A logística do coração

A logística do coração Adriele Sikva

Resenhas - A logística do coração

@leiturasdasabrina 29/07/2022

Um casal de respeito!
Sabe aqueles livros que te fisgam e te fazem ficar imerso na história? “A logística do coração” me prendeu desde o primeiro capítulo e com suas reviravoltas.

Aqui conhecemos Natasha e Eduardo, que fecharam o seu coração para o amor, mas tudo muda quando se conhecem. Eles vão trabalhar juntos e vai surgir uma forte atração, porém tentam fugir do que sentem.

Natasha é uma mulher que faz e acontece! Ela é forte, decidida e não tem medo de ser quem é. Ao passo que Eduardo prefere tomar caminhos mais seguros e ir com calma nas situações.

Então temos um slow burn que nos faz torcer para que esse relacionamento aconteça logo, porque os dois têm muita química juntos. E as interações do casal são impecáveis. Eles trocam farpas, mas estão sempre ali por perto para apoiar o outro.

Além do romance, amei acompanhar a investigação da Natasha. Ela não poupou esforços para desvendar o mistério e reunir provas para colocar o culpado na cadeia.

Eu amei a escrita da autora! A narrativa é fluida, envolvente e os capítulos são alternados entre os protagonistas. Também gostei muito do desfecho, que deixou o meu coração quentinho.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.sabrina/

Bandeira5 15/07/2022

Superou as minhas expectativas
No livro "A logística do coração", da autora Adriele Silva, iremos ser apresentados a Eduardo Cooper, um homem divorciado, que teve seu coração quebrado, e que atualmente tem medo de se entregar novamente para o amor, e acontecer de novo.
Nosso mocinho é um homem muito rico, determinado, solteiro convicto, pega geral, dono de uma empresa e pai babão de uma menina de apenas 5 anos. Eduardo tem uma pequena intuição de que a sua empresa está sendo roubada, e ele precisa de uma contadora correta e ética, para descobrir a falcatrua que está sendo feita feito pelas suas costas.

Natasha Damasceno é uma jovem formada em Contabilidade muito determinada, correta, ética, dona de gênio muito forte e sabe ler muito bem as pessoas que estão a sua volta. Nossa mocinha está a procura de um trabalho bom e de renome. E não é que a sorte está ao seu favor? Nat tem a grande chance de começar a trabalhar na Associação Cooper.

Como a nossa mocinha é uma ótima profissional, correta e ética, começa a perceber algumas irregularidades financeira na Associação Cooper, e com isso, vamos sendo apresentados a uma narrativa cheia de segredos, mistérios e suspense. Quem será que está por trás das falcatruas? Será pego ou não? O que vocês acham?

Em meio a tantos mistérios, temos uma atração inexplicável acontecendo entre Eduardo e Nat. Será que os dois ficarão juntos? Ou eles não estão preparados para viver esse romance intenso?

"A logística do coração", da autora Adriele Silva, foi uma agradável surpresa para mim e superou todas as minhas expectativas. Comecei essa leitura em um dias desses e eu preciso dizer que li o livro em todo em apenas uma tarde, vocês acreditam nisso? Pois é, e não me arrependo de nenhuma forma!

A narrativa e escrita da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, fluída, intensa, cheio de mistérios e suspense. Preciso dizer que virei fã e cadelinha dessa maravilhosa autora. A autora arrasou em tudo, e estou chocada até agora com essa história.

Sobre os personagens, não preciso nem dizer que eu simplesmente adorei conhecer Natasha. Ela é autêntica, sincera, divertida, bem humorada e uma verdadeira atriz da Netflix. Já o nosso mocinho, Eduardo, amei demais e queria tanto um homem desses em minha vida!

Para quem ama um livro com mistério, muita ação, romance e algumas cenas quentes na medida certa, indico demais o livro " A logística do coração ".

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Andressa.Silva 27/06/2022

Incrível
? #DreeResenhando ?

? Disponível no Kindle Unlimited ?

? A logística do coração @autoraadrielesilva ?

Booooa tarde meus amores tudo bem? Hoje venho trazer resenha desse livro sensacional pra vocês!!! Eu mês passado e acabou se tornando uma das melhores leituras de 2022!

Grande parte da sociedade novaiorquina sonha com o sucesso e o reconhecimento.
Nessa nova realidade, diferente da que sonhou viver na faculdade, a correta e confiante Natasha Damasceno, encontra o emprego dos sonhos na movimentada Nova York.

Entretanto, o motivo de sua contratação pelo curioso empresário, Eduardo Cooper, é um problema.

Sempre tão correta e ética, Natasha busca ajudar seu novo chefe a descobrir o culpado pelo desfalque na empresa, enquanto lida com seus traumas românticos.

Em uma cidade cheia de amores e riquezas, temos as novas possibilidades que surgem para os audaciosos.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei!!!

A leitura fluiu super bem, eu consegui ler o livro bem rápido.

Tem uma narrativa bem construída, uma premissa encantadora.

E os personagens? Nem se fala! Eu simplesmente amei a Natasha uma personagens incrível e bem construída!

É uma leitura que eu recomendo muito que vocês leiam!

Pam 14/04/2022

INVESTIGAÇÃO E ROMANCE.
Formada em contabilidade, a determinada Natasha Damasceno está à procura de um emprego na grande Nova York. Contudo, quando consegue a tão sonhada vaga na associação Cooper, descobre que precisará resolver um grande problema da empresa. E enquanto tenta esconder a atração pelo seu chefe, Eduardo Cooper, ela começa uma investigação minuciosa, que revela muitos segredos.

A partir desse contexto, somos inseridos num enredo recheado de ação, um toque de mistério e o que mais amamos, ROMANCE! E a ideia genial da autora de mesclar os gêneros na trama, tornou a narrativa atraente e viciante.

Posso definir esse livro como: Completo. Adriele conseguiu em exatamente 299 páginas, nos apresentar um enredo que contém TUDO! Ela abordou vários temas interessantes ao nos trazer esses protagonistas, porque primeiro: temos um pai solo.

Algo bem diferente né? E fofo também. Eduardo Cooper, o rico empresário foi abandonado pela esposa sem mais nem menos, ficando com a guarda da filha. A LINDA ZOE, gente eu amei a interação dos dois? foi incrível ver o quanto ele se importava com a pequena! Mas por outro lado, doeu bastante ver Zoe sentindo a ausência da mãe, gente tadinha! Outro assunto de extrema importância que foi abordado com responsabilidade pela autora.

E daí vem a próxima parte: coração partido. Depois dessa grande decepção, Eduardo se fechou para o amor, pois tem medo de se machucar novamente! Porém, algumas coisas irão mudar quando ele contratar a maravilhosa Nat.

Mas acontece que Nat também está quebrada? devido aos traumas românticos que viveu no passado. E eu queria muito entrar lá para cuidar desses dois, sério!

Diante disso, temos o romance slow burn, eles sofreram muito e tudo se desenrola devagar. Contudo, ninguém pode negar a química que exala desses dois! Tem aquela troca de FARPAS fervorosa que a gente ama, FAKE DATING, UMA CAMA SÓ.. Como eu disse: TEM TUDO!