Last Resort

Last Resort K. Bromberg

Resenhas - Last Resort

dienyfesousa 06/03/2024

Até que gostei, ótimo pra sair da ressaca literária.
Esse é um romance entre a Sutton e o Callahan, onde eles se encontram em uma situação improvável e durante o livro eles encaram seus desafios e os conflitos internos.

Cons.Pontes 07/07/2023

Acabei enrolando um pouco pra terminar esse, a história é interessante, gostei do final, sem um desastre imenso, pareceu uma coisa mais madura, eu acho q vale mais do q 3,5 mas menos do que 4 estrelas, mas como n dava, acabou com os 3,5 mesmo

Nat Axer 08/03/2023

?Faça apenas uma coisa por você hoje?.
Sutton vivia em um relacionamento tóxico com um cara que achava que a amava, mas tudo que ele fazia era exatamente o oposto de quando se ama alguém. Quando ela finalmente percebe o quão tóxico era aquele relacionamento e consegue sair (graças a ajuda da sua melhor amiga - que por sinal, todos deveríamos ter uma amiga igual a Lizzy ??), sua amiga a ?arrasta? para uma noite só de garotas para comemorar, e é aí que ela conhece o Cal, com aquela promessa de uma noite e nada mais e entre muita conversa, ela se joga.
Porém o que a Sutton não esperava - nem o Cal - era que a empresa que contratou os serviços dela, fosse justo a empresa dele, do estranho não tão estranho do bar e pra piorar (pra ela e melhorar pra quem tá lendo hahahaha) ela descobre que são trigêmeos, vocês já podem imaginar o desespero da Sutt, né?
Bem, querendo ou não, agora ela se ver obrigada a trabalhar lado a lado com um dos trigêmeos sem saber qual deles de fato é o estranho da outra noite.
Esse livrinho me arrancou muitas risadas com as situações que o Cal e a Sutt se encontravam. Deixou o coração quentinha de ver o crescimento de cada um deles, e ver cada um ao seu modo superando aquelas coisas inacabadas e mau resolvidas do passado.
Já quero ler os livros dos outros irmãos ???

Maria7506 15/01/2023

Esse é o primeiro livro da K. Bromberg que eu leio e gostei, muito bom. Minha única "crítica" é que no meio do livro parecia tudo muito parado, bem diferente do início e da reta final (que entregou tudo).

Sutton é uma mulher que viveu por dois anos um relacionamento psicologicamente abusivo. No dia que ela decide terminar tudo, sua melhor amiga a arrasta para um clube. Nessa noite ela conhece Callahan, um playboy que não busca nada mais do que uma noite sem amarras.

Os dois não falam os nomes, nem nenhuma informação pessoal. Então imagina o espanto da Sutton ao encontrar Callahan em uma sala de reuniões? Ao descobrir que eles terão que trabalhar juntos em um grande empreendimento?

Não pode existir um relacionamento entre os dois por vários motivos. Mas ambos estão tão atraídos que é difícil resistir.
Gostei que a Sutton fez o Callahan trabalhar para ter o que quer. E também gostei que o Callahan não agiu como um menino mimado.

HJules 06/01/2023

Perfeito!!!
Se você está procurando um livro onde o personagem principal corre atrás da PP acaba de achar o livro, sabe aqueles livros onde o personagem fica maluco, fica delirando, "Meu Deus, eu quero essa mulher!?" pois pronto, é esse.
Eles dois se conhecem num restaurante e logo ele fica caído por ela, no outro dia ela vai trabalhar e descobre que a empresa que ela vai prestar serviços é a dos irmãos dele, ela é tipo uma consultora chique, e aí ela viaja com ele pra um local pra manter e arrumar um hotel pra turistas pq tá meio xuxulento, o resto não vou contar, porque se não perde a graça, mas leiam, é um livro divertido contagiante e que te prende pra valer!

duda 12/12/2022

ameeeei
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar!!!!

Katy 07/12/2022

Callahan/Sutton
Sutton acaba de sair de um relacionamento abusivo e de ter uma oportunidade incrível na carreira, após esses acontecimentos ela aceita sair com a amiga para uma boate e acaba tendo um caso de uma noite com um homem desconhecido. Ela só não esperava que esse fosse o homem que ela teria que passar os próximos meses, que ela não consegue parar de pensar e que quer repetir a noite com ela. Ele acaba por ser o dono do Resort que ela aceitou trabalhar para reconstruir.

O livro é bom, leitura agradável, sem dramas e sem plots. Gostei da escrita da autora. Apesar de não ter nenhum mistério, conseguiu prender a atenção e os diálogos são bons. Os personagens tem boa personalidade e são bem desenvolvidos. Só achei que não deixou nada do que esperar dos próximos livros. Os irmãos não deixaram a personalidade deles clara, mas mesmo assim dá vontade de continuar a ler a série.

Pxlxlxxlmx 02/12/2022

Leitura gostosinha de ler
Sutton é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento extremamente tóxico, seu namorado só queria o seu pior, nunca uma conquista, só as derrotas. Quando ela finalmente se toca ela larga tudo e aceita uma proposta de trabalho em uma ilha, antes de ir ela decide da a ela mesma uma noite para ela, fazendo coisas que nunca fez. O famoso Caso de uma noite.

Callahan é um dos CEO's Da SIN, a empresa que herdou do seu pai, junto com seus irmãos, Cal é um playboy, ou o que todos acham que ele é, após a morte do seu pai cal se abandona tudo, e após a sua volta, ele se ver sendo obrigado a por a mão na massa, ou perderá seu cargo como CEO. Antes de parti Cal, decide pegar seu último caso de uma noite. Um caso de uma noite que a propósito não sai da sua cabeça.

Cal e Sutt são lindos, fofos, engraçados e sexy, eles tem uma química incrível, e ao longo do livro ela faz o tipo jogo de gato e rato, fazendo o menino rico que nunca levou um não, correr atrás do que deseja, lutar pela mulher que ele quer em sua cama, e em breve ele descobrirá que não só em sua cama.

Rê Lima 20/04/2022

No geral, curti. Algumas coisas pontuais me incomodaram um pouco, mas não quero estragar a leitura de ninguém, então só vou falar isso.

Jessica1248 24/03/2022

"It?s the heaven I?ve obsessed over and the hell..."?
"Staring at her, I feel like a man drowning for water, and she is the water."

"?Everyone begs. When it?s good enough . . . you beg."

"It?s the heaven I?ve obsessed over and the hell I?ll drag myself through just to feel again."