Leva e Traz

Leva e Traz Jessie Correa

Resenhas - Leva e Traz

Jully Divulga Livros 11/11/2022

@cadaenredoumcrush
Carregado de idas e vindas, encontros e desencontros, desentendimentos e a famigerada lei de Murphy... É um livro com uma escrita maravilhosamente realista, com situações que podem acontecer no cotidiano de qqr um. Recomendadissimo, mas informo... Passei muita raiva!!!

Adriana.Duarte 16/11/2022

Gostinho de quero mais
Terminei a leitura, mais uma vez, em êxtase, com sentimentos que eu já percebi, só a Jessie Corrêa consegue me proporcionar. Surtei, passei nervoso, raiva e me arancou lágrimas no final maravilhoso de derreter qualquer coração. Leia Bate-volta e corra para ler Leva e Traz, você vai se apaixonar e querer mais. Efeito inevitável ao ler Jessie Corrêa.

@thefantasybooks 08/07/2022

Favoritado??
Bom,tenho nem o que falar,essa duologia foi simplesmente INCRÍVEL,assim como bate e volta,leva e traz despertou tanta coisa ao mesmo tempo,tantos temas mega importantes,a construção dos personagens muito bem feita,da pra se notar exatamente a personalidade de cada um,a sensação é de que até parece que realmente convivo com eles,entrou pra um dos meus favorito,amei demais

leiturasdadriane 06/07/2022

Nessa continuação do livro Bate e volta, de início achei que iria só trazer partes fofas, eles casando, construindo uma família, mas o que temos é bem diferente.
Como casal Bê e Pró vão passar por muitos embates, dramas, perdas e pontos que ainda eles não entram em consenso para que o relacionamento deles seja o melhor.
Os seus empreendimentos estarão numa complicada já que esse livro de passa em plena pandemia de covid e a convivência entre as pessoas tiveram que passar por mudanças.
Será que o amor que eles sentem pode resistir aos problemas que terão que passar??

Jessie.Correa 22/03/2022

Quando o segundo livro é ainda melhor que o primeiro...
Sim, o segundo volume de BATE-VOLTA está melhor que o primeiro!

Se liga na sinopse:

"O casal PróBê está de volta e mais unido do que nunca. Será?

No segundo volume de BATE-VOLTA, vamos conhecer a vida de Paloma e Bernardo depois da tão esperada - e conturbada - reconciliação.

Será mesmo que esse romance do passado conseguirá vencer todas as adversidades do presente e prosperar no futuro?
Quantas vezes um grande amor pode desmoronar e se reconstruir?
Vale a pena dar uma segunda chance quando o sentimento é verdadeiro?

Com muito romance, um pouco de drama, boas doses de humor e aquela pitada de malícia, LEVA E TRAZ fará você refletir sobre a importância do amor e dos recomeços."

PCataletra 29/12/2023

Rápido
É um livro pra ler rapidinho pra se distrair,achei os conflitos um pouco bobos,um pouco imaturos as vezes.

Becca Cristina 25/01/2023

Estava ansiosa para este livro pra ver o avanço e amadurecimento da Paloma e do Bernardo mas sinto que eles regrediram. A falta de conversa é seu maior problema. Achei Paloma em muitos momentos hipocrita.

Ludy 26/08/2022

No segundo livro da duologia BATE-VOLTA, embarcamos novamente no romance entre Paloma e Bernardo, diferente dos que todos esperávamos a reconciliação do casal não durou. Em plena pandemia o casal que amamos enfrenta novas rotinas, traumas do passado voltam à tona, e o que achava ser para sempre é colocado em risco. Agora as perguntas precisam de respostas, será que um erro cometido pode ser esquecido quando duas pessoas se amam? Até que ponto o amor pode sustentar um relacionamento? Pro e Bê vão ter os seus felizes para sempre?

Logo pelo epílogo o leitor se pergunta o que pode ter acontecido para o romance entre Loma e Bê dar tão errado, que faz o mesmo devorar o livro rapidamente em busca de respostas, já que a história além de ser separada por capítulos que abordam o passado e o presente dos personagens é dividido entre o ponto de vista de ambos, onde deixa mais instigante a leitura a cada capítulo.

Como sempre a escrita da Jessie é impecável, fluida, com capítulos curtos e cheia de referências que a gente ama, além de trazer lembranças do primeiro livro dando aquele gostinho de nostalgia ao leitor.

Os personagens são bem construídos, comentem erros que os tornam "gente como a gente", onde passa a impressão que a história se torna mais real aos olhos de quem está lendo, além de rolar aquela identificação entre o personagem e o leitor.