Madison Liz Stein

Resenhas - Madison

1 | 2 | 3 | 4

Sami 07/04/2024

Imatura
Amei o primeiro livro e achei que seria assim com o segundo mas não foi o que aconteceu! A Madison se mostrou uma menina chata, imatura e que ao invés de ser uma justiceira ma verdade só foi uma grande babaca que nem quis saber o outro lado da história e saiu enganando os outros oq salvou nesse livro foi o mocinho que se mostrou uma pessoa bem melhor do que tudo oq falavam dele

Julia2661 30/03/2024

Amei
É tão legal ver o quanto Declan estava disposto a ter Madison, sendo capaz de fazer qualquer coisa por ela, e ela achar que ele era apenas mais um qualquer e acabar percebendo que era bem mais que isso.
Apesar de tudo começar com um grande mal resolvido, acompanhar a relação dos dois é tão incrível e mágico, os dois são divertidos e super legais, e é super legal rever Julie e Carter e ver que cada vez eles se amam mais.

Val 09/03/2024

Eu ameiii! Não terminei os outros livros mas acho que esse virou meu casal favorito. Declan é perfeito ?

juliat06 02/02/2024

O melhor livro da série até agora, eu amei o enemies to lovers. muito bom mesmo também nada de muito especial um bom romance

fvscobain 30/01/2024

Definitivamente melhor que o primeiro
A história do segundo livro foi realmente melhor desenvolvida e trabalhada em comparação ao primeiro. Declan surpreendeu ao se mostrar completamente o oposto do que julgam ele e isso cria uma expectativa e ansiedade (pelo menos em mim kkk) para o momento em que ele descobre sobre o plano louco da Medison. E falando sobre ela, eu não consigo colocar ela como vilã ou uma pessoa ruim pelo plano, um pouco louca por se considerar a "Robin Hood feminista"? sim, mas ela tem os motivos dela.

Bruna 28/01/2024

5/5
Madison Lane não tolera injustiças. Após ficar sabendo sobre um comportamento inaceitável de Declan Montgomery, o quarterback sonho de consumo da Universidade de Brown, ela decide ensinar-lhe uma lição. Para isso, lançará mão de sua melhor arma: a sedução.
Declan Montgomery sabe que é bonito, e está acostumado a conseguir o que deseja. A única mulher em toda a Brown que o ignora é a caloura de corpo fenomenal e cabelo ruivo, o que faz com que a considere um desafio ainda mais irresistível. Quando ela finalmente começa a responder às suas investidas, Declan não está disposto a perder sua oportunidade.
Ao iniciar seu plano de vingança muito bem estruturado, Madison jamais poderia imaginar que Declan se mostraria o exato oposto do que tinha em mente. Com suas certezas postas em xeque e seu coração balançado, ela está muito perto de se tornar uma vítima de sua própria armadilha.

Achei que não ia gostar do Declan, mas tive que calar a boca e cheguei a chorar por causa dele.

Helena860 25/01/2024

QUE DELÍCIA DE LIVRO!!!! Li em 01 dia, é com certeza uma comédia romântica que eu leria de novo! Amei tudo no livro, desde os personagens, a história, a escrita? porém comparando com a história do livro 01, eu gosto mais desse.

Madison descobre algo sobre Declan e resolve se vingar. Já que ele é apaixonado por ela, decide se aproximar até ele estar 100% na sua e quando isso acontecer, ir embora. Porém quanto mais ela se aproxima, mais ele se mostra incrível e interessante.

vbarrosoo 23/01/2024

Gosto desse bem mais do que da Julie, mas não fiquei muito fã da Madison, acho que as questões que faziam ela ser do jeito que é, poderia ser melhor trabalhada e tornaria o livro mais interessante.

isarznde 18/01/2024

Eu gostei mais desse livro do que o primeiro, minhas reclamações ao livro da julie eram direcionados especialmente ao fato da falta de diálogo sobre os sentimentos entre os personagens, e nesse livro, a madison e o declan conversam bastante. não gostei muito da madison, achei ela mt chata pick me ?ain pq eu sou diferente das outras garotas?, tb acho que a autora poderia ter dosado um pouco os comentários sexuais nos pov do declan que chegavam a me irritar do tanto que era repetitivo. estou ansiosissima pra ler o da chloe pois FRIENDS TO LOVERS!!!!!!

