Casados Por Contrato

Resenhas - Casados Por Contrato

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yasmarim 12/05/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Roger passou por um divórcio que nunca pensou que aconteceria e após isso desacreditou no amor. Lara é uma jovem que mesmo com as complicações da vida nunca desistiu do amor. Ele não esperava encontrar o amor na melhor amiga de sua irmã.

Gabriela 13/05/2022

Muito bom.
O livro é muito bom e apaixonante. A escrita da autora é maravilhosa. Fiquei encantada com a história do Roger e da Lara.

Lu Resenhando 25/05/2022

Muito bom!
Eu curto demais um romance clichê e com esse não foi diferente.

Começando pela Lara que é uma jovem tão encantadora, que quis ser sua amiga. E por mais que seja nova tem uma responsabilidade admirável. Uma mocinha digna desse romance.

Já Roger faz a linha príncipe encantado. O cara é educado e super justo ao lidar com todos. Ele não ficou amargo com os fatos de seu passado, apenas reticente. Acreditei desde o começo que ele foi feita para a Lara, mesmo que ele seja bem mais velho que ela.

Esse casal é aquele que paga a língua, pois acho que não vão se envolver e tentando fingir seus sentimentos por vários momentos. Mas o que tem que ser será!

Adorei o desenvolvimento da trama, pois foi leve e permitiu o casal se conhecesse aos poucos, até que levou ao trope central da história. E que me surpreendeu, pois não aconteceu logo no começo como de costume. Saiu do usual.

Esse livro me deixou com gostinho de romance de banca, que eu adoro. História gostosa e fácil de curtir em uma tarde. Com um hot bom pra caramba, e muito bem executado no texto, sem excessos.

Leia a história de Roger e Lara e curta cada momento desse romance clichê maravilhoso, como eu curti.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

ADRIANA 04/04/2022

Casados por contrato
O livro é bem gostoso de lê,um homem mais velho se encanta por uma mulher 17anos mais jovem mas luta contra o sentimento que vem lhe consumindo. Mas será que existe idade certa para se amar alguém,que conseguimos mandar no coração?

Beatriz @lendo_com_bia 03/05/2022

Sensacional
Lara está vivendo um sonho sendo a revisora da sua editora favorita seu outro sonho é viver um romance igual aos dos livros que revisa (é meu sonho também).
Roger acabou de sair de um divorcio complicado E acabou se fechando para novos relacionamentos.
Vivy nos entrega mais uma vez uma obra de arte, logo de cara Casados por Contrato tornou-se meu favorito Lara e Roger são maravilhosos.
Amo livros Age gap (diferença de idade) então foi um prato cheio, as cenas deles falando que não irão se apaixonar por alguém mais velho/novo são as minhas FAVORITAS.
Foi uma leitura rápida e instigante impossível parar de ler.
é um livro feito na medida certa

Leiturasdamagna 13/05/2022

Livro muito bom gostoso de ler, história que lhe prende até o fim. Gostei demais. Maravilhoso, super recomendo.

Ana Lopes 17/05/2022

Clichê leve e romântico, sem muita profundidade nos personagens e diálogos. Gostei do enredo e foi uma leitura agradável. A escrita e muito formal e os diálogos entre os personagens se tornam inverossímil por isso.

Claudia. 21/10/2022

Revisão ortografica urgente!
A estória é clichê mas é boa.

Até diria que foi um livro gostoso de ler não fosse a necessidade urgente que ele tem de passar por uma revisao ortografica..

janine.victoria 10/04/2022

A história é legal, mas
Não consegui me conectar com os personagens.
A linguagem algumas vezes é formal demais, mesmo para o personagem de 44 anos que nasceu no Rio.
Senti falta de uma polêmica, um plot.
Foi tudo muito fácil, irreal demais.

Rita.Liziet 03/04/2022

Lara trabalha como revisora numa grande editora e mora com sua irmã Keila, após perderem o pai. Sua chefe Vitória também era sua amiga e sentia falta do irmão Roger, que foi para a Itália após a morte da avó.

Roger e Lara acabam se conhecendo no casamento de Vitória, mas com a diferença de idade, não se interessaram um pelo outro. Mas com a lua de mel da irmã, Roger assumiu a editora, conhecendo melhor Lara. E assim, algum interesse vai surgindo além da amizade? e decidem entrar num contrato de casamento para ajudar ambas as partes?

Gostei muito da escrita da autora, leve, divertida, com seus momentos de reflexão e saudades. Uma leitura fluida, mostrando os corações dos personagens e de que forma começam a se entrelaçar para que o final seja o que nós esperamos.

Laura.Silva 04/04/2022

Casados Por Contrato
A autora tem uma escrita espetacular. Eu encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. Lara e Roger são personagens cativantes e apaixonantes.
A tensão sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!

Fuscald 05/04/2022

Lara Almeida é uma de 25 anos e revisora de uma das melhores editoras da cidade ela faz revisões e sonha em viver um romance clichê como os que revisa.
Sua amiga e chefe Vitória vai se casar e convida seu irmão Roger que mora na Itália para o seu casamento para ser para com Lara, os dois tem um primeiro encontro diferente. Um tempo depois Roger volta ao Brasil e uma paixão inesperada por Lara surge,só que ele tem receio por causa da diferença de idade ser muito grande.

Luciana764 06/04/2022

Adorei ??
Roger e Lara ??

Ah, estou apaixonada por esses dois,eles são tão fofos juntos dá para perceber a química que existe entre eles ,desde o primeiro encontro na igreja ,deu para ver que ali existia algo, mais como os dois não estavam procurando esse tipo de relação , não deram muito bola , mais a convivência mostrou isso e mesmo Roger querendo ser só amigos com benefícios, deu para perceber que isso era o que eles acharam , mais eles aceitaram para poder ficar próximo um do outro...
Eu amei a história deles ,um amor puro e que começou ao acaso ,foi acontecendo dia a dia ,eles foram construindo sua história juntos e nem perceberam isso... Eu amei tudo ,uma história fofa e muito bem escrita ??.

Regina.Fabbris 02/04/2022

Roger e Lara
O livro conta a estória de ROGER FERRI e LARA ALMEIDA.
Ela trabalha como revisora na editora Livros&Amor, sonha em viver um romance cheio dos clichês que tanto lê. É amiga da irmã de Roger, a Vitória, e devido a isso sabe em pouquinho sobre a vida dele.
Ele é um poderoso CEO, consultor de Gestão de Empresas, que após o falecimento dos avós que o criava decide deixar o Brasil e se dedicar à sua empresa, se casou mas já está divorciado e fechado para qualquer relacionamento.
Eles serão ao padrinhos de casamento de Vitória.
Apesar de se sentirem confortáveis na presença um do outro ambos negam seus sentimento e colocam a diferença de idade como um empecilho e cada um segue sua vida.
Após 1 ano do casamento, Roger volta a morar definitivamente no Brasil e assume a editora enquanto sua irmã está de férias.
Lara acaba fazendo uma aposta com amigas da faculdade na qual elas devem casar em 1 ano.
Ele precisa estar casado par fechar um importante negócio.
Eles estão atraídos um pelo outro mas resolvem se manter distantes e não falar de seus sentimentos, contudo Roger acaba salvando Lara de um assediador e o contato entre eles se intensifica.
Decidem casar através de um contrato que beneficia a ambos porém o contrato na verdade só mostrou para ambos que não poderiam mais viver um sem o outro e que seus medos eram infundados.
Um romance leve e gostoso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5