Giordano

Resenhas - Giordano: Contrato fracassado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luiza 02/05/2024

Fraco
O Don mais frouxo que eu ja li.
Um fraco, emocionado. Só não perdeu o posto de Don pq o tio chegou a tempo e botou todos em seu devido lugar.
Nada emocionante.
Esperava muito mais, depois de ter lido o livro da Svetlana e da Vanya.

larissa4461 18/04/2024

"? Grazzie Dio. Só minha. De mais ninguém."
Que livraço!!! Muito gostoso de ler, apesar de ser com um fundo de máfia achei super fluída e leve a leitura. Um ótimo livro para sair da ressaca. Li ele em um dia e ainda senti um gostinho de quero mais, ansiosa para o livro do Matteo e Amara!!
Simplesmente fiquei apaixonada pelo Andreas, um príncipe perfeito mds. A Lina uma diva que não aceita calada saindo totalmente do padrão de mocinha indefesa e fofa, amei demais. Recomendo super!!???

*?Quem diria que a sereia que me salvou do oceano, salvaria também o meu coração.?
*"A cada beijo que ele me dá é como se tatuasse seu nome na minha alma."

Gabsam 23/02/2024

Romance na máfia
Levando em consideração que o livro é um romance, porém ambientado na máfia. Aí ss a história fica linda muito fofa , que Don amoroso, apaixonado fiel e justo.

Leitora 20/10/2023

Perfeito
Nem lembro mais, porém, todavia, entretanto foi muuuuuuuuuitooooooo bommmmmmmmm

@uma_leitoraestudante

Lane 05/09/2023

Nunca achei que leria isso
Livro BEM bestinha, do tipo que para provar que o cara é mafioso e ?bad boy? a autora tem que falar isso o tempo inteiro ao invés de demonstrar isso pelo próprio livro.

Livro ruim, mas foi divertido de ler.

Bruxaaa 13/07/2023

Perfeitos?
"Olho para nossas mãos unidas e um filme passa pela minha cabeça: O dia em que a vi pela primeira vez, o dia em que me esperou no sofá e eu percebi que ela era o amor da minha vida, o primeiro beijo, a primeira vez que tive seu corpo totalmente rendido ao meu, nosso casamento ?escondido?, o nascimento do nosso Lorenzo e agora isso."
E aí, don Lorenzo Giordano? Você tem informação privilegiada de onde está, então me responde: quando eu vou encontrar o meu Andreas Giordano? Kkkkkkkkkk
O livro foi ótimo, tive uma leitura muito fluída. Eu simplesmente amei, a história tem tudo que eu busco nas minhas leituras.

Ayzi 29/06/2023

Sessão da tarde?
Achei um bom passatempo, porém sinto que esse livro não me agradou como os outros do mesmo universo, a leitura foi arrastada

Aryanne 11/06/2023

Giordano é um romântico impossível de resistir!
A história é envolvente e cativante
Por mais que se passe dentro da máfia não achei pesada

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

Perfeito
Comecei lendo porque vi um vídeo no tiktok e valeu muito apena pq Giordano é muito cadelinha e não se dá conta disso. Passa aperto demais para ficar com Kailina e não larga o osso nunca kkkkkkk perfeito demais e valeu cada página lida

Livvye 24/05/2023

GIORDANO
As coisas em si demoram a acontecer e acabam ficando um pouco massante, mas no geral é um livro bom.

Jenii 23/05/2023

Bom!!
Gostei da leitura, foi uma leitura fácil, o enredo era bom, a história era incrível, os personagens maravilhosos, enfim foi muito bommm

Rafaela1603 20/05/2023

Só que a noiva errada
Don da Máfia Italiana precisa de um herdeiro.
O Conselho da Nura propõe um casamento de conveniência.
Só que... é a noiva errada!

Andreas Giordano tornou-se Capo da Nura, a principal organização mafiosa da Itália, cedo demais, aos 30 anos, após a trágica morte de seu pai.
O excesso de responsabilidades o faz dar uma escapadinha para um mês "sabático" em uma ilha paradisíaca. O que ele não esperava era conhecer uma mulher que faria seu coração bater mais forte. Ela é linda, com curvas fartas e deliciosamente reais.
No entanto, sua sereia, como ele a denomina, some tão rápido quanto apareceu.
Seis meses depois, o Conselho da Nura o pressiona para cumprir uma das principais regras, que é dar à máfia um herdeiro em até dois anos. O prazo está prestes a terminar e ele não conseguiu localizar a única mulher com quem vislumbrava um futuro feliz. Por isso, Andreas aceita um noivado de conveniência.

Kailina Arapi já sofreu demais. Ela e sua melhor amiga, Amara Osmani, tiveram que aprender a proteger uma à outra. Amar não faz parte dos seus planos.
Mas, um italiano gostoso e de sorriso fácil mexe com suas estruturas. Ela chega a ousar sonhar com algo, porém o destino é certeiro em lembrá-la de que não pode baixar a guarda.
Seis meses depois, Amara aceita um noivado de conveniência só para conseguir tirá-las da Albânia e afastá-las do perigo iminente que tem nome e sobrenome.
Chegando na Itália, sua surpresa é descobrir que a melhor amiga vai se casar com o único homem que despertou algo especial em seu coração.

Amara percebe os sentimentos entre Andreas e Kailina e tenta dar uma forcinha para que fiquem juntos. Só que o passado sombrio das duas decide ser uma barreira para o amor.

Carol 07/05/2023

Nem tudo que brilha é ouro
Embarquei por que vi algumas indicações.
Naquela pegada sem muita ação, girando em torno do romance mesmo e das decisões do Dom, que eu achei meio fraquinho, sorry, gosto dos malvadões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6