Praise

Praise Sara Cate

Resenhas - Praise

Manuelle36 12/04/2024

Eu acho que a minha experiência teria sido muito melhor se a tradução do meu pdf estivesse boa, mas deu pra ler e compreender direitinho.

É um livro muito quente, e por mais que eu adore essas cenas eu acho que teve um pouco de exagero. É muito sexo pra pouco diálogo. Eles conversam pouco, a Charlie teria sofrido bem menos se ela, o Emerson e o Beau tivessem sentado e tido uma conversa como os três adultos maduros que deveriam ser.

Apesar de ter adorado o Emerson, acho que ele não fez tão bem pra Charlie como deveria. Ele ama ela e cuida dela, mas tudo isso fez ela criar uma dependência emocional muito grande em cima dele. É claro que a culpa disso não é dele, é do pai dela e do Beau.

Teve várias partes que me lembraram um pouco de Birthday Girl, como se tivesse pegado o "esqueleto" da história, modificado algumas coisas e acrescentado muito sexo e BDSM, e pronto. Mas eu adorei. Apesar de ainda achar Birthday Girl melhor.

Maria Clara 10/04/2024

??
Tudo de bom, agegap, bdsm e principalmente um bom desenvolvimento e amadurecimento do casal, até de toda a família, no final.
uma delícia de ler e me deixou sempre querendo mais

sah 12/03/2024

Esse livro comprova o impacto que um pai ruim e ausente causa na vida das pessoas.
Emerson Grant é um dos daddys mais gostosos que eu já li, e mesmo achando que a pobre coitada da Charlie não tinha um pingo de autoestima, super entendo a querida até pq eu também faria loucuras por um homem desses.

leti 12/03/2024

A parte boa desse livro é que ele é rápido de ler. os personagens não parecem ter a idade que tem, e são imaturos demais e tem muitas cenas vergonha alheia. além disso, não senti que a charlotte e o emerson tinham química romântica, no máximo uma tensão sexual.
gostei da forma que trataram a sophie!

Karolindadms 18/02/2024

Sei la
Não tenho muito o que dizer desse livro. achei bem parecido com birthday girl só que um pouco pior (peguei uma tradução horripilante) e com uma temática um pouco doida.

Gab 06/02/2024

Muito parecido com Birthday Girl, porém, Pike ainda tem todo o meu coração. O Emerson é bacaninha e tudo mais, massss senti ele meio mole em alguns momentos, principalmente na relação dele com Beau, o filho dele odiar ele foi bem sem sentido mas tudo bem.

Ponto aleatório: Achei muito bonitinho como representaram a Sophie de um jeito muito singelo e comum, ela era só uma adolescente que tinha realizado o próprio sonho.
Rebeca65 14/02/2024minha estante
Moça vc tem o PDF? Onde vc leu?

Sarah.Andrade 04/02/2024

Muito hot
O livro tem bastante hot, coisa que eu já esperava, mas a autora consegue desenvolver a história bem e colocar bastante hot

Taynna.Barbosa 05/01/2024

Não sei como resenhar. Foi bom, mas sla. Não aguentei ela querendo ser mais importante que o filho dele. Mas no geral é bom.

Quézia 29/12/2023

Quero um Dom também
Faziam anos que não lia nada no estilo dominador e submissa, adoro esse universo e ele com age gap foi muito bom de ler. É um livro que vale a pena, faz até você se questionar sobre preconceito e tabus sexuais.
Gostei muito, foi super divertido e os hots eram ótimos.

Rafaela8 28/11/2023

Achei o livro muito bom só que pra mim os personagens ficaram mt nesse limbo dos dois protagonistas e dos amigos dele. No livro inteiro a Charlie não apareceu com uma amiga, a única pessoa que ela realmente conversava era a irmã, o que pra mim nao fez mt sentido, ela foi escrita como se a vida dela fosse namorar.

Gius Amaral 20/11/2023

Surpreendente bom
Foi pra curar a ressaca de Iron Flame ?? Foi. Mas fiquei feliz que li ele.
Uma das tropes que mais amo é essa do pai do ex namorado excrotinho.
Me deu até vontade de reler de tão bom que foi kkkkk
Claro que não foi, nossa o melhor livro, mas foi gostosin de ler.

Rafa booktok. 10/11/2023

Birthday Girl com BDSM
Quem não gosta de um velho gostoso rico que paga suas contas?
O romance é fofinho e explora vários fetiches

Lelê 02/11/2023

Que livro incrível merece mais reconhecimento é muito bom e cativante, devería ter mais visibilidade, sou apaixonada nesse livro!

Alylasanff 20/10/2023

Incrivelmente maduro
Esse livro é magnífico, aborda coisas lindas e intensas de uma forma que faz com que o leitor sinta. Muitos comparam esse livro com Birthday Girl, e a proposta é realmente parecida, mas esse livro é maduro e mais suave, é lindo ver o desenvolvimento dos dois, a história da Sophie, como ela e a sua família lidam com o pai da protagonista, como o Beau evolui e nos mostra que não é só um babaca. Esse livro é lindo e eu recomendo a todos!