostei muito, muito mesmo, mas eu sinto que 8 é uma nota muito boa, e com certeza vou dar fav!! (dica de ouro, o livro não precisa ser 5 estrelas pra ser favoritado, viu!!)
Acho que teve muita cena hot e eu sinto que isso me afasta um pouco do livro, mas isso sou eu e meus sentimentos, nada a ver com a qualidade do livro em si, só não sou muito chegada aos hots, mas eu amei ler essa história de amor.
Algo a se destacar e com certeza essa luta do Brendan pela Piper, um Homem com H maiúsculo, não foi insistente mas ele soube lutar por ela, mudou sua rotina por ela e mais mil e uma coisas, e no final a Piper viu que ela precisava fazer isso tbm, ela entendeu que precisava compreender o lado dele tanto quanto ele fazia isso por ela e aaAAaaAAaa eu amei demais.
Uma leitura muito boa pra sair do óbvio?
Agora vou parar de falar pra vcs poderem ler sem spoiler?

Liz.xy 22/04/2024

Quase desisti.
Essa leitura foi incentivada pela minha escola, pediram pra eu escolher um livro na biblioteca e eu peguei esse.
O curioso é que me chamou a atenção, mas durante o tempo essa leitura me cansou e eu abandonei por umas duas semanas. Assim que voltei, li MUITO ao ponto de passar a noite lendo, perder o sono e dormir na escola.

Ontem eu terminei, posso dizer que eu chorei muito, senti raiva, felicidade e no final pensei seriamente se o casal levaria um rumo bom e levou.

O Capitão viúvo e a rainha da farra conquistaram meu coração, eu recomendo essa leitura para que muitos possam ver que para o amor não existe limites e que podemos sair da nossa zona de conforto para amarmos.
O amor terá barreiras e contratempos mas quando é pra ser,será.

É difícil mas não é impossível. O amor é uma dádiva.

analoesa 22/04/2024

Tinha tudo pra ser perfeito, mas?
A autora tinha a faca e o queijo na mão, mas jogou ambos fora. Uma metáfora péssima pra resumir o que eu achei do livro: tinha potencial, mas se perdeu no meio do caminho. Quero dizer que os personagens são muito bons, coerentes, com profundidade, porém eu senti que a autora se preocupou tanto em nos fazer engolir as cenas de sexo que mal sobrou espaço para desenvolver um romance entre os personagens principais. Você mal vê eles se apaixonando, não que seja necessariamente algo ruim, só não é meu estilo, no entanto acho que isso empobreceu um pouco a leitura. Achei o final muito corrido, também, não sei, não funcionou muito pra mim! É bem aquele livro para ler sem muitos critérios, é bom mas nas mãos certas poderia ter sido magnífico.

Renata Cárloss 21/04/2024

Nas primeiras páginas achei que não ia terminar a leitura, achei bem arrastado. Quando o casal começou a acontecer, a leitura melhorou mas ainda assim, não amei. O livro é escrito em terceira pessoa, o que me causou estranheza. As cenas hot são do tipo ?vergonha alheia?, a escrita da autora não me cativou, tenho outro livro dela mas agora sem pressa em ler.

Jéh 20/04/2024

Um livro engraçado, leve, de um romance improvável, uma patricinha e um marinheiro se encontram, e a partir desse momento tudo muda, vale a pena a leitura.

Sobral Júnior 19/04/2024

Ótima supresa!
Livro muito gostosinho de ser lido! Personagens cativantes, história igualmente. Tirou-me de uma ressaca literária braba, li com muita vontade, como há muito tempo não fazia. Cheguei a rir lendo, coisa que acho que não costumo nem sentir lendo!
O que pareceria era como se eu estivesse vendo um filme de comédia romântica (um bom filme).

Loredana.Cardim 19/04/2024

INCRÍVEL
Eu não estava dando nada para o livro por causa do título que achei brega. Mas gente ? é um orgasmo literário, sem brincadeira!
A cada página vai dando mais vontade de viver um romance como o deles.
Indico MUITO!

victoriaantelo 18/04/2024

Aconteceu naquele verão
Mais um livro de romance clichê (eu amo).
um livro divertido, com um cenário inovador, mas achei a narrativa muito rápida e quase impossível!
não amei, mas gostei bastante

Flavia 13/04/2024

História leve e previsível, estilo filme da "Sessão da tarde" em um dia de chuva. Bom talvez pra ser lido após um livro mais denso ou pra momentos de "ressaca literaria".

itsjimingirl 13/04/2024

Aconteceu Naquele Verão ?????
Achei interessante o jeito que a personalidade da Piper foi abordada no início e de como ela foi mostrando a sua verdadeira faceta ao longo do livro. Se percebe que ela não era somente aquilo que mostrava aos outros. Brendan é um homem cabeça dura e que luta pelo que quer e ele mostra isso quando vai contra o Mike que fez de tudo para não desligar ele da filha falecida. Os dois se completam, a responsabilidade do Brendan completa a espontaneidade da Piper. Amei os dois. Todas as cenas são bem descritas e os diálogos fáceis de compreender. Gostaria de ler mais sobre os dois, de repente, com uma família. A Piper como mãe seria diversão pura.

Nandinhalmendes 13/04/2024

Clichê com hot e um desenvolvimento muito bom!!!
O livro é leve, a leitura é fluida e eu realmente amei esse casal. A história é meio rasa, mas ainda assim conseguiu me prender bastante.

Chamadesay 12/04/2024

Leitura divertida e rápido
Um romance gostoso, divertido e leve. Os personagens são csrivantes e apesar do foco no romance, a história trabalha muito bem a luta da personagem principal para se encontrar, levantando questões sobre como as redes sociais e a fama nos fazem viver em tempos líquidos.

Kaulinha 11/04/2024

Mais um enemies to lovers pra conta, é gostosinho de ler esses se apaixonando.
a tempestade sempre vem no final né, mas logo passa.

Zachy 10/04/2024

Clichê com profundidade e acolhimento.????
Simplesmente incrível. Devorei esss livro em quatro dias e foi algo muito gratificante.

Esse livro tem muitas camadas, algumas delas são : O luto, inseguranças, medo e como muitas vezes somos superficiais e vemos os outros como algo superficial, quando não somos só o que aparentamos ser, e sim muito mais

Além disso, temos piadas, alfinetadas, hots e muito, mas muito amor. De um jeito carinhoso e acolhedor.

Em geral, é um livro maravilhoso.
Millena 11/04/2024minha estante
Esse livro é incrível