Raphaelo

Raphaelo Edith Teófilo

Resenhas - Raphaelo

Jooy 15/05/2022

Muito bom!
Foi muito legal acompanhar a história de Raphaelo e Hanna, mesmo que tenha dado raiva em alguns momentos por ambos serem cabeça dura e principalmente de alguns comportamentos do Raphaelo. Ver a evolução deles e também a história de cada personagem foi empolgante.

Aline 26/04/2022

Uma linda história de amor que teve que vencer a distância, as mentiras, abandono, os erros, o medo e as consequências de suas escolhas.

Hanna, uma mulher determinada, sonhadora e que foi abandonada pelo noivo, amor de adolescência por uma carta próximo ao casamento, arrasada e triste, mas decidida seguir em frente, adorava uma balada e assim conheceu um homem que abalou suas estruturas e assim resolveu ter uma noite sem compromisso com ele e assim seguiu alguns meses, só que algo inesperado aconteceu e mais uma vez foi abandonada e grávida, sem saber o que fazer ou como localizar o pai de sua filha, viveu momentos desesperadoras com sua gravidez difícil e quase perde seu bebê.

Rafaphaelo, um homem que teve uma vida difícil quando criança, abandonado pelo pai, viveu com dificuldade ao lado da mãe e a madrinha que era uma prostituta, até seu tio por parte de pai aparecer dar uma vida melhor a ele e sua pai, hoje formado e bem remunerado em sua profissão, melhor amigo de Nicolas Marino e tem a vida fácil e regada de belas mulheres, até conhecer uma loirinha que abalou suas estruturas e assim deu um nome e telefone falso, ficou alguns meses com ela e tomado pelo terror de se envolver demais, resolveu da um fim, sumindo da vida dela sem explicações.

Por ironia do destino 5 anos depois descobre que Hanna era melhor amiga de Agnes mulher de seu melhor amigo Nicolas e que teve uma filha deles, a sua revolta e arrependimento veio na hora, pois havia feito a mesma coisa que seu pai e como consertar esse erro e conquistar a mulher que nunca saiu de seus pensamentos?

Será uma grande batalha que terá que encarar, será que Hanna irá perdoa-lo e dar mais uma chance para ele reconquista-la e formar uma família?

Não deixe de ler o primeiro livro da série Destinos, Nicolas é maravilhoso.

Parabéns a autora por mais esse grande sucesso.
Gabriel Muney 26/04/2022minha estante
Ei! Te convido a ler o conto que escrevi: https://naosouomuney.medium.com/tereza-rachel-28e8dacae5ca espero que goste! ?

Aline 26/04/2022minha estante
Acabei de ler seu conto Gabriel, bem interessante, pois retrata bem muitas pessoas daquela época, elas eram mais desprendidas e corajosas, não se importavam com as opiniões alheias e viviam suas vidas despreocupadamente, sem medo das consequências. Não que hoje seja diferente, mas o temor e medo de processos são maiores, porque hoje é Lei para tudo.
Não podemos nos expressar livremente ou emitir opiniões sinceras, pois tudo acaba geralmente confusões e muitas vezes em morte, as pessoas estão mais perversas e sem um pingo de humanidade no coração.
Mesmo sabendo que nosso país é livre para nos expressar claramente, sabemos que não é bem assim que a banda toca, somos manipulados a todo momento, apesar da evolução da tecnologia e suas diversas redes e canais abertos, de alguma forma as pessoas acabam se silenciando de alguma forma, pois a perseguição é um fato.
Mas uma coisa que me deixa triste é a frieza e o afastamento das famílias, porque elas deveriam ser nosso Porto Seguro, e não um campo de batalha, lutando uns contra os outros, ofendendo, machucando, matando e se tornando inimigos.
Mas enfim esse o século que estamos vivendo, pessoas mais distantes fisicamente umas das outras, vivendo a ilusão de um mundo conectado e vazio.

Amanda 30/03/2022

Raphaelo amo em dobro!
Eu amei esse livro!

Raphaelo é um homem machucado pelo passado, mas mesmo assim cresceu sendo digno e muito unido com sua família. Por ser ciumento e às vezes fazer algumas burradas, ele merecia uns tapas. Porém o destino colocou Hanna na sua vida para ele aprender o que é o amor. Hanna é uma personagem maravilhosa. Forte, decidida, eu amei. Colocou Raphaelo nos eixos.

A história de superação dos dois são lindas. Juntos eles descobrem o significado do amor verdadeiro, união e confiança.

Ainda podemos conhecer novos personagens e querer mais. Eugênia é super divertida e seu chocolatão Dominic é maravilhoso. Hector veio como um bônus no final do livro e já quero mais dele.

Enfim, a autora arrasou com esse livro e se já amava Nicolas (livro 1 da série), Raphaelo amo em dobro. Personagens cativantes e que dá vontade de carregar no colo. Recomendo muito a leitura.

Parabéns autora!!!!

Thais.Bispo 28/03/2022

Muito lindo
Aaaaah que estou surtando com esse livro lindo!
Gente Rapha é um homem tão lindo.
Errou como qualquer ser humano, mas assim que ficou ciente de sua falha não pensou duas vezes em concertar tudo. Ele tem um coração tão lindo e o jeito que ama criança é mais perfeito ainda.
Hanna, acredito que todos os elogios dados a ela são poucos. Né?
Mulherão daqueles, vai a luta sem medo, independente e maluca de amores por sua filha.
Estou encanta da forma como a história desenrolou, teve momentos em que o coração ficou pequenininho de tanta angústia por não saber o desfecho da história. Mas nada me preparou para tamanha perfeição de desfecho. Gente o livro ficou perfeito demais, muito lindo mesmo.

Estou em cólicas para ler o livro da Hector. Meu Deus eu queria colocá-lo dentro de um potinho para ninguém machuca-lo novamente.

Edith mais uma vez arrasou, obrigada minha linda por essa obra linda.
Recomendo a leitura!