Minha doce ragazza

Minha doce ragazza Mirlla Muniz

Resenhas - Minha doce ragazza

BArbara910 24/05/2022

Aaaah que livro maravilhoso, leve e divertido. Eu dei tantas risadas com Manu e cia, me apaixonei por todos, quero os outros livros pra ontem. Um ótimo livro pra sair da ressaca.

Ana 29/05/2022

Maravilhoso
Escrita gostosa e não dá vontade de parar de ler. Eu amei a Manuela e o fato de que, mesmo ela fazendo parte do clichê "mocinha virgem", ela tem uma personalidade apaixonante. É determinada, divertida, não é orgulhosa, é sensata e uma das protagonistas que mais gostei de conhecer até hoje. O Heitor também é maravilhoso, impossível não se apaixonar por ele. Apesar da relação dos dois demorar um pouco pra acontecer, a história flui super bem, é envolvente, traz cenas românticas e muito emocionantes e tem um casal MARAVILHOSO e com uma química invejável. As cenas deles era sempre perfeita, com muita sintonia, amor e risadas. História linda demais e estou doida pra ler o livro dos outros irmãos.

amysericordia 19/10/2023

Estava precisando de um livro assim
dei tanta risada
meu coração se aqueceu
e a melhor personagem é a mãe dos guri

Jessica Mary 06/06/2022

Genteeee que família mais doida. EU AMEIIII
Faz tempo que não lia uma história com uma mãe tão divertida como a Antonella. Caraaa todo vez que ela aparecia eu ria demais. Não sei decidir qual irmão gostei mais. Todos foram maravilhosos. Queria entrar para essa família também ahahahah
Manuela uma mocinha muito forte e batalhadora. E Heitor que cara mais perfeito. Lindo, respeitador, romântico, fofo, carinhoso, protetor. Gostei muito do desenvolvimento deles, não foi aquela coisa corrida. Que bom que eles se encontraram depois de tanto sofrimento que tiveram antes. Final que deixa o coração quentinho.

Esperando ansiosa a história de Gah e Duda

Lelê 04/11/2023

??
Lendo e gostando só pra ter a devida certeza de que e meu cérebro ainda é meu cérebro e não foi derretido pelo dark romance.
apandemonia 08/11/2023minha estante
acho que o meu foi completamente destroçado pelo dark
pq ô livrozinho ruim

O Amor em Letras 13/02/2023

Fofura!
A história desse casal é uma fofura.
Eles tem um desenvolvimento lindo e o livro, por mais que tenha momentos bem emocionantes, me fez rir muito! E eu prezo muito por uma leitura mais leve. Adorei demais. Mirlla é muito criativa e sabe escrever bons hots e construir boas histórias. Não vejo a hora de saber dos outros Mancini! Aí aí aí?

lilitha 26/09/2023

Minha doce ragazza
Sendo bem sincera, achei esse livro extremamente maçante e mega chatinho, enrolado ao extremo. até os 30/40% era legal e depois só ficou bom de novo em 92%? eu criei uma expectativa pra esse livro que não condisse com o que li

nick charleaux 30/01/2023

olha, sinceramente...virgem eu até entendo, mas bv com 22 anos nas costas é de f0derKKKKKKKKKKKKK que desastre.

Julião 05/01/2023

Donuts e mais donuts
Manuela teve tudo tirado de si e sem chance de recuperar. Perdeu os pais logo cedo, o avô depois de um dia importante e a avó da forma mais lenta e dolorosa. Heitor encontrou pessoas mesquinhas, desleais e interesseiras que só pensavam e pegar e pegar, sem dar nada em troca. Os dois se encontram e conseguem se manter alheios um ao outro por exatos 9 meses. Mas só. Depois de um atraso - que super valeu a pena, até porquê foi causado pelos príncipes dos diamantes - e meros 3 reais encontrados na caminho do celular quebrado, não teve outra. Heitor tava rendido e Manuela não só encontrou o amor que sempre leu, mas também recebeu uma família - bem maluca por sinal - para chamar de sua, como ele encontrou o amor que merecia e um pequeno milagre no caminho.

Dandara.Criss 07/01/2023

APAIXONADA
Amei demais, meu tipo de livro!!!
Perfeito, já estou super ansiosa para ler as possíveis sequências (espero que tenha várias!)
Casal perfeito, química perfeita, personagens bem baseados!
Apaixonei ??

Anne_Smiths 15/10/2023

Mafioso
Amo a Manuela, ela é inocente sem ser boba. A bichinha sofreu mais que a Juliette no BBB, mas ainda sim conseguiu o CEO bravo. Amo que ele tem uma real história e um bom motivo pra ser assim.

Rayssa.Radyja 07/10/2023

Apaixonada pela família, todos muitos doces e engraçados, um sonho entrar pra uma família dessas.....

Baboza12 11/10/2023

Boa, más com ressalvas.
É um romance levinho.
A história toda e sobre a construção amorosa do casal, não tem plot, reviravolta ou algo revelador , aquele segredo foi bem mal elaborado e discutido.
Gostei da família do Heitor, apesar que a autora exagerou em algumas cenas para forçar cumplicidade.
A personalidade dos personagens muda, a Manuela muda a personalidade no meio do livro e você fica meio perdido.
A Manuela sofreu muito, comeu o pão que o di@bo amassou, más a autora também exagerou nisso, eu já tinha entendido que ela era pobre, não precisava de tanto apelo.
Senti falta da cena dela recuperando o baú, afinal ela quase perdeu a vida por ele.
O Luiz também e um personagem forçado, não sei qual a função dele no escritório, acho que e só pra fechar lacunas.
A história é muito boa, me prendeu, mas tem alguns erros da autora no livro que me fizeram tirar estrelas.

SPOILER***********

Acho que é impossível fazer uma fertilização in vitro estando grávida de quatro meses, é também não se congela apenas uma tentativa, isso é óbvio, é fora que a abordagem da autora foi bem mal feita, tem adoção, isso nem foi pensado por eles. Ela resolveu jogar uma cura milagrosa é bem sem noção no meio.
eu pensei que a vitória tinha jogado fora, pago algum enfermeiro para estragar as amostras, ou que ela tivesse @bort@do o filho deles, teria feito mais sentido que essa história aí pra boi dormir.

A história me prendeu real, mas o que estragou foi só a abordagem da autora.
Recomendo a história, é boa, leve e divertida, põe divertida nisso, ri horrores.