Amante Britânico: Edição Português Brasil

Amante Britânico: Edição Português Brasil Penelope Ward...

Resenhas -

khi 06/05/2024

" - É a prova de que você me fisgou desde o comecinho, amor."
Eu gostei em comparação ao ultimo livro que li mas não amei.
Acredito muitos "problemas" foram só para preencher páginas, pois no final nem foram tão importantes.
Acredito que boto muita expectativa sempre que vou ler e esse não me surpreendeu tantooo

Karen.L.P 01/05/2024

Top
Amo as histórias dessas duas autoras tops, acho fofo quando envolve crianças no diálogo! Valeu a pena! Recomendo a leitura!

Beatriz463 27/03/2024

Capa terrível mas a história é legalzinha
Bridget estava precisando de um dinheiro extra e decidiu alugar um quarto em sua casa para um amigo de sua colega.

Simon é um residente em seu último ano e precisa de um local próximo ao trabalho para facilitar chegar sem pegar trânsito.

A história em si é bem clichê, mas confesso que achei cansativo alguns plots além de desnecessário para o desenvolvimento dos personagens.

+18

Mariana 05/11/2023

Ok
O livro me surpreendeu muito, eu li ele inteiro praticamente em um único dia. Gostei muito da relação dos personagens principais.

Mas acredito que o enredo poderia ter um pouco mais de páginas, em algumas partes o livro ficou bem corrido mas num todo é um livro ok.

Monica.Graziela 22/09/2023

O que dizer...
É um livro rapidinho de ler, porém me incomoda o fato de focar em certas coisas que no final não afetam em nada o rumo da história. Livros que trazem essas situações que nem cheira ou fede parece que o intuito é encher linguiça para aumentar o número de páginas.
Posso dizer que esse rumo que não leva para lugar nenhum prejudicou muito o fluxo de leitura, já que muitas coisa que necessita de mais foco acabou sendo esquecido. Sem contar as resoluções milagrosas.
Achei que o filho da protagonista acabou sendo um grande acerto, já que traz uma leveza para a história. Mas algumas falas não condizem com uma criança falando.
As cenas de ciúmes também não são nada legais, já que são usadas para criar rivalidades do nada. Isso sem contar que faltou um pouco mais de estudo para saber o que é um trabalho médico e da enfermagem, já que o livro coloca a equipe da enfermagem como uma assistente médica, o que só ajuda a perpetuar de forma incorreta ambas profissões.
Contudo, o livro não me pegou muito. Ele já me perdeu quando vi que nem o cuidado com a definição da profissão a autora se preocupou. O plot twist também foi bem fraco e não mudou em nada a história em si. E prefiro nem citar as declarações preguiçosas.

Mariana_ 29/08/2023

Ressaca curada com sucesso!
Gostei da história. Simon me pareceu um galinha no início, mas melhorou um pouco no decorrer da história. No geral foi satisfatória.
Carolina165 30/08/2023minha estante
Para curar ressaca nada como um bom thriller ?

saquia 11/06/2023

Bom adorei sem palavras.
Como sempre essas duas não desapontao 3 livro que leio e fiquei sem palavras de novo.

warnexon_ 17/05/2023

Amante Britânico
Acho que esperava mais e não me prendeu como eu achei que iria mas eu gostei do livro. E o Simon me estressou em alguns momentos