Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca

Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

guersonig 20/09/2024

Maravilhoso! Graças a deus a New Pop trouxe pro Brasil e agora posso ler minha novel favorita em paz e sentir novamente todas as emoções que senti na primeira vez que li Mo Dao Zu Shi.

Milena Araujo 18/09/2024

Achei legal, só não gostei da parte do passado do WWX, não por ser chata mas pq acho que seria melhor se fosse tudo em ordem cronológica. Fora isso algumas coisas podiam ser mais detalhadas mas em geral é um livro legal.

mluisad 17/09/2024

Meus pais
Acho que essa é uma obra que mexe muito comigo, tenho muito apego a ela e todos os personagens tem uma importância pra mim. é uma obra engraçada mas que no final você percebe a complexidade dela. acho que ela via ser minha obra favorita pra sempre, tenho um carinho enorme, que parece e sinto que vou chorar quando lembro dela e quando vou comentar sobre ela, não sei explicar, ela exerce um poder muito grande sobre mim, parece bobo mas nem eu sei explicar, essa obra vai estar sempre guardada em meu coração. queria comprar todos para ler os livros físicos mas não sei quando irei ter a oportunidade para fazer isso, mas espero poder ler mais em breve!!

Thoma 16/09/2024

Reiniciando
Recomecei a ler minha obra favorita e o sentimento de rever os personagens que tanto amo é indescritível. Uma mistura de amor e nostalgia, Wei Wuxian o homem que você é...

Paula1735 15/09/2024

Amo de paixão! ??
Perfeito em todos os sentidos!! Tem história, romance, casal fofo, intrigas, suspenses, vilões, reencarnação, protagonista OP, entre outras maluquices.
Não tem como eu descrever o meu amor por essa obra,de todas os livros da MXTX mdzs tem o meu coração!!
Wangxian segue sendo os melhores sim!! ??

Sofy 15/09/2024

Amei
Muito emocionante e divertido de ler. Amei os protagonistas e não imaginava que gostaria tanto. O livro me prendeu e me deixou louca pelo próximo.

soobhoney 14/09/2024

Eles são dodóis mas são lindos juntos
"Desejo você, amo você, quero você. Não posso deixar você... Não quero ninguém além de você, não pode ser ninguém além de você", meu eu de 2019 saúda meu eu de 2024 que ainda surta com os Wangxian?

Vmasch 04/09/2024

Mo Dao Zu Shi é uma das histórias mais incríveis que eu tive o prazer de ler em minha vida, e até então é a minha favorita... A obra é maravilhosa, cheia de mistério, reviravoltas, fantasia, romance e muito sofrimento para nós... Caso a sinopse não tenha sido o suficiente para cativar quem nunca teve contato a história, ou as suas diversas adaptações (drama, animação, comic...), afirmo com todas as palavras que o nosso querido, gênio, incrível, perfeito e divertido protagonista Wei Wuxian será o suficiente para cativar vocês ao longo da leitura... As suas ações e ideias loucas, mas que fazem sentido, sua extrema inteligência, seu humor e sua fervorosa vontade de ajudar o próximo, ocasionarão questionamentos como "por que uma pessoa tão incrível e doce se tornou tão odiada???

ann_a 31/08/2024

Um dos preferidos da vida, sendo minha primeira novel, tenha imenso carinho. Na primeira linha ela já te entrega entretenimento, confusão e curiosidade.
Toda a contrução, personagens, ambientação, cultura são tão atrativos, que é muito fácil se envolver e querer ler mais e mais.

Sheron 28/08/2024

MAIORAL !
Eu amo que o Wangji fica com cara de tacho quase que a saga inteira, mas é só alguém chegar perto do Wei que não tem ética, moral, cavalheirismo, leis, ou qualquer outra coisa que faça esse homem disfarçar os ciúmes que sente. Gosto muito dos Juniores, o Jingyi tem meu coração todinho ?

Ps - O Wei assumindo um monte de cpf ?

Jessica891 26/08/2024

Tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo Mo Dao Zu Shi, é simplesmente um dos melhores romances chineses BL que já li. Eu tenho tanta coisa para comentar sobre ele que não sei nem por onde começar. Só leiam!!

nico ni (Taylor's Version) 21/08/2024

Wei wuxian morreu!! graças a deus!
Mo Dao Zu Shi é, sem dúvida, um livro que mudou a minha vida, e não estou nem brincando. Meu primeiro contato com essa obra foi pelo donghua, há cerca de 4 anos, durante a pandemia. Eu já tinha ouvido falar vagamente desse BL chinês que "era muito bom", mas só decidi dar uma chance durante a pandemia. Não consigo encontrar as palavras certas para expressar o quanto eu gosto dessa história e desse casal, que se tornaram um dos meus favoritos no mundo. Embora eu não considere essa a melhor novel do gênero, sempre terei um carinho muito especial por ela. Foi meu primeiro contato com uma c-novel danmei, e isso é algo que nunca vou esquecer. Esse primeiro volume é muito legal. Eu gostei da tradução, que ficou boa, e claro que a nossa edição tem lá seus defeitos, mas fiquei tão emocionado ao ler a versão física que, sinceramente, não me importei muito com isso. Releituras são sempre estranhas, de certa forma, e é uma emoção tão engraçada quando o amor e a nostalgia tomam conta. Amo tanto o Wei Wuxian, e dói tanto só de lembrar o que vem por aí e tudo o que vou ter que relembrar. Mas é exatamente sobre isso, sabe? Toda a trajetória dele me faz amá-lo ainda mais. É engraçado como, desde o início, você consegue ver o quão hipócritas e sem noção muitos cultivadores são. Fico com raiva toda vez! canalhas demais. E o Lan Wangji… o pobre nunca escondeu o que sentia fico com dó que só. Como é possível que o Wei Wuxian seja tão tapado? É frustrante e, ao mesmo tempo, emocionante ver como essa relação se desenvolve, cheia de nuances que tornam tudo ainda mais intenso.

Beppu 19/08/2024

"Está pessoa. Vou levá-la para o clã Lan"
Que novel boa, meu senhor. Me arrependo de sempre ter subestimado essa perfeição!

A história é cheia de mistérios, mundo complexo e personagens ótimos! Amo todos eles, as interações entre eles são tão engraçadas. Não sei em qual dos livros dela eu ri mais. E o final, meus amigos, que final. Ficou com um sabor de quero muito mais.

Agora, se formos seguir a lógica dos outros livros da mxtx... tenho até medo do próximo volume.