Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1)

Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1) JAN SANTI

Resenhas - Apaixonado pelas Presas de um Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giisaz 29/02/2024

Fofo
É muito gostosinho de ler, fui me afeiçoando aos personagens e quando percebi já estava no final.

Eles se merecem muito, fico feliz que tenham se encontrado e preenchido as coisas que lhe faltavam.

Amei quando o grupo de kpop TXT foi mencionado, também é meu grupo favorito kkkkj.

Enfim, recomendo muito para quem quer uma história levinha para passar o tempo. Logo mais compro o segundo, já estou com saudades deles.

Aidê 05/02/2024

Romance levezinho
???????! ????? ?????????? ????? ?????? ?? ?? ??????? "

Gostei bastante desse livro, é curtinho e rapidinho de ler.

Não tem muito o que falar sobre esse livro, ele é bem bom, não é nada revolucionário mas também não é ruim.

Com certeza eu vou ler a continuação pra saber como vai ser o futuro do Nicolas e do Hugo.

Marcella 11/01/2024

Vampiros sem p3d0fili@
Ai meu coração, essa hostoria foi um típico cliche vampiro que n tem triângulo amoroso. O casal fica junto bem rápido porém não foca só nisso, mas na busca de um lar que ambos os garotos ansiavam desesperadamente e por fim acharam um no outro.
É um livro NACIONAL DE VAMPIROS que se passa no RJ em grande parte em Copacabana. Faz referências maravilhosas, o casal tem o primeiro amor um no outro, é simplimente sensacional o livro, bem leve e rápido uma delícia de ler para sair de um bloqueio literário. 10/10 APENAS

R. Gomes 30/12/2023

Farofona de vampiro
O livro possui uma escrita bem "alegre" e divertida. Não tem nenhuma grande reviravolta, nem uma grande luta. É um livro fofo e bem simples. Chega a ser clichê, mas não é ruim. Cumpre tudo que se propõe, mas não do jeito que prometeu.

maryurcat 06/12/2023

Esse aqui é um dos meus livros favs da vida, história me prendeu muito e eu li muito rápido porque não queria desprender da história
me deixou 🤬 #$%!&

akira 06/12/2023

Uma história de vampiros que se passa no rio de janeiro, tem coisa melhor??
um romance divertido e leve entre um humano e um vampiro, simplesmente um amor

Alex 02/12/2023

Gays e vampiros tem muito em comun.
Enredo super leve e divertido, recheado de referências de the vampire diaries e crepúsculo, fofo e tem carisma, adorável.

Claire 30/11/2023

Fofinho
Um romance lgbt com um toque sobrenatural (já que temos uma vampiro no rolê).. que fofura! Gostei bastante da história e me deu vontade de continuar a ler os demais livros ??

@bookss505 18/11/2023

Quando uma inesperada tempestade destrói o Orfanato Girassol Nicholas se vê sem um lar. Ele que sempre foi azarado vê esse acontecimento como mais um resultado de sua falta de sorte. Por sorte, a Madre Superiora consegue um novo lar para o Orfanato Girassol e Nicholas e as outras crianças não poderiam estar mais felizes.
O novo orfanato acaba sendo meio sinistro e passa uma aura de que é assombrado. Um belo dia Nicholas resolve explorar o local à noite e descobre que há alguém vivendo no sótão do orfanato. Sua vida vira de pernas para alto quando ele se vê apaixonado por um vampiro.Em meio a passeios noturnos e os prazeres do primeiro amor Nicholas e Hugo enfrentam questões pessoais e encaram a iminente chegada da vida adulta.
Esse foi um livro divertido e leve, mas não me apeguei muito á historia ou aos personagens. Senti que o Nicholas foi infantilizado, em muitos momentos o autor descrevia Nicholas como se ele tivesse uns doze anos, mas na verdade ele já tem dezessete. Acredito que não me apeguei muito pois é um livro bem curtinho e o desenvolvimento precisou ser mais rapido mesmo.
Foi uma leitura leve e divertida, boa para curar uma ressaca ou ler em um único dia.

Ariane 13/11/2023

Ótimo!
Um livro curtinho, ambientado no Rio de Janeiro, mas com uma ótima narrativa! A história flui naturalmente e, por ser curtinho, você lê todo o livro numa sentada só.
Gostei de como o arco do Nicholas finalizou nesse primeiro momento.
Vou começar a sequência agora!!

Laylis 12/11/2023

História envolvente e fluida
Hugo e Nic ganharam meu coração
Dois jovens completamente apaixonados e sensíveis
Uma leitura de aquecer o coração

Brave 09/10/2023

Simples.
É um romance simples e rápido. Tem bastante artifícios de roteiro e alguns pontos são mal construídos. Porém, acredito que todos os pontos negativos se devem ao fato do autor ser jovem e iniciante.

Os pontos positivos são: plot muito bom, personagens cativantes.

Pretendo ler a continuação, e pela sinopse acredito que será melhor.

É um livro que merece uma chance, principalmente por ser uma leitura nacional de um iniciante. Todo apoio aos nossos jovens autores.

annabela.cmps 09/10/2023

Apaixonado pelas presas de um vampiro
Esse livro é perfeito e rapidinho de ler. Adorei as referências a Crepuscular e The Vampire Diaries e os personagens. O Nic é um fofo e o Hugo é simplesmente incrível. Não tenho nem comentários pra descrever esse livro!

Joon.Siebra 08/10/2023

Que casal mais fofo!
Eu confesso que estranhei um pouco eles terem apenas 17 anos, porque quando vi a capa pela primeira vez (sem ter lido a sinopse) achei que fosse um romance entre garotos na faixa dos 19/20 anos. Por isso que ao começar a ler fiquei um pouco perdida, mas isso não tirou o gosto pela leitura!

O Nic é um fofo, esperto, e o Hugo é uma graça, juro! Eles dois juntos tem uma energia tão linda que eu torcia sempre para a dinânica deles.

Não sei se foi a intenção do autor, mas ele se referiu muito ao Nic como "sem sobrenome", o que me deixou desconfortável em algumas cenas que se só dissesse "Nicholas" ficaria mais agradável. Achei o desenvolvimento deles (do amor) muito rápido, e entendo que a história é mais curta, mas em comparação com o começo, introduzindo a história do protagonista, ficou um tanto para trás nesse quesito.

Estou ansiosa pra ler o livro 2!! Espero ter mais desse casal lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5