Morally Ambiguous

Morally Ambiguous Veronica Lancet

Resenhas - Morally Ambiguous

Andysouz 19/04/2024

"Não existe sisi sem Vlad"
Não sei nem por onde começar a falar, o livro GIGANTESCO que eu não sei qual o ponto mais importante. Enfim, o livro já começa com a lista de gatilhos ABSURDOS, mas eu pensei que nada me surpreenda depois do livro do Marcello (ledo engano) que plot desgraçado o do Vlad, que vida horrível, como pode esse pobre coitado sofrer tanto assim? Sofri HORRORES!!! Dito isso, o couple é uma ventania leve, adoro todas as cenas de Vlad e sisi se conhecendo, eu amo cadê ceninha dela se descobrindo sexualmente, deles dois se adoram, AMO, eu passei boa parte desse livro achando que ele seria cinco estrela favoritado, mas a autora em 75% do livro começou a deixar tudo tão cansativo e lento que eu só queria pular as páginas, chega um momento que eles só sabem se declarar e nada acontece e confesso que me irritou, mas o pior de tudo é a sissi sendo insuportável com o Marcello e esse tesão doentio (e sem sentido) dela com sangue, também achei forçado essa ideia da ficar tão neurótica por sangue já que nada tinha haver com ela, mas também superei. O livro é bom, mas a autora deveria parar de saturar os livros no final. Dito isso tudo, LEIAM, são 1500 páginas de loucura, amor e lágrimas, amei!!

Personagem fem: 7/10
personagem Masc: 9/10

artistaDEshit 19/04/2024

Mutcho loco, acho que o mais chocante do livro são os gores bem explícitos, a trama segue o mesmo padrão dos outro da sério desenrolar do começo dramazinho de lei descobertas no final mas continua muito bom quero conhecer a história da filha do mestre e do Rafaelo essa autora é ótima por deus

Bruna.Zanetoni 01/02/2024

Acredito que é o livro mais pesado que já li, o casal é insano de louco, finalizei ele um pouco perturbada? MAS eu ameiiiii kkkkkk fiquei apaixonada pelo Vlad e o desenvolvimento dele, a Sisi me surpreendeu também. Um ponto é que o livro é bem cansativo, acho que devia ter finalizado antes, enrolou muito. Oque os 3 livros anteriores foram péssimos, esse salvou?

Sammy 20/10/2023

EU TE AMO, VLAD!!!!
Um dos melhores livros que eu li esse ano! Pqp! Eu amo o Vlad em uma intensidade tão grande. E sinto tanta falta dos personagens que eu fiquei com ressaca literária! :(
O amor do vlad, a evolução dele, a evolução da sisi... meudeus, tudo perfeito!

marcelads 26/08/2023

Alerquina e Coringa da shopee
Que papai do céu conforte o coraçãozinho de todos aqueles que deram cinco estrelas pra esse livro!! E lembrem-se pessoal, a terapia sempre é uma opção :?)

Allana 06/07/2023

Com certeza o livro mais pesado que ja li!

- Eu poderia ficar aqui e exaltar suas virtudes para sempre, já que até suas imperfeições são perfeitas para mim, - ele pisca para mim? mas mais do que tudo o que quero é agradecer a ela.

?Obrigado por tentar me salvar quando todos pensaram que eu
estava condenado. Obrigado por me salvar quando todo mundo desistiu de mim. E obrigado por me salvar quando EU pensei que estava além da salvação, - ele faz uma pausa, uma intensidade inflexível em seus olhos enquanto olha para mim. - Se eu estou aqui, agora, é tudo por sua causa, hell girl. E é por isso que,
- ele sorri, - no futuro, vou viver somente para
você.

Liv 21/06/2023

Demorei um mês pra ler, porque o anterior me deixou de ressaca literária e assim , eu não gostei tanto assim não viu, ah mistura de sentimentos com esse livro

bibica3 16/06/2023

Eu não sabia oq esperar do Vlad já que nos outros livros ele é um personagem misterioso apesar de onipresente e me surpreendi muito com a história dele e com a complexidade desse personagem que foi bem explorada e teve uma redenção (dentro do possível considerando o personagem) bem gostosa de acompanhar, ver ele se apaixonando pela Sisi e descobrindo os sentimentos que ele a tanto havia perdido foi muito interessante.

10/06/2023

Não há Vlad sem Sisi, e nem Sisi sem Vlad
Cm toda certeza o livro do vlad foi o mais esperado (por mim) e é de longe o melhor de todos, desde epílogo ele me conquistou e se consolidou ainda mais com o próprio livro.

A Sisi foi uma grata surpresa pra mim, já que imaginei que ela seria uma "mocinha indefesa" mas a forma de com a personagem personagem lidou com as questões e como ele foi desenvolvida fez me pegar demais ao livro.

O desenvolvimento do casal me pegou muito principalmente pelo ponto de vista dele, cada parágrafo era um salto no meu coração, posso dizer que queria ser a Assisi e ter um Vlad só pra mim.

