Como interpretar a profecia bíblica

Como interpretar a profecia bíblica Walter C. Kaiser Jr.

Resenhas - Como interpretar a profecia bíblica

Mariane Sena 10/05/2023

Foi uma leitura bem interessante, o conteúdo é muito bom, mas a leitura um pouco densa e difícil, tem uma pegada bem acadêmica, inclusive, cheia de referências para estudos posteriores. Ainda que tenha tido um pouco de dificuldade pra ler o autor conseguiu tratar todo o assunto muito bem em poucas páginas.

Kammis 04/10/2022

Um livro muito bom, explicativo e trouxe muita clareza em umas questões e dúvidas que tinha nos estudos bíblicos. Só alguns termos e algumas coisas que achei um pouco complicado tornando a leitura densa e mais difícil, teve algumas coisas que pedi ajuda aos universitários para entendimento hahah

Mas super recomendo, inclusive tem umas partes marcadas para reler visto que explodiu tanto minha cabeça que preciso entender mais profundamente rs

3,14 09/09/2022

A Importância da Teologia
Acabei este livro já com a consciência de que teria que relê-lo, este livro abriu a minha cabeça de um jeito surreal, eu aprendi muitas coisas com ele, e o melhor de tudo foi que eu tive que estudá-lo, nunca tinha feito isso com nenhum outro livro, então eu não posso falar muito, pois com certeza terei que ler de novo para entender algumas coisas, mas o que eu entendi trouxe um conhecimento, um temor maior, uma contemplação maior e um desejo maior pelo Jesus.

Berg 19/03/2022

Uma das minhas leituras favoritas
Esse livro reposicionou várias coisas acerca do profético e sobre a profecia bíblica. De fato, o Novo Testamento trouxe um novo panorama em relação as profecias do Velho Testamento e isso foi algo que mexeu com questões profundas dentro do círculo judaico da época.

Entender e aplicar as profecias bíblicas se torna uma obrigação quando se deseja fazer uma exegese saudável sobre qualquer tema bíblico. E o livro nós da diversas ferramentas pra conseguir ter um discernimento melhor na questão das profecias.

Resumindo, o livro tem êxito total no seu intuito de esclarecer a mente do leitor sobre aquilo que talvez seja motivo de muitas controvérsias. Leitura incrível e com muito conteúdo bíblico.