Casados Por Contrato

Casados Por Contrato Vivy Keury


Compartilhe


Casados Por Contrato (Antologia Casamento por Contrato #Único)





Este livro contém: AGE GAP - CONTRATO DE CASAMENTO - HOT

Aos 42 anos, ROGER FERRI se destaca com a sua sagacidade para os negócios. Ele é um CEO bem-sucedido, vivendo uma vida repleta de regalias, que, para muitos, significa a pura felicidade. No entanto, falta algo... ou alguém que o complete e o faça feliz, principalmente depois de um acontecimento inesperado, que o fez se fechar para novos relacionamentos.

LARA ALMEIDA é uma jovem de 25 anos, revisora em uma das melhores editoras da cidade e ama o que faz. Ela sonha um dia viver um romance clichê como os que costuma ler e revisar em seu dia a dia. Independentemente de não ter tido uma vida invejável, isso não a fez desistir do amor verdadeiro.

Uma aposta entre amigas...
Um contrato...
E tudo muda ...

Duas pessoas com propósitos opostos, mas que embarcarão em uma loucura. E o que era para ser apenas fingimento, se tornará o encaixe perfeito para finalmente trazer à tona um sentimento avassalador, mostrando-os que o amor pode surgir de onde menos se espera.

Romance

Edições (1)

ver mais
Casados Por Contrato

Similares


Resenhas para Casados Por Contrato (58)

ver mais
AMEIIIIIII
on 22/4/22


Lara é uma jovem de 25 anos, que trabalha em uma das maiores editoras, como revisora de livros. Apaixonada por livros, ela sonha em viver um dia, um amor como nos livros que ela costuma ler e revisar. Será que nossa mocinha terá um amor desse? Do outro lado, temos nosso mocinho Roger, de 42 anos. Ele é CEO de uma editora muito famosa, rico, esforçado e determinado. Já foi casado e está abalado emocionalmente porque não deu certo no relacionamento. Então nosso mocinho foca totalment... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 144
5
ranking 40
40%
4
ranking 24
24%
3
ranking 26
26%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Feh @mil_e_uma_historias
cadastrou em:
29/03/2022 17:31:32
Feh @mil_e_uma_historias
editou em:
29/03/2022 17:34:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR