Uma segunda chance

Uma segunda chance Colleen Hoover

Resenhas - Uma Segunda Chance

Ingride0 16/06/2024minha estante
Achei muito, mas muito incrível mesmo que a Kenna em momento algum teve ódio dos ex sogros por não deixarem ela ver a filha. Ledger no início foi muito rude e entendo o ponto de vista dele, mas mesmo assim ajudou ela o tempo todo.

EvelynKaren 15/06/2024

Toda ação gera uma consequência
Grande parte do livro eu não conseguia ter uma opinião específica sobre.
A todo momento fiquei esperando ela ter uma boa justificativa para fazer o que tinha feito. Apenas depois da tal carta pude formar minha própria opinião
e resumidamente ... você pode fazer o que quiser , quando quiser MAS sempre terá consequências, sejam elas positivas ou negativas .
Toda ação gera uma consequência!

Ghost Kitty 15/06/2024

Amei esse final
Foi um livro que demorei lê, mas em nenhum momento foi porque ficou chato, na verdade foi um livro fofo e curioso, li por recomendação e simplismente amei, a curiosidade que fica pra saber o que acontece no final é o melhor, leria de novo sim.

Thamires53 13/06/2024

Ameiiii
Adorei os personagens e o desenrolar da história, de como as coisas vão dando certo para que Kenna conseguisse o perdão dos pais do Scoty. E o Ledger é incrível! Ele era a peça que faltava na vida sofrida da Kenna ??

Amanda 13/06/2024

Chorei tanto, foi uma leitura agradável e surpreendente, me conquistou do início ao fim, sem spoiler

Camila1856 13/06/2024

Um romance de tirar o fôlego e lágrimas! Ele fala sobre o amor incondicional de uma mãe com sua filha e sobre perdão. É muito lindo!

Anna3818 13/06/2024

Incrível
Não achei que teria um livro que chegasse perto de É assim que acaba, mas tem sim Brasillllllllllll........
Uma leitura pra chorar mesmo, chorar até desidratar.

Nathalia1007 13/06/2024

Frases que marcaram
Lindissimo, triste, romantico, culpa?
Personagens: Kenna, scotty, ledger e diem ?
?Você vai viver na sua tristeza ou vai morrer nela??
?Feliz dia das maes, Ledger?
?A felicidade nao é aquele estado permanente que todos estamos tentando alcançar na vida- é apenas algo que aparece de tempos em tempos, as vezes em doses minúsculas que bastam para nos fazer seguir em frente.?

bibsarchv 12/06/2024

Meu Deus!!!!
Terminei hoje às 2h da manhã assim de saúde ???? QUE LIVRO INCRÍVEL! Eu amo como a Colleen consegue me fazer sentir todas as emoções como se a história fosse comigo. Esse livro fala profundamente sobre culpa, tragédia, perdão. Me trouxe reflexões muito importantes sobre valores que eu considerava imutáveis dentro de mim. Eu gostei MUITO, indico MUITO e com certeza está no meu top 3 livros da autora. Torcendo pra virar série ou filme algum dia.

raiglazielle 12/06/2024

Colleen hoover e sua mania de fazer livros incríveis
Para ser sincera eu esperava bem menos quando comecei, mas ao longo do livros fui me apegando e me emocionando cada vez mais, aos personagens e a história, não conseguia parar de ler e torcer pela Kenan, esse livro destruiu e reconstruí meu coração e minha fé nas pessoas, e talvez talvez só um pouquinho da minha fé no amor

Dinha 12/06/2024

Pessoas precisam de pessoas
Esse livro está entre os 3 melhores que li da Colleen até o momento.

A escrita, como sempre, muito fluida. Você nem percebe a hora passar enquanto lê.

Achei a história bem construída. O drama envolvendo os personagens, realmente, era complexo e delicado. Consegui me colocar no lugar de cada um e sentir a dor deles.

E o casal protagonista? Cara, que química de milhões ??

E os personagens secundários também conseguiram me encantar, com destaque especial para Diem e Lady Diana ?

Quase chorei no capítulo 11 e 40 ?

A única coisa que me incomodou um pouco foi o excesso de detalhes nas cenas hot. Não curto muito, mas é algo que já esperava, pois todo livro da Colleen tem rsrs Mas não estragou a experiência de leitura num todo.

Recomendo para quem curte um romance dramático, com pitadas de hot e capacidsde de te tirar de uma resseca literária. ?

Luana 11/06/2024

Melhor livro que eu poderia ter lido, e o primeiro livro que eu chorei lendo. Misto de emoções.
De cara, meu livro favorito ??

emily 11/06/2024

Querido scotty.
Não achei que fosse gostar desse livro, ele realmente me prendeu bastante e acho uma graça a colleen quase ter transformado ele em uma comédia romântica.

a única parte que eu não gostei foi o final, muito corrido e por mais que eu tenha passado o livro inteiro esperando a segunda chance, achei que eles perdoaram rápido demais ?