Olivia

Olivia Rebrega

Resenhas - Olivia

_cardosinho 04/11/2023

Como é bom esperar pra ler algum livro no momento certo. Essa leitura é um exemplo disso, hoje aqui em casa acabou a energia e eu tive muito tempo pra focar na minha leitura atual e que delicia foi essa leitura! Apesar de uma história com seus altos e baixos tem uma leveza e humor maravilhosos! Amei os personagens e com certeza vai ser un momento que sempre vou guardar no coração. Sempre achei lindo o nome Olivia e agora tenho certeza que vai ser o nome de uma filha minha!

Aninha 30/05/2022

Entregou tudo
Comprei o livro sem pretensão nenhuma, apenas incentivar mais uma autora nacional independente. Não esperava deparar com uma história tão linda e tão bem escrita. É o tipo de livro que te faz criar expectativas no amor inalcançáveis. É o tipo de livro que cria sentimentos inexplicáveis. A história de amor e ódio que eu passei com o Klaus resume mt isso kkk. Como é o primeiro livro publicado da autora ainda acho q tem o que melhorar. Por ser muito extensa, as vezes a descrição ficava cansativa, esse foi o principal motivo de não ter dado 5 ??. Mesmo assim o livro vale muito a pena, foi uma experiência muito única.

Lizz 13/05/2022

Abstratamente compreensivel
O título como uma frase de efeito mal colada para a resenha de um livro onde os personagens tem nome e sobrenome com fonemas muito parecidos. Comentando a parte técnica, eu acho que "Olivia" é um livro extremamente bem escrito, se minha opinião vale de alguma coisa. Mas não é um livro para ser lido, é uma experiência muito pessoal e sugestiva que cada um vai entender de uma maneira, e às vezes nem vai saber explicar como ou o que entendeu, porque é assim que eu me sinto agora depois de compreender esse livro de um jeito tão abstrato. Então, resumindo a minha resenha pretenciosa, é um livro que vale muito a pena ser vivido.