Minha doce ragazza

Minha doce ragazza Mirlla Muniz

Resenhas - Minha doce ragazza

pams.chavesr 26/04/2023

Perfeito!
" - Você é minha, agora, amore mio.
- Sou sua antes mesmo de saber que podia ser."

Totalmente apaixonada!

Carolina 29/09/2023

O livro mais fofo da vida!!!
Esse livro é uma mistura de um romance fofo com hot, é uma história que te prende muito e pode fazer vc se emocionar ou até chorar. Recomendo muito pra quem gosta de um plot sem brigas e sem confusões.

Laura.Ferruccio 06/10/2023

Lindo ?
O livro tem uma escrita cativante que te tira de qualquer ressaca,os personagens são apaixonantes e vc sente empatia por eles.
Apenas leiam!!

Luhnery 01/05/2023

Amei o livro, ver o relacionamento deles crescendo e o tanto que o Heitor realmente se importa com ela e como a bondade dele foi o que fez os dois se aproximarem. Amo livros de CEO que é caidinho pela mulher e tem o coração bom. E lindo ver que a Manu que não tinha nada encontrou tudo o que precisava nele e ele que acaba que tinha tudo menos o que mais queria foi presenteado pela Manuela com isso. Lindo lindo

Anita 05/10/2023

Lindo relacionamento
Esse é um livro bem levinho de ler, bom pra sair da famosa ressaca literária. Não tem nenhum plot twist grande, mas temos uma linda construção de relacionamento, e um boy cachorrinho também!
Eu gostei bastante e foi bem rapidinho de ler

Andriele11 15/05/2023

Adorei o livro, fala sobre a história de Heitor e Manuela.
Heitor um CEO de uma editora de livros, sem esperanças para o amor, acaba encontrando na Manuela, uma segunda chance. E a Manuela acaba encontrando no Heitor uma chance de recomeçar, mesmo após tantas perdas, ela uma mocinha que sofre um monte e ele o cara que garante proteger ela de tudo e todos. Amei o casal, mesmo sendo um pouco lentos, mas a história é boa.

Recomendo a leitura ??.

Isabella.Ferreira 23/05/2023

Cuidado, ao ler esse livro, você vai se apaixonar ?
Com toda a certeza do mundo, esse livro vai ser favoritado por mim!!!!

Gente, sério que livro delícia, que história gostosa de ler, leve, tranquila com aquela pegada de drama dentro da medida certa... ??

O que falar do Heitor??? Meu deus, que personagem bem desenvolvido, todo cara fechada mais que depois percebemos que só quer ser amado, mesmo tentando não acreditar mais no amor depois de passar por tantas situações complicadas, ele não desiste, Manuzinha chegou arrebentando todas as paredes que ele criou contra o amor.. ??
Heitor é aquele típico personagem, que nos faz querer acreditar que existem homens com esse perfil, que nos faz sonhar com esse tipo de homem, além claro de ser um italiano maravilhoso.. várias vezes durante a leitura, me vi desejando um italiano desse rsrs ??

E a Manu? O que falar dela? Ai, que vontade de colocar ela em um potinho, trazer pra casa e cuidar, mesmo passando por uma verdadeira situação de merda, a menina tem tanto amor dentro de si para dar para os outros, que não se abala de forma alguma.. ?, achei lindo o fato de mesmo não tendo a mesma opinião, ter respeitado os ensinamentos da sua Abuela, isso me mostrou o quanto o amor das duas era indescritível .. sem contar que em vários momentos vi ela com muito mais maturidade que o Heitor, mesmo sendo bem mais nova.. com certeza o equilíbrio perfeito rsrs ?

Minha Doce Ragazza, é aquele livro que vc le em uma sentada, no começo você pensa "vai ser só mais um clichê de chefe x secretaria", e quando menos espera, esta apaixonada pelo livro e pensando nele a todo momento, um slow burn de respeito, e de verdade... o casal demora a ficar junto, em vários momentos vc pensa "agora vai" e na verdade não vai.. mais quando acontece, voce chora de emoção e se ve desejando um romance igual aquele..

Mal posso esperar pra ver a história da Duda e do Gael, conhecer mais do segundo irmão Mancini e com certeza me ver encantada por mais um deles.. ???
Cris 23/05/2023minha estante
Né ?

EllyRMF 16/10/2023

Um clichêzao
Um típico clichê, um brutamontes que não fala sobre sentimentos com um passado trágico, e a mocinha que é um doce e que conquista a todos. É bom, e te desestressa, e é a segunda vez que leio esse.

Maria5795 21/10/2023

Que fofo
O Heitor é incrível, os Mancini são incríveis, eu amei essa família, os personagens, a história e o final foi tão fofo, o Heitor sofreu tanto, mas ganhou literalmente na loteria sem falar na querida Manuela, perfeito os dois... Ahh amei esse livro e os irmãos Mancini kkkkk são literalmente uma comédia, curti demais...

Ale 02/06/2023

Muito bom o livro. Gostei da história dos dois e como não teve algo grande que fizessem eles se separarem(não que eu não goste quando isso acontece) e sim resolveram se conversando. Excelente

me__cavallari 12/06/2023

Minha doce ragazza
Que livro bom, daqueles que a gente não consegue parar de ler, eu mesma acabei em algumas horas
nossa protagonista foge totalmente do script de mocinha pobre virgem secretaria do ceo, Manu é forte determinada apesar de todos os percalços da vida mas em nenhum momento se faz de vítima
e o nosso protagonista não poderia ser melhor, Heitor é cuidadoso carinhoso e atencioso
a gente se apaixona junto com eles
eles sentem atração, que é inegável, mas se apaixonam gradativamente deixando um quentinho no coração
família Mancini, eu amo vocês, eles são engraçados e parceiros, Gah Pietro e Vince vocês são os protagonistas do meu coração e acredito do seus próprios livros
não conhecia essa autora mais adorei sua escrita

obs.: esse livro que uma das declarações mais lindas

??????????

Yasð 30/10/2023

Fofo
Eu comecei uma saga sem saber q era uma saga,mas enfim.
Esse livro não tem um plot de matar, uma reviravolta,ele é um romance clichê.
É muito bom, mas saiba que ao ler vai ter somente isso.
O livro gira em volta de Heitor e Manu, e eu gostei muito de ver eles crescerem juntos, e melhorar.
Me apaixonei pela família Mancini,ele são intrometidos ,mas me lembrou mt uma boa família italiana, eles são assim, protetores uns com os outros.
Eu gostei bastante e recomendo mt!