The Truths We Burn

The Truths We Burn Monty Jay

Resenhas - The Truths We Burn

Mariiiibooks 19/09/2024

Melhor que o primeiro
Gostei muito e achei bem melhor que o primeiro. A quimica entre o rook e a sage e maravilhosa, só achei meio rapido o final dos vilões mas de resto muito bom. Ansiosa pra começar o da lyra e Thatcher.
Natylla_ 19/09/2024minha estante
Lyra e Thatcher é decepcionante, Lyra é chata demais!

Mariiiibooks 20/09/2024minha estante
Ai serio ?? To com medo de nao gostar agr

Natylla_ 21/09/2024minha estante
Eu realmente n gostei, n consegui nem ler o ultimo da serie, porque fiquei decepcionada!

nanidotete 18/09/2024

"A Lilith para o meu Lúcifer.
Aquela por quem queimaria todo o maldito planeta."

Esse livro entregou tudo o que prometeu!
Sabemos que o romance do engraçadinho nunca tem erro, é só acerto.
Amei conhecer melhor o Rook e a Sage, são "O Casal", a intensidade e a química deles é outro patamar, não tem comparação.
Achei que a parte do mistério não teve tanto foco aqui, o romance foi o destaque, espero que no próximo tenha.

i4grayson 18/09/2024

Lúcifer e sua lilith
Confesso que estava com medo de não conseguir aproveitar tanto a leitura quanto gostaria, já que havia começado anteriormente mas após o ato 1 não consegui continuar de imediato. mas nossa... com certeza esse é melhor que o primeiro, the lies we stell acabo pecando ao focar quase que totalmente no misterio e deixar o romance meio jogado, the truths we burn por outro lado transpira romance. rook e sage como individuos são apaixonantes e como casal são viciantes, você consegue sentir o amor, a raiva e o ressentimento a cada pagina, mas principalmete o desejo e o sentimento de pertencimento que ambos compartilhavam. completamente apaixonada pelo pyro e sua fênix

girlforvolkov 08/09/2024

Comecei esse livro um pouco apreensiva porque metade dele é no passado e acabei achando que isso ia me entediar. acontece que tédio foi impossível enquanto eu lia sobre esses dois. fazia tempo que eu não via um casal que tem tanta química a ponto de quase explodir tudo (literalmente). o ritmo de leitura aqui é ótimo e eu quase não consegui largar o livro. foi tãoooo bom conhecer mais deles porque eles são personagens incríveis separadamente E melhores ainda como casal. toda vez que acontecia algo que os separava e ficava perto de ter um surto. passei o livro todinho presa na magnitude e frenesi deles.
além disso, foi bom conhecer mais sobre a rosie. aqui ela deixa de ser esse fantasma que assombra todo mundo e passa a ser a menina que todo mundo fala que ela era: boa demais.
não esperava, mas me apaixonei ainda mais pela sage do que pelo rook. ela com certeza é minha protag favorita de hollow boys.

emmacarstaris 01/09/2024

Eu amei rooksage, eles sempre foram interessantes para mim e de novo esse livro não decepciona. ansiosa para os próximos e acho que todos deveriam ler

daurte 31/08/2024

| lilith e o anjo caído
Eu não tinha noção do quanto esse livro seria bom! eu não tenho palavras para descrever a surpresa e as emoções lendo ele. foi tudo uma surpresa e fiquei com medo do livro ser mais focado (novamente) na investigação do que no romance, mas não tem o pq o medo, desde o início você se apega ao casal e ora p não acabar! fiquei com muito medo de tudo acabar e quando uma reviravolta acontece torço p tudo voltar a como antes. o desdobramento da investigação acontecem com muitas informações e você termina o livro querendo saber tudo sobre a organização criminosa que sequestra as meninas, estou super ansiosa p reviravoltas nas investigação e espero que o vilão seja alguém que já apareceu p ter um um plot melhor que o primeiro.
eu amei cada letra, cena desse livro, uma escrita muito bonita e incrível como a autora faz o desenvolvimento dos personagens de maneira tão leve que quando você menos espera, não reconhece os personagens, foi tão discreto mas lindo.
amei rook, ele tem uma personalidade que não esperava, esse homem falava qualquer coisa e eu já estava dando pulinhos e grifando. sage é uma personagem MARAVILHOSA empoderada que independente do seu passado teve um desenvolvimento do cacete, mostrou ser fundamental na história e fortíssima independente da situação.
o casal nem tem muito oq dizer a não ser P E R F E I T O, a química deles é surreal de linda e quente, os momentos deles, até as BRIGAS são apaixonantes e você fica só querendo mais.
amo como esse casal enfrenta problemas REAIS e como tudo foi humanizado e n só descartado p debaixo do tapete. nesse livro vemos a conexão entre os meninos em como eles não são só amigos, irmãos mas família, o porto seguro um do outro, até o mais frio dos meninos mostra como a amizade deles signica tanto, é uma conexão maravilhosa e de chorar.
silas é um personagem que teve BASTANTE destaque, um personagem que eu só queria enfiar dentro de um potinho e proteger ele do mundo, fico com receio de ler o livro dele por conta do trauma gigantesco que a morte da rose deixou nele mais com a esquizofrenia, mas sei que vai ser tão apaixonante quanto esse. as cenas do silas com a sage são de apertar o coração e segurar as lágrimas, você vê como a esquizofrenia afeta ele em um nível gigantesco principalmente quando vê a irmã gêmea da namorada morta.
sege, lyra e briar é uma amizade que deu certo em tudo, estavam lá nos momentos certos e faziam as serem fofas e acolhedora, e mostram como apoiam a sagr em tudo!
thatcher tb teve um protagonismo e rio na maior parte das cenas dele, pq é nítido o ódio dele por tudo e todos, principalmente as meninas, mas no fundo sabemos q ele mesmo falando que é incapaz ama elas e vai amar mais ainda a lyra.
estou ansiosa pela continuidade da investigação e com medo do desenrolar da história de lyra e thatcher já que o começo de tudo é BEM complexo.
mas é isso

