Seduzida

Resenhas - Seduzida

Tahbooks 03/01/2024

Leitura rápida.

Maia ama uma aventura.
Completamente independente e catalogando os homens apenas como paus amigos, ela se surpreende ao conhecer Eduardo, um motorista de aplicativo sexy e doze anos mais velho.
Entre conversas picantes, sexo virtual do bom e muita expectativa, Maia resolve se encontrar com Eduardo e mal pode esperar para descobrir tudo o que ele irá fazer com ela.

gii 06/04/2023

Uber e coelhinha
Hahahaha ameiiii é puro hot e bem sensual!
eles se conhecem numa corrida de uber e ela logo quer ele como seu sexo casual da semana? eles vão pro motel e é isso kakaakakaka
é ótimo!!

Flávia 22/02/2023

Uma leitura super rápida e fluida. Maia e Eduardo são diferentes e ao mesmo tempo parecidos, ambos seguem a vida de maneira livre, sem impedimentos e que sabem bem o que querem. Um conto realmente delicioso.

Anna3218 14/05/2022

Ok J. Love você quer minha vida? To para ti.
Que escritora mais perfeita, escrita que te coloca dentro do lugar e que faz a gente ficar no lugar do protagonista.
Amo amo amo

Luh 01/04/2022

Uuuaauu ???
Esse conto é pura tentação e sedução, misericórdia.

Simplesmente seduzida por esses personagens, toda a questão de serem bem resolvidos amorosamente que se traz na história, transpassa o amadurecimento que eles sofreram ao longo da vida.

É claro, que eu como uma romântica sem fim, esperava sim um final de "juntos e felizes para sempre" kkk mas o final aberto nos dá possibilidades de imaginar muitas coisas com esses dois personagens, até porque a química e a tensão sexual que envolve esses dois é muito intensa.

Só digo se preparem para ler esse conto, pois você terá algumas peças íntima arruinadas, ao ser Seduzida por mais um conto maravilhoso dessa autora incrível. ?

Greh 31/03/2022

Sedução
E possível fazer mais um conto sobre eles?
Gente, pura sedução ?

A autora nos surpreende a cada estória, que senhor ....

Gostei do casal, são bem resolvidos , maduros e gostam muito de sex@ , maaaas torci muito para que tivesse "algo" mais ?

Cris 30/03/2022

Experiências
Todos nós somos condicionados a Viver com inúmeras regras e convenções que muitas vezes nos impedem de viver experiências excepcionais. Maia que é não é boba nem nada investiu pra viver uma gostosa experiência ??

Gabi Padua 27/03/2022

Conto curtinho
Mais um conto da J. de poucas páginas.
Nesse conto não teremos nada de romance.
Trata-se de algo mais casual.

Ellen 27/03/2022

SEDUZIDA
é um conto rápido de um encontro de uma noite.
foi bom, gostei
super rápido de ler ??