De Lírios

De Lírios Aquino Coelho

Resenhas - De Lírios

gi⦠20/02/2024

Alguns contos com mais potencial que outros
São vários contos, sei que a ideia é ser curtinho, porém fiquei confusa em algumas partes e corrido demais. A avaliação é uma média mais ou menos pq uns gostei muito e outros nem tanto. A história da menina que praticamente se muda pra casa da outra, depois some e fica nessa confusão, foi a minha preferida e daria 4 estrelas pra ela com certeza, amei o jeito que ela retratou tudo e me conectei com a protagonista. Mas valeu a pena ler todos, sinto que consegui tirar alguma coisa de cada conto e vale ressaltar que é bem rapidinho e serve bem pra entreter.

jwssicam 18/01/2024

Meio sei lá
Os contos são interessantes, todos são contos lésbicos, mas não me identifiquei muito com a escrita e nem com as histórias.

brendinha28 28/10/2023

Não entendi nada gente, juro.

sei nem o que falar nessa resenha aqui, senhor.
depois, no final do livro, que fui entender que era uma mistura de pequenos contos... mas achei todos meio sem sentido, sei lá. :/ queria ter gostado.

eai_raph 15/10/2023

De lírios
A escrita é bastante leve porém as histórias são extremamente confusas e inacabadas, tinha tudo pra ser um bom livro, mas se perdeu no meio das histórias e não soube recuperar a essência

Emily585 13/10/2023

Histórias interessantes
Foi legal ler histórias tão distintas umas das outras, gostaria que fossem mais longas, mas ainda são muito boas. Espero que a última história ganhe uma versão grande adoraria conhecer mais as personagens.

.emii ;) 09/10/2023

De lírios
Eu adorei os mini contos! A escrita é muito gostosinha de se ler, li rapidinho. Eu gostei de todas as histórias e iria adorar se o livro fosse um pouco maior e com um desenvolvimento melhor. Mas foi uma leitura agradável.

Deh (Taylor's Version) 04/10/2023

Legalzinho
Daria para ter sido um livro Maior, e mais desenvolvido! Mas é legal a mensagem que ele transmite.
Não sei se leria de novo.

iammoremylrds 18/09/2023

Uma obra bem cativante, gostei do título q pode levar a interpretações distintas, a depender do ponto de vista da pessoa, gostei do modo como foi separado em minicontos, trazendo muitas reflexões ao longo da obra inclusive daria um ótimo livro

i93hope 23/06/2023

Macio como grama, nojento como bolor
É um conto intenso com histórias e perspectivas bem diferentes. Para cada conto, uma emoção.

De todos o que me cativou foi ?Macio como grama, nojento como bolor? pela transformação da felicidade em dor. Como a carência ou a necessidade de querer sentir algo nos faz enxergar sentimentos que não existem, a falta de responsabilidade afetiva, a falta de diálogo e compreensão e por fim a explosão de todos os versos que não foram ditos por meses.

Ray 27/04/2023

Uma brecha para novas histórias
O livro é dividido em pequenos contos, cada um aborda um tema diferente, acredito que esses contos poderia abrir portas para um livro de cada conto, mostrando como começou e desenvolvendo até chegar nos contos.

O livro é bem rápido para leitura, como citei acima é curto e raso que desperta muitas curiosidades.

Ps: autora se você ler por favor escreva a história ?Muleta? gostaria de conhecer Helena ???

Bruna Beatriz 27/02/2023

História entre mulheres
Achei boa a proposta dos contos e gostei bastante, poderia ter sido mais desenvolvido em cada uma, senti falta de mais algumas páginas e consequentemente isso influenciou, mas muito bom!

amanda3621 20/02/2023

Um conto sobre relações entre mulheres ??
As histórias foram nem escritas, cativantes mas um pouco confusas (alguma)
algumas eu me identifiquei bastante
Poucas páginas, para ler rapidinho

"Assim como algumas pessoas nunca se tornariam atletas olímpicos, não importa o quanto quisessem, você nunca conseguiria ficar perto das pessoas."

???

18/02/2023

Achei bom.
"O segredo depois da aula" poderia ter sido mais desenvolvido, transformado em um conto, ou algo do tipo. Mas em compensação gostei muito do "Macio como grama, nojento como bolor".

Anne Caroline 20/11/2022

Gostei do livro, porém achei a história muito rasa, poderia ter mais detalhes, ser mais desenvolvido.

Lean.cwrv 20/04/2022

Uma obra maravilhosa
Fui ler por recomendação, e é maravilhosa, adorei como a leitura é fluída, li rápido, quando percebi já estava finalizando o livro, as histórias são uma mistura de emoções e sensações o autor tem um manejo na escrita surpreendente ao meu ver, recomendo, uma obra que sinto que não deixou a desejar e que na verdade me deu mais do que eu esperava no momento.