Amor nos Bastidores

Amor nos Bastidores M. R. Barbosa

Resenhas - Amor nos Bastidores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elfa 15/05/2022

Blá blá blá da Cindy ????
Então não tenho muito o que dizer sobre o livro
Mais fiquei decepcionada pois vir mais de 3 book Instagram falado da maravilhosa história desse livro ele e ,pelo meu ponto de vista razoável.
Vi bastante fala repetir já estava ficando insuportável de ler
Fora que os diálogos ? tenha paciência viu
E um livro muito enrolado podia diminui e deixa ele com 230 páginas do máximo ficaria melhor pois tem muita muita enrolação

Mel Alves 02/06/2022

Amor nos Bastidores
Em teoria a ideia desse livro foi genial, a atriz queridinha e o maior galã do país, tem que trabalhar juntos, mesmo se "odiando".
Mas na prática não foi tão bom assim.

! Spoiler !

Primeiro, o enemies to lovers do casal foi mal trabalhado, e a amizade deles também, eu acho que faltou uma organização da autora pra determinar as fases do casal.

Outra coisa, foi não ter tido um plot twist, ou uma problemática para os personagens enfrentarem, basicamente o livro é sobre a Val odiando o Theo e eles fazendo sex*.

E por último, se a autora queria fazer um livro sobre a Melissa Albuquerque e o Alexandre Valadares, por que ela introduziu eles nesse livro sendo personagens fictícios do filme. Teve muitos spoiler da história deles, e eu praticamente não entendi nada do que o filme se tratava nessa história (parece um pouco confuso meu pensamento, mas, eu acho que se a autora queria fazer uma história pra Mel e o Alexandre, porque ela não escolheu outra história pra introduzir nesse livro como o roteiro do filme).

Enfim é um livro legal pra passar o tempo, mas eu esperava mais, já que tantos influencers literários falaram bem.

Liv 29/05/2022

O livro me chamou atenção pela capa e também por algumas indicações no tiktok. Acabei me decepcionando bastante sobre ele. Achei ele muito monótono, com frases genéricas e não é bem desenvolvido.

Natalia.Barbosa 15/04/2022

Decepcionante.
Booktok prometendo tudo e entregando nada mais uma vez.

O livro é repetitivo, os personagens são insuportáveis, ambos com 30/+30 e agindo feito dois adolescentes, diálogos realmente vergonhosos.

Achei que seria incrível ler um livro com atores, nunca li nada com esse tema, mas minha nossa como foi chato. Todas as cenas eram hot (que por sinal também são ruins, os personagens não calavam a boca e falavam coisas realmente muitoooooooo vergonhosas), não tinha um diálogo que presta, os personagens não se conectaram era apenas algo carnal o tempo todo. As vezes parecia que eu estava conversando com um guia turístico, vendedora de loja e corretor de imóveis, descreveu tudo exageradamente.

E tem algo que vem me incomodando bastante em nacionais, as gírias/ditos populares. As vezes parecia que eu estava lendo uma resenha qualquer e não um livro do tanto que a linguagem estava informal. Cansativo e quebra todo o clima do livro.
Annapleal 02/05/2022minha estante
Exatamente como me identifiquei! Terminei apenas para não interromper a leitura! ?

Suka 11/06/2023

Bem se diz q existe uma linha tênue entre o amor e o ódio e no caso da nossa Val era a linha da calcinha hahahhaha.
O começo era bem promissor, enemies to lovers, a gente saber q no fundo no fundo eles se amam e vão ficar juntos mas precisava ser literalmente depois de uma transa? A Val pra quem odiava o Theo é todo resto declarou amor por ele mtoo rápido e acho q isso q foi a queda do livro.
Se ela resistisse um pouco depois da transa, se tentasse ainda odiar ele mais um pouco acho q o livro seria melhor aceito mas não, ela já tava chamando ele de amor, meu amorzinho e procurando casa pra morar.
Casa essa é citado umas 3 ou 4x q era no Joa, só faltou da o endereço de tanto falou rs.
E um bom livro pq quem quer ler uns hots sujos hahhaha.

geovanna.santesso 22/04/2022

Foi uma leitura
Rápida e cativante, mal percebi quando cheguei no final e me senti extremamente triste sobre isso. A escrita é tão fluída que eu não vi o tempo passar e fazia tempo que um livro me colocasse em uma bolha. É um romance calmo e inusitado, não esperava ler o que li mesmo sabendo do que se tratava o livro, os personagens são super cativantes e sinceramente o casamento deles foi um dos mais inusitados e criativos que já li nesses meus bons 12 anos de leitora e olha que já li muita coisa. É um livro leve, sem muito drama e calmo. Porém nem tudo o que é bom é perfeito, senti falta de algumas coisas no decorrer da leitura, principalmente no final como o bom e velho epílogo mas nada que afete o envolvimento do casal ou da leitura, é só um sentimento de falta mesmo, alguns podem não sentir mas eu senti. E de todos os outros livros da autora esse foi de longe o que eu mais gostei, não me senti dispersa em nenhum momento como aconteceu em alguns de seus outros livros, ou desistir da leitura como aconteceu com um, de fato esse livro dela me foi uma surpresa muito boa. Com certeza recomendo para a leitura de todos.

Bea 25/04/2022

...
Esse com certeza foi um dos livros mais rápidos que eu já li. Achei o livro fraco dms, não é ruim mais tbm não é "uau que livro bom, quero ler dnv". Se você quer ler algo rápido e que não seja aqueles romances de tirar o fôlego, eu super recomendo.

MillaSafira 01/04/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Incrível. Um Livro Sensacional. Uma Apaixonante História. Adorando Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Val e Theo Vão Enfrentar e Superar Obstáculos para Construirem Uma Intensa História. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão eUma Escrita que Flui Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora M. R. Barbosa Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Loveday 15/05/2022

Tinha tudo pra ser
Toda a ideia do livro é ótima, me interessei total quando vi alguém no Tiktok falando sobre, não foi uma decepção pois eu não estava esperando algo, achei que tem muitos detalhes de localidade do Rio, pra quem conhece é ótimo mas pra mim que nunca pisei lá fica sem sentido, não me peguei aos personagens e também não vi algo pra eles ficarem juntos.

dayday44 11/05/2022

É regular
Esse livro tem a premissa muito legal de enimes to lovers, mas com o tempo isso vai ficando meio sem sentido. Quando o casal fica junto é só sexo, sexo e sexo. Não tem mais nada. Isso torna o livro que tinha um grande potencial em algo monótono.

Pietra.Castilho 23/04/2022

Amor nos bastidores
Eu esperava um pouco mais desse livro, o começo foi legal eles trocando farpas mas depois ficou meio cansativo e repetitivo e sinto que faltou algo a mais.

Mara Tavora 16/04/2022

Gostei
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, gostei da história apesar de achar muito descritivo. A química do casal é surreal e as cenas hot de tirar o fôlego.

Theo e Val são dois atores de sucesso, sempre tiveram uma química incrível em cena, até que ele solta uma nota da imprensa que prejudica a imagem dela. Anos depois eles terão que contracenar novamente, eles serão protagonista em um filme baseado em um romance erótico, porém ela ainda não o perdoou. As farpas entre eles é inevitável, aquela famoso casal cão e gato, mas descobrem que o que sentem um pelo outro é muito mais do que apenas atração. Mas ela não confia nele, sua fama de mulherendo não ajuda muito.

Será que ele conseguirá provar que merece uma segunda chance de provar que pode ser o homem que ela merece?

1 | 2 | 3 | 4 | 5