Tentação de vizinho

Resenhas - Tentação de vizinho

1 | 2 | 3 | 4

Tati Dalben 30/03/2022

Emocionado
Esse foi o romance mais descomplicado que li, pelo que eu me lembro. Nicole é estudante e tem o sonho de se tornar médica. E Henrique é médico e pai de gêmeas lindas. Nicole é órfã e vive meio como a Cinderela. É vai ser babá das meninas. Ele quer se livrar da cobrança da família e dos amigos e joga no colo dela a bomba de serem namorados. E eles vão levando até que... ?. E o tanto que esse homem é romântico e emocionado não tá escrito. Melhor tá sim.. A leitura é bem leve, e os hots são ótimos. ??
LeidvAnia.Fernande 14/01/2023minha estante
Como faz pra iniciar a leitura?

Tati Dalben 15/01/2023minha estante
Eu baixei pelo kindle. Não sei se entendi sua pergunta, mas li por lá.

Sandra.Regina 20/01/2024

3 estrelas
Romance gostosinho estilo sessão da tarde. Nicole e Henrique é o típico casal que tem um passado ruim e juntos, tentam superar os desafios do passado e do presente.
Esperava um pouquinho mais, mas vale a pena conferir!

Carol *_* 25/06/2023

Para de fazer livros grandes sem história.
Devo dizer que quando peguei esse livro só queria ler algo rápido e sem ficar pensando.
Esse livro proporciona isso.
Você sabe o que vai acontecer e imediatamente entende qual será o final do livro. e
É uma história de romance, o casal não fica enrolando, assim que eles entendem seus sentimentos, se resolvem e começam um relacionamento.
O que não gostei, é daquilo que sempre falo, esse tipo de livro deveria ter no máximo 300 páginas, não tem tanta história para tudo.
P.s : Os hots são bons.

Munique Macedo 29/10/2022

Nicole e Henrique
Me apaixonei pela história da Nicole e do Henrique, a autora vai amadurecendo os personagens aos poucos e quando ela termina, você tem a certeza que viveu um grande amor.
E ela explora vários tipos de amor de maneira bem leve.
Outro ponto forte é que nesse amadurecimento dos protagonistas eles expõem suas fraquezas, seus medos e angústia tornando-os reais, humanos. Não tem como não haver identificação e o que eu acho é que a autora nos faz enxergar que não precisamos ser fortes o tempo todo, precisamos apenas sentir e seguir em frente.

Danielle.Arruda 03/06/2022

E temos mais um crush literário!
Gente, que delicinha de ler essa história! Apaixonada pelo Dr Henrique, um pediatra de coração partido que precisa de uma babá para suas filhas gêmeas. As meninas são bebês e nem completaram os 2 anos ainda. Nicole é uma sobrevivente, tem uma história de vida cheia de abusos e maus tratos, é tipo uma Cinderela, vive com a madrasta viúva de seu pai. A madrasta se envolve com diversos homens, tem mais 4 filhos, cada um de um pai diferente, e todos esses machos imundos assediam a Nicole, que não tem ninguém para defendê-la e tratá-la bem, ela só é vista como a empregada da casa e cuida das crianças de sua madrasta. Mas ela tem sonhos e anseia por uma vida diferente. Quando entra nosso bom pediatra na vida dela, as coisas mudam drasticamente e ela consegue ter esperanças de um futuro promissor. Ele é muito fofo, defende ela quando precisa, apoia e financia seus sonhos. Enfim, mais um crush que com certeza só vive no mundo da literatura, infelizmente para nós simples mortais.. amei a indicação da minha amiga, valeu a pena ler.
Allyne 16/06/2022minha estante
Nosso novo crush amiga;)

Danielle.Arruda 16/06/2022minha estante
Está no top 5 com certeza amiga!?

Elizabete 26/06/2022

Livro muito bom, é daquele tipo que te prende do início ao fim.
Aconteceu coisas que eu não imaginava.

Escritora Kerley Carvalho 31/03/2022

Quero um vizinho desse!
Gente, tô apaixonada por Nicole, Henrique e as duas garotinhas lindas (Aurora e Jasmine). Essa história aborda temas importantes com leveza e muita riqueza de detalhes. Amei os pratos feitos durante a história e a forma como foram descritos (com simplicidade). A escrita da Sil é simples, o que torna tudo mais delicioso. Li o livro em dois dias e nem gastei o dia todo, foram em algumas horas. Super recomendo. O final foi maravilhoso assim como todo o livro. Tava precisando de uma leveza assim. Leiam!

Rosangela Thomaz 31/03/2022

TENTAÇÃO DE VIZINHO
Esse romance tem muito hots, um casal que no início era de mentira, mas acaba dando certo! O enredo é Leve, mas prende na leitura até o fim! Tem as gêmeas lindas...Você não podem perder, de conhecer essa Tentação de vizinho...

Nati_19 23/11/2022

CASAL PERFEITO
SUPER RECOMENDO ESSE LIVRO.

Aqueceu meu coração esse livro. Ele me tirou da ressaca.

A autora como sempre arrasando com sua escrita pqp.

Que casal e que história.

Gica 29/04/2022

Gostei
Eu gostei! Achei as gêmeas muito fofinhas e a relação de Nicole com Henrique é linda, mas Nicole só sofria meu Deus kkkkk

Confesso que a história não me prendeu tanto, no finalzinho ficou meio cansativo, mas curti a leitura!

Carolina273 11/05/2022

Eu sou dessas que adora história que tem bebês, ainda mais sendo gêmeas. É leve, mas tem emoção pro final. Algumas coisas eu achei um pouco forçadas, mas no geral, ok. A mocinha é focada mesmo nos estudos, queria ser mais como ela. ???

Silvana216 30/03/2022

Simplesmente maravilhoso!!!
Sil escreve um livro maravilhoso, com a sua escrita perfeita que não deixa a desejar em nada, uma história que te envolve do começo ao fim.

Lola 30/03/2022

Digno de coração quentinho
Uma história gostosa, fluída, leve e que deixa com um gostinho de "quero mais".
Aqui temos o embate claramente entre empatia e "passassão de pano".
Caro leitor, abram os olhos e tentem ver o que a autora quer transmitir com os seus personagens.
Os personagens são reais, apesar da história ser ficção.
Aqui vemos eles errando e acertando, não apertando 500 vezes na mesma tecla e a gente ter que ir lá passar um pano e justificar o injustificável (conseguem me entender?).
É muito mais que um romance. É a construção deles como pessoa, o amadurecimento deles e o autoconhecimento deles mesmos.

Resenha completa lá no IG:
@deixa_que_eu_leio

Maria 03/05/2022

É um livro extremamente rápido de ser lido apesar do tamanho, alem de ser gostosinho, a história é bem escrita

Anna Bia 18/06/2022

Amei o enredo, o casal é apaixonante e as crianças exalam fofura! Mas senti falta de uma revisão ortográfica mais criteriosa em alguns momentos.

1 | 2 | 3 | 4