Ainda que você se esqueça

Ainda que você se esqueça Carlos Roberto Parra

Resenhas - Ainda que você se esqueça

Mahalia 27/04/2024

Um conto
Livro curtíssimo que narra o relacionamento de dois adolescentes. Não é meu tipo de leitura. Gostei das partes do casal, mas como sou -8 religiosa, a religião aparece em vários pontos - o que tirou meu interesse. Li porque estava incluso no Kindle Unlimited.

mais1capítulo 29/05/2023

Ainda que você se esqueça ??
Mais um conto fofo ?
Amo quando os personagens são amigos primeiro, e o amor vai crescendo entre eles
????

Um drama no meio, uma doença e uma viagem sem previsão de volta, sem contato, os separa por anos.
Mas o AMOR VENCE NO FINAL
Eles se reencontram e podem tentar reescrever a história linda que haviam começado quando bem jovens ainda.

Genteeee recomendo demais
Uma leitura de uma sentada só
Super leve e gostosinho

estanted4ari 15/07/2022

AINDA QUE VOCÊ SE ESQUEÇA
Vini e Luize eram amigos inseparáveis e a vida com um tempo os separou, talvez o destino ou status de popularidade. Quem sabe né?. Mais para surpresa de Vinicius, seu aplicativo de conversa está cheio de mensagens da melhor amiga, primeiro amor e mesmo com toda a distância tudo parece nos trilhos quando voltam a conversar e estudarem juntos. Mas, algo inadiável e triste terá que separar os dois novamente.

Mateus Guarnieri 21/04/2022

É um romance, não é um estilo que eu costumo ler, mas é uma história legal e super leve para a leitura, você lê super rápido e se surpreende, gostei bastante.

SMS 03/04/2022

Destino?
Conto. As coisas mudaram com o passar do tempo para Luize e Vinicius e a amizade inseparável da infância passou a se tornar um simples coleguismo entre conhecidos. Na adolescência, ele se tornou nerd e ela uma das populares da escola. Ele é apaixonado por ela e quando uma oportunidade de aproximação surge, Vinícius não vai perde-la. Porém, ele não contava com um revés da vida.