Taynara.Moraes. 13/01/2024

Madison
Esse é ainda melhor que o primeiro.
Declan e a Madison tem uma química perfeita.
Tão gostoso de ler quanto o primeiro, rápido e fluido sem enrolação.

Mai 09/01/2024

Gostei mais desse do que do primeiro, achei a história mais interessante e melhor trabalhada, bem desenvolvida e muito engraçada.
Fiquei o livro todo apreensiva com o momento que o Declan ia descobrir sobre o plano da Madison, o que me deixou mais envolvida com o livro.
Fora que ele sim mostrou como conquistar uma garota, se empenhou em fazer as coisas que estavam na lista dela e se mostrou super fofo.
Me identifiquei com a Madison logo no início e me apeguei a ela, em como ela tinha sua vulnerabilidade e mesmo assim fazia de tudo para ser forte diante das pessoas.
Super indico pra quem quer rir um pouco, pois além de bom tem uma narrativa super fluída.
Thammyz 09/01/2024minha estante
Concordo com tudo

Mônica 02/11/2023

Madison
Leitura empolgante. Vivenciei os momentos alegres e tristes da personagem e esperei para que finalmente conseguisse vencer seus medos e alcançar a felicidade. Recomendo

Thami @riodelivros 29/07/2023

Declan e Madie me conquistaram como personagens secundários.
A série College Love é escrita em conjunto pelas autoras Liz Stein e Stefany Nunes, e conta as histórias das amigas Julie, Madison, Becca e Chloe.
As quatro tramas são ambientadas no ambiente universitário, elas se conheceram na Universidade Brown.

A primeira história Julie e Carter, uma segunda chance para o casal que amadureceu saindo da adolescência e entrando na vida adulta.

O segundo livro vai contar a história do melhor amigo de Carter, Declan Montgomery.
O mocinho é atleta, curte as festas e faz jus ao estereótipo de pegador.
O mocinho está mega interessado no que parece ser a única mulher do campus que não está nem aí para ele.

A personalidade marcante, somado aos cabelos ruivos e o corpo de para o transito é tudo que as pessoas enxergam quando olham para Madison. Ela está cansada de tanto machismo e não confia nos homens depois das coisas que sofreu e ouviu nos seus primeiros relacionamentos.

A ruiva já está negando as investidas do mocinho desde o início do período letivo e agora que eles se aproximaram graças ao relacionamento dos melhores amigos, ela descobre boatos sobre ele que trazem a tona as dores dos seus próprios traumas, por isso Maddie resolve mudar os planos, agora ela quer vingança.

De novo a trama foi desenvolvida com base no conceito expectativa vs realidade.
As coisas nem sempre são o que parecem e ninguém vive dentro de uma caixa, eu não sou uma coisa só, assim como você também não é, somos muitos em um só, boas de personagens cheios de dualidade e complexidade, os vilões e os mocinhos nem sempre existem na vida real e toda história pode ter dois lados.

Gostei da evolução do relacionamento entre eles, das discussões profundas, dos dramas familiares, da lista de coisas que ele aos poucos foi realizando. Gostei de ver as nuances do mocinho, algo que até o momento não imaginava, sequer pela postura dele no primeiro livro.Os segredos e motivações da protagonista também, a lição da trama é impactante, colocando em evidência algo muito comum na nossa sociedade, sobre especulação sobre a vida alheia, pré julgamentos e a forma como criamos uma impressão dos outros por comunicações falhas e fofocas, quando nos permitimos conhecer e vivenciar uma situação ou/e relação podemos ter uma outra perspectiva das coisas.

Amei a personalidade da Maddie e consegui passar pano para a atitude incorreta dela, pois fui vendo as mudanças e questionamentos que ela fazia sobre si mesma e sobre o mocinho ao longo da trama. Amei os gostos pessoais dela, o fato dela gosta de carros e esporte, gostaria que isso fosse mais explorado ao longo da trama.

Eu fui fisgada pelo primeiro casal, envolvida pelo segundo e pretendo continuar a série para conhecer a história de toda a galera. Um livro leve, bem desenvolvido e para os amantes de romance, uma aposta deliciosa!

Maria Vitória 23/07/2023

Muito bom, os personagens fofos e a trama fofa. Gostei de ver que o Declan não era o que pensava no primeiro livro, foi muito boa a leitura e bem fluída

1 | 2 | 3 | 4