menina

menina leiaseJella...

Resenhas - menina

Lara.Sabir 13/02/2023

Instigante
Confesso que fiquei curiosa para ler Menina ao ver um vídeo de recebidos da Karol Pinheiro. Achei um máximo um livro que fosse uma experiência de leitura. Não conhecia o hibridismo narrativo e gostei bastante! A história também é instigante e tem um final emocionante. Gostei bastante e ficaria feliz de ler outros livros semelhantes!

ArthurAlves 30/11/2022

Mainê
É excelente ter livros assim a disposição. Livros diferentes. Foi uma grata surpresa essa leitura, não imaginei que a profundidade da história pudesse ser tamanha, até demorei para engrenar por não estar tão empolgado. Mainê. Achei o apelido incrível.

Todos os materiais externos tornam a história mais palpável.

Clara 30/07/2022

A história em si é simples, mas muito boa, e conseguiu me impactar mesmo em poucas páginas. Gostei que o formato impediu que a narração fosse crua e direta, deixando alguma margem pra interpretação, apesar de todas as lacunas terem sido bem preenchidas do meio pro final. E mais do que a história, vou guardar a experiência comigo (que tornei mais imersiva marcando e anotando também) por bastante tempo. Recomendo bastante!