A LENDA DOS CAMPEÕES

A LENDA DOS CAMPEÕES Andrezza Mota

Resenhas - A LENDA DOS CAMPEÕES

Joana235 23/03/2022

Amei
Anthony é um multicampeão das pistas e respira  velocidade e adrenalina ao lado do seu grande amor, Teodora, que assim como ele também é apaixonada por esse universo.

Porém, num fatídico dia, Teodora sofre um terrível acidente e desde então, Anthony perde o rumo de sua vida.

Apesar de toda a dor que vêm enfrentando, ele  precisa reencontrar forças para seguir em frente, já que Junior, seu filho, é um garotinho encantador que precisa de carinho e atenção.
Entretanto, mesmo sendo um pai dedicado, ainda possui feridas abertas em seu coração...

Do outro lado da estória, teremos Alana, uma mocinha que apesar da sua infância difícil, sonha em um dia poder disputar um campeonato da MotoGP e não medirá esforços para isso.

O destino se encarrega de colocá-los frente a frente e a fascinação pelo mundo automobilístico, irá deixá-los cada vez mais próximos, fazendo com que descubram uma nova paixão em comum.

"Essa garota mexe comigo, com meu corpo, e isso é uma merda do [*****]. Justo ela tinha que causar essa atração?"

"Fecho os olhos para curtir o frenesi que sinto. O homem que sempre admirei como profissional agora está se recuperando de um orgasmo comigo. Isso é mais que um sonho. Não quero esquecer este momento
nunca. Melhor do que ultrapassar a linha de chegada em primeiro lugar."

Andrezza arrasou mais uma vez, nos encantando com uma estória repleta de superação e sonhos, mostrando que independente dos obstáculos que surgir pelo caminho, devemos ter perseverança e fé e nunca desistir de conquistar nossos objetivos.
"Pai , meu sonho é sair de moto com você. Fazer uma viagem. Só nós dois e a estrada. Agora que você está de volta às pistas, ninguém nos segura.

Super recomendo a leitura!

@leituracomcafe01 22/03/2022

História linda.
?Resenha de lançamento?

?A lenda dos campeões
Autora: Andrezza Mota
5/?. +18

?Começo dizendo que esse livro é simplesmente incrível e inspirador. A história de Alana pela busca de conseguir o seu tão sonhado pódio é demais. E nos inspira a sempre corrermos atras dos nossos sonhos.

??Tenho que começar falando de Antony. Cara, maravilhoso, superpai e um campeão nas pistas e em cima de sua moto. Mas parou de fazer o que tanto ama quando perdeu sua esposa, também piloto, em um acidente trágico. Tony agora dedica sua vida para seu filho Junior, a quem ama incondicionalmente.

??Junior sonha em ser piloto como o pai e o seu maior desejo é poder um dia andar de moto lado a lado do seu maior ídolo.

??Nossa mocinha Alana é uma mulher determinada e cheia de sonhos. Desde muito nova sonha em competir e subir no pódio. Mas enfrenta uma barra, pois sua mãe não aceita a escolha que a filha fez para a vida. Dividida entre sua mãe e seu sonho, Alana abandona tudo e segue sem rumo em busca do seu objetivo.

??E por um acaso (podemos chamar de Enrico, irmão de Antony) acaba cruzando com Antony e Junior. E ao receber uma proposta de acompanhar os dois em uma viagem para cuidar do pequeno Junior, Alana pode estar embarcando em uma aventura que vai mudar sua vida.

??Viajar com seu ídolo de toda a vida, como seu chefe, um cara atraente e sedutor, pode ter tudo para dar certo ou muito errado..... hahaha!

?A lenda dos campeões é um romance leve e fluido. Apesar de em alguns momentos eu perder a cabeça com a mãe da Alana. Esses dois vão se dar bem assim que se conhecem e vão fazer nossos corações transbordar de amor por eles. Junior é simplesmente incrível e muitas vezes beeeem maduro para sua idade. Eu to apaixonado por esses três e por essa história.