Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1)

Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1) JAN SANTI

Resenhas - Apaixonado pelas Presas de um Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pepla 13/12/2022

Cliche ?
Mas tenho a teoria de ?se é clichê é pq é bom? e de fato é lindinho.
Usaria ?fofo? pra descrever esse livro.
Amei as referências e a criação dos personagens, me fez pegar ainda mais afeto pelo livro
O Nicolas é um amor! A leitura é bem levinha e rápida, mas queria dar uma atenção especial para os desenhos nos começos dos capítulos, achei muito fofos de verdade. Amo também como o autor descreve os ambientes e a emoção dos personagens, espero um dia escrever assim também.

Neto 07/11/2022

Interessante, porém insuficiente
O livro nos mostra a história de um garoto que se apaixona por um vampiro, e embora traga muitas coisas inesperadas e incomuns como a questão do orfanato e do passado do protagonista, o livro acaba sendo fortemente afetado a classificação de clichê.
Acredito porém que a história desenvolvida no livro é boa, e muitos interessante, mas o livro, que possui poucas páginas, deu pouco desenvolvimento para coisas importantes, como explicação de certos poderes de hugo, até o conhecimento de nicholas sobre seu passado

Bianca 03/11/2022

Que delicia de ler
Um conto rápido e super gostosinho.
Amei a ambientação toda do orfanato e adorei os personagens. Já tô doida pra ir pro próximo livro e ver mais sobre eles.

nini 01/11/2022

É um romance bem levinho e fácil de ler, adorei a representatividade racial e simplesmente o conceito de vampiros gays é fenomenal para mim.

Infelizmente algumas incoerências e exageros juntamente com a falta de conflitos me fizeram tirar algumas estrelas, mas foi uma leitura boa e lerei a continuação!

Marya 25/10/2022

"[...] Uma paixão juvenil, o primeiro amor."
Livro bom para sair da ressaca literária!!
Eu tava sem ler nada, peguei esse livro no Kindle e comecei a ler, eu tava lendo muito rápido, é uma história muito boa, eu devorei esse livro e mesmo lendo muito devagar demorei 3 dias mas ele facilmente pode ser lido em 1 dia.
A história é envolvente, da curiosidade, me prendeu mesmo, tem referência a crepúsculo, se passa no rio de janeiro, é muito boa, gostei bastante e recomendo!
"Você é um vampiro e se chama Hugo? Que básico."

Mariabooks20220 05/10/2022

Apaixonado pelas presas de um vampiro
Aí MDS tô surtando aqui! Que livro fofo, amei as referências a crepúsculo e a kpop, amei o Nicholas ser aceito pela madre mesmo gostando de meninos, amei ver o desenvolvimento do romance proibido dele e do Hugo, sério eles são muito fofos juntos e esse livro me lembrou de enquanto eu não te encontro, quinze dias e um milhão de finais felizes, amei o cuidado e o carinho que um sente pelo outro, ambos tem histórias tristes mas isso não impede eles de serem felizes, sinceramente é um livro bem água com açúcar que ajuda vc a esquecer os problemas bem fácil

helo 19/09/2022

É um livro fluido e muito boiolinha, que traz referências que ganharam meu coração ( jao, crepúsculo, tvd ). Os personagens são tão incríveis, e fico feliz pelo rumo que a história tomou, as coisas enfim se encaixando para os dois personagens. É ótimo para quem tá de ressaca e para quem quer um livro que apesar de curto, é bom! Além de todos os aspectos positivos, o autor é muito incrível e já acompanhava mesmo antes de ler a obra dele.

vitória 07/08/2022

Minha experiência foi muito boa, e acho que dá maioria das pessoas também, já que é uma história super leve e fluida.
Mesmo com uma história não muito profunda o livro entrega representatividade negra e amarela, o que eu achei muito legal.
O enredo é meio fraquinho, contudo não prejudicou a história e nem a experiência.

Nunaa 06/08/2022

Olhem, eu gostei da história sim, mas tiveram algumas coisas meio?

Vamos lá, a escrita é leve, os personagens não são taao desenvolvidos e a história é clichê, mas foi do meu agrado.

Eu recomendo o livro :]

xunifa 21/07/2022

PERFEITO
Já era de se esperar que ia estar perfeito, mas nunca me deixo de me chocar com a escrita do Jan.
Incrível! Me apaixonei por esse casal lindo e por toda a narrativa.

lilabardy 20/07/2022

vampiro e kpop? temos!
🩸SINOPSE: Uma inesperada tempestade leva o Orfanato Girassol, lar de Nicholas, ao chão. O menino sempre se viu como um azarado e agora, sem um teto para morar, tem certeza de que também é amaldiçoado. No entanto, no dia seguinte, ele e os outros órfãos são surpreendidos pela Madre Superiora, que garante ter uma nova casa para eles. O que a freira mais velha não sabia era que na casa já morava alguém, um rapaz misterioso que carrega em seus ombros o peso de um grande segredo.
O verdadeiro morador da casa se vê em apuros quando Nicholas decide explorar os cômodos e o encontra.
De repente, seu segredo não parece tão a salvo. Ele sabe que precisa se manter longe, mas não consegue, pois o órfão acaba tomando um lugar especial em seu coração. Logo, Hugo nota que há muito mais em jogo do que apenas o seu segredo.

🩸 MINHA OPINIÃO:

🖤 gente, que livro fofo 🥺 aqueles de deixar o coração quentinho. o casal é uma graça e os personagens são adoráveis!!

💜 protagonismo amarelo e vampiro preto? TEMOS! o que não falta nesse livro é representatividade, temos até kpoppers 🗣🗣

❤ a escrita do jan 🤌🤌 simplesmente TUDO na minha vida! eu amei, é tão leve e tão gostosinha, você acaba o livro em minutos de tão rápido que lê

🧛 eu amei todas as referências a crepúsculo (e bota referência nisso porque TEM VIU?), embora nunca tenha nem assistido e nem lido a saga, deu aquele toque e foi a cereja do bolo!! amo personagens que tem obsessões por séries/filmes que nem eu KKKKKK

Yasmin1198 19/07/2022

Foi bem levinho de ler, estava precisando de algo assim para me tirar da ressaca literária.
É muito fofo acompanhar o romance entre eles dois, recomendo.

MoonPrincess 12/07/2022

razoável
eu achei interessante, mas não gostei muito da história, tudo acontece rápido, eu pelo o menos não consegui sentir empatia com os personagens, o romance não é muito AQUELAS coisas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5