Apesar do livro ser bom às vezes ele é cansativo e bastante longo, talvez algums coisas ficaram com as pontas soltas mas não fizeram tanta falta (pra mim), e ainda sim ele consegue ser melhor do que os anteriores.

VladSisi vocês sempre teram um lugar especial no meu coração. ??

Maria7506 18/04/2023

Veronica Lancet, você vai pagar minha terapia? Olha, esse livro tem tanto, mas tanto gatilho, que nem sei como fazer uma resenha e dizer que ele é bom sem ter peso na consciência.

Roman aparece desde o primeiro livro, ele é o melhor amigo da Bianca e chefe de um dos grupos da máfia russa em NY. É visível que ele tem algum trauma muito profundo e problemas sérios em relação a isso, tanto é que ele evita sangue e surta sempre que fica muito exposta a ele.

Assisi aparece pela primeira vez no segundo livro da série, ela é uma das irmãs mais novas do Marcello. Foi criada desde recém-nascida em um convento depois que a mãe a rejeitou e acabou sendo a melhor amiga da Catalina, futura cunhada.

Tanto o Roman quanto a Assisi sofreram na infância. O sofrimento do Roman deixou marcas quase irreparáveis, enquanto a Assisi se tornou cada vez mais forte com as dores.
Nesse quarto livro da série, além do romance proíbido entre o casal principal, acompanhamos os flashbacks da infância do Roman e da Assisi.

O enredo é ótimo - o suspense por trás da infância do Vlad, a busca por vingança, algumas revelações que eu nem esperava - e os personagens principais. Vlad já tinha me conquistado no livro da Bianca, mas a Sisi foi uma boa surpresa. Nada de mocinha sofredora, ela é tipo Inês Brasil: se me atacar vou atacar de volta.

É um livro beeeem longo e juntando o fato de ter uns mil gatilhos, a leitura é bem pesada e cansativa. Nem preciso dizer que esse livro NÃO é pra qualquer um. Mas se você estiver curioso, vai se deparar com uma ótima escrita e um casal tão surtado que você vai achar fofo? e depois vem a terapia, claro.

karameloo 16/02/2023

Gostei muito nao, digo isso em comparação aos outros livros, muito pesado sabe demorei um mês pra ler e quase desisti no final kkkk, acho q quando vc tem uma desgraça ex: tortura infantil nao se coloca ex: abuso sexual WUEM TEM CABEÇA PRA SUPORTAR TD ISSO VÉI mas enfim se vc quer uma coisa muito hard core leia

90soph 19/01/2023

morally ambiguous ? by veronica lancet
cara que autora boa, sou apaixonada na escrita e nos personagens da veronica!! gostei muito desse livro, tava esperando horrores pro livro do vlad, e graças a deus n me decepcionei. o livro é pesado (como o esperado) mas achei mais tranquilo que o livro passado kkk a tara com sangue é medonha mas enfim né? cada pessoa com o seu fetiche. amei muito os protagonistas, o coitado sofreu muito na vida, mas encontrou o amor da vida dele e a sisi tbm, lindos fofos queridos, que bom que veio aí!! não sei se vou ler o próximo livro, pq sinceramente fico perturbada lendo e n sei se os protagonistas do próximo vão me interessar, mas vamos ver.

Maria 13/01/2023

Apenas silêncio
Eu nunca poderei dizer que nunca li um livro tão pesado como esse. São tantos gatilhos que você não sabe para onde olhar nem para o que ligar.
Digo com toda a afirmação desse mundindo de meu Deus que Vlad sofreu o pão que diabo amassou e aquele ele não teve oportunidade de amassar também.
Inclusive, tive medo de que seria incinerada quando entrasse numa igreja depois desse livro.
Não há como negar que os protagonistas são um só, sem Sissi o Vlad, de fato, não existiria.
Tirando os traumas que acarretei nesse livro, ótima leitura.

Julia 08/10/2022

Não existe vlad sem sisi e não existe sisi sem vlad
Pra mim esse foi a melhor história de morally questionable, foi pesado? Foi muito, sofri ? Pra caramba, mas valeu ver o crescimento deles e ver que um ajuda e muito um ao outro ver a sisi nunca desistindo dele quando nem os "amigos" dele tentava ajudar principalmente quando ele descobre sobre a morte da irmã dele aquece o coração fora a conexão dele que eu acho muito fofa.
Amo muito ???

Rejane 29/09/2022

Vlad
Eu estava esperando muito desse livro mais ele foi terrível no sentido de me deixar apavorada mesmo, muitos gatilhos nao acredito que alguém vai ficar bem com essa leitura nao boa hora de acabar a leitura e olha que livro parece que nunca acaba so terminei por puro ódio .
luttii 26/10/2022minha estante
ave maria KKKKKKK

luttii 26/10/2022minha estante
vi no booktok e graças a deus q eu vim aq pesquisar antes