Minha doce ragazza

Minha doce ragazza Mirlla Muniz

Resenhas - Minha doce ragazza

Angela 04/01/2023

Muito fofo e levinho
Primeiro de 2023 uhuuu???, pra mim esse livro é bem levinho me fez chorar mas é pq eu sou uma manteiga derretida mesmo.

Bookcase of laura 11/04/2022

Virou favorito
A sensibilidade da autora, as referencias a livros nacionais. A linguagem de milhões. Apenas leia porque não sei nem o que dizer.

Sarah.Wynne 24/10/2023

MEUS ????
Meudeus, eu amei esse livro, os irmãos Mancini são tudo ? fiquei apaixonada em cada um deles, vou ter um italiano nunc??

O Heitor é tão >>>, a forma como ele cuidou da Manu e a inocência dela me encantou, eles são tão lindos juntos AAA

off: o Vince tem todo meu amor kjkkkk e quero um livro dele

Laysa 03/04/2022

Encantada
Eu não tinha expectativas ao ler minha doce ragazza, então posso dizer com certeza que o livro me surpreendeu positivamente, amei conhecer Manu e claro toda a Família Mancini, tanto que não consigo escolher meu irmão favorito, espero que possamos conhecer mais a fundo cada irmão assim como conhecemos Heitor

Anna ;) 03/03/2023

Legalzinho
Sou fã para caralhoo do gênero CEO e secretária então tava com algumas expectativas para esse livro. Foi o primeiro livro que eu li que realmente se passou no brasil, acho que sempre tive um pouco de preconceito com livro que se passa no brasil kkkk

A escrita da autora é boa, n foi algo cansativo e graças a deus ela n usou mtas frases repetitivas, pq isso me dá nos nervos

A construção do relacionamento deles foi legal, achei fofo o fato de ele nunca esconder os seus sentimentos e sempre foi sincera em tudo com ela, e os hots tbm são muitos bons

Foi legal tbm a inversão de papel, pq geralmente quem é a pessoa inseguro e com medo de se relacionar é a mulher, dessa vez quem tava nesse papel era o jeito

Porém acho que teve uns negócios bem clichês que me deixaram até com vergonha alheia e tbm n gostei de que a partir do meio do livro o heitor virou mto cadelinha dela, ficou chato para caralhoo, pq ele dizia frases tipo ?tragam a coleira pq tô a mercê dessa mulher? umas coisas assim
sla achei escroto pra caralhoo

Além do mais copiaram uma frase de 50 tons de cinza, só inventou o sentindo (sendo sincera preferia que ele agisse mais com o christian)

É isso, n sei se gostei mto
diria que foi aceitável

Aline_M 10/11/2023

Ragazza??
Gente? Sem palavras para descrever esses dois! Primeiro: QUE FAMÍLIA PERFEITA essa Mancini viu, acho que deu pra notar pelos meus surtos que dona Antonella ganhou meu coração na primeira vez que apareceu, pq que ícone!!!

Com relação aos irmãos: o convívio entre eles é fofíssimo, parece um bando de crianças brincando de arengar; e quando eles acolher a Manu? a coisa mais linda o tratamento com ela.

Entrou sim na minha lista de favoritos por diversos aspectos, mas principalmente por retratar um amor puro e forte. Além de mostrar que não é pq Manuela é nova que ela é impulsiva, cada um tem seu tempo e sua maneira de tomar decisões e o fato de ela estar tão segura de si para afirmar isso sem medo é maravilhoso.

Ana 23/04/2022

Fofo
A história em si é muito gostosa de se ler, e é uma leitura leve pois apesar de momentos de tensão tem muitos momentos engraçados entre os personagens.

eslcy0 03/04/2022

Eu gostei muito desse livro, acompanhar a história do Heitor e da Manu, eu devorei rapidinho esse livro, muito leve e divertido, mas acho que faltou aprofundamento em algumas partes do livro e desenvolvimento, me irritei com atitudes dele que "meu deus".

Amei conhecer a família Mancini, a escrita da Mirlla é muito boa, te envolve e prende fácil, os personagens secundários são bons, ri horrores do irmãos, principalmente do maria fifi, ansiosa pra conhecer a história deles, e doidinha pra saber de um certo futuro casal aí, e amei o epílogo, surtei de amores.

Mari.Ferrera 26/04/2022

Leve, divertido e envolvente
Que livro lindo, eu amei tudo nele. A confiança que o casal tem um no outro é linda, o jeito que a Manuela enfrenta a vida é admirável e um belo tapa na cara, mostrando que a gente pode enfrentar tudo e se fazer forte em vez de afundar de vez. É um aprendizado.
A capa é linda, preciso elogiar porque são poucas que vejo bonitas assim.
Eu chorei de rir durante toda a leitura e estou ansiosa pra saber dos próximos irmãos, a família é sensacional.

LetAcia1104 13/01/2023

Manuela e Heitor
O jeito que eu amo livros fofinhos é diferente sabe. Só de lembrar das coisas eu já quero chorar, eles são muito fofos, mds. A história da Manu, 🤬 #$%!& , que menina forte pra 🤬 #$%!& , se eu fosse ela já teria desistido de tudo, ela é muito guerreira e incrível. E o Heitor, tem todo aquele jeito fechado dele, mas é um amorzinho. Dei várias risadas com aqueles irmãos, um mais doido que o outro KKKKKKKKKKK. Apenas leiam.

Geronimo 13/01/2024

Muito drama
O livro é bom, os personagens são legais e tem química, porém senti que todo o drama do livro poderia ter sido resolvido com uma conversa que não aconteceu e também é cheio de reviravoltas dignas de novela das nove , então é divertido.

J4sbookz 06/05/2023

Por que raios nenhum deles investiu em terapia?????
Não me entendam mal, o livro é bom, mas acho que esse foi apenas um erro de tudo isso, poderiam ter feito terapia!!!!
A história deles é muito boa, é perfeita na verdade, foi tão levinha que terminei no mesmo dia em que comecei ela, temos alguns temas mais pesados porém que são tratados da forma que tem que ser tratados, o único motivo de eu não ter dado 5 estrelas foi só pelo lance da terapia mesmo, até porque o amor não cura tudo.

Eduarda1936 31/10/2023

Minha doce ragazza
Amei do começo ao fim não é um livro cansativo, quando você começa a ler não quer parar mais a Manuela e o Heitor são perfeitos juntos, só gostaria de saber um pouco sobre a história do Gael com a Eduarda e do Pietro com a filha da mulher que se casou diversas vezes kkkk fora isso
Amei amei dmsss
Agora quero um Heitor na minha vida Dio mio