sabrina 30/08/2024

Amei demais, sage uma protagonista forte e decidida, rook o famoso biker boy impulsivo mas com um senso de lealdade ao extremo em relação a quem ele ama e os dois juntos foram uma combinação incrível

anamkraes 29/08/2024

?Sage Donahue está de volta, e se pensavam que eu era ruim antes, eles terão um rude despertar. Porque agora? Não dou a mínima?.

ziggyvds 19/08/2024

Melhor que o primeiro
?Nunca se sabe realmente o quanto está danificado até tentar amar alguém.?

Eu só comecei esta série de livros por esse em específico, e desde o início, me apaixonei por Rook e Sage. Eles eram tão diferente e tão iguais; adorei ver eles se apaixonando pela primeira vez e se reaproximando também.

A história de Sage conseguiu ser ainda mais triste do que eu pensava, ela era realmente uma fênix, como Rook dizia, renascendo das cinzas de suas dores. Rook, mesmo sendo doido da cabeça, aprendeu a amar e também a se libertar, aos poucos, mas está conseguindo.

Achei o casal muito mais desenvolvido do que o do primeiro livro, gostei muito disso. Só senti falta da outra parte da história, como o desaparecimento das outras garotas, acredito que vai ser mais explorado nos próximos livros, né! Enfim, amei esse, amei o casal, amei a amizades que foram feitas, amei eles ??

AnnaPardim 04/08/2024

700 páginas de romance puro
Que livro meus senhores, que livro, estou apaixonada nessa saga, comecei a ler o livro as dez da noite e acabei as três da manhã, sinceramente um dos melhores livros que já li, o romance é incrível de se ler, o casal protagonista tem mais química que a tabela periódica inteira, quero ler o resto da saga o mais rápido possível

Kami 01/08/2024

Com certeza o primeiro e esse foram os meus favoritos!! Não tenho palavras para dizer o quanto me apaixonei por Pyro. O desenvolvimento? a trama?. O drama?. Meu Deus, tudo em mais completa perfeição!!
Sinceramente o que mais me surpreendeu nessa série foi como sempre tinham plots SURREAIS. Cada um me deixou embasbacada.

Mikaelly44 29/07/2024

Uma verdadeira surpresa
Confesso que fui receiosa ao iniciar a leitura desse livro, pois não achava que essa trop de "psicopata" funcionária, mas, me surpreendi positivamente com essa história. A Lyra desde o começo foi alguém que eu tinha a certeza de que eu gostaria, mas com o Thatcher foi um personagem que tive uma certa desconfiança até quase na metade do livro. Adorei que a Lyra, apesar de ser obcecada pelo Thatcher, nunca senti que ela estava se humilhando e sendo humilhada.

Tenho altas expectativas pela segunda Parte ?

danizinhadosbook 28/07/2024

? The Truths We Burn
Definitivamente melhor que o 1°!
Eu achei que ia enrolar mais pra continuar a série, mas simplesmente quis ler do nada e embalei até não querer mais! Comecei ontem era 19hrs e às 04hrs ainda estava lendo!
Eu simplesmente adorei o desenvolvimento da história. Tanto do ponto de vista no passado quanto no presente foi bem melhor que no 1°. Achei que muitas coisas se esclareceram nesse livro.
O Rook e Sage formam um casal de dar o que falar e são LINDOS juntos. Nunca achei que iria curtir a trope de 2° chance mas me surpreendi muito. Rook é meio maluco das ideias mas a Sage consegue acalma-lo e eu adoro isso sobre ela! Ela consegue ser uma "protagonista" MUITO cativante e interessante! Não sendo aquele esteriótipo de protagonista burra e tonhona que não sabe de nada!
Adorei a cena dela "quebrando" o coração do Rook no teatro! SIMPLESMENTE A-DO-REI!
Esse livro despertou ainda mais meu interesse em ler o do Silas! Eu consegui sentir a dor dele pela perda da Rose e quando lia suas crises eu me emocionava pra caramba! Sei que o próximo é Thatcher e Lyra (estou ansiosa para saber a história deles também), entretanto Silas conseguiu ganhar meu coração. Ps: espero que no livro dele ele consiga um final feliz.
Esses livros estão me lembrando bastante Devils Night, despertando uma vontade em reler todos os livros. Por mais que eles me lembrem os quatro cavaleiros, essa série consegue ter sua própria autonomia! Adorei, adorei!

Nique 28/07/2024

Oque é bom sempre pode melhorar.
O primeiro livro foi ótimo, só senti falta do romance. E esse segundo veio com a grandeza do primeiro e o romance que faltava.

Sage tem uma grande profundidade, e Rook é meu terceiro favorito, amo ele demais, porém Thatcher e Silas possuem meu coração peludo.

500 páginas de puro entretenimento. Que venha os maiorais Thatcher e Lyra, eu comecei essa é série por causa deles.