ECOS: Duas Almas

ECOS: Duas Almas Indie RedFox

Resenhas - ECOS: Duas Almas

jeni ramos 11/05/2022

"? Me ame. ? Aproximei meu corpo do seu, impulsivamente me sentei sobre seu colo, segurei o seu rosto com mais firmeza. ?  Me ame como nós dois somos. ? Foi quando nossos lábios se esbarraram pela primeira vez. ? Me ame, meu Conde. Não lute contra o que o destino armou para nós. Me ame, por favor."

O que você faria se descobrisse que sua vida está entrelaçada a de outra pessoa que você sequer conhece? E, ainda mais, se descobrisse que o poder de decidir os rumos do destino dessa pessoa pode estar em suas mãos?

Pois é exatamente isso que Julieta Evette terá de enfrentar.

Após um encontro com uma misteriosa cartomante, a garota irá descobrir que sua vida passada pode carregar consigo algumas pendências não resolvidas que começam a assombrá-las continuamente em seus sonhos e lembranças. E essa vida passada possui um nome ? e também uma história.

Icarus Campelo é um humilde jovem do século passado (mais precisamente do século XIX) cuja vida começa a mudar drasticamente ao esbarrar, por um acaso do tão falado destino, com o Conde de Anmak, em uma situação nada favorável ao jovem. O que ele não esperava é que, em meio a esse turbilhão de emoções e sentimentos, o homem que sempre esteve presente em seus mais profundos sonhos pudesse ser quem está bem ali ao seu lado. Que seu grande e tão sonhado amor poderia ser ninguém menos que Heinrich Vollard, o Conde de Anmak.

Um amor forte. Intenso. Belo. E recíproco.

Porém, amor esse que poderia acabar levando Icarus até a morte.

E por essa razão, cabe a Julieta, através de seu Eco, impedir esse trágico destino e permitir que essas duas almas apaixonadas pudessem ter o seu tão sonhado final feliz.

Bom, devo dizer que essa foi uma leitura muito prazerosa. A escrita da autora é bem fluida e ela trabalha muito bem a construção de mundo e ambientação da obra, guiando o leitor e nos fazendo viajar junto com os personagens por toda a história.

O romance entre Icarus e Heinrich é construído de uma forma tão bonita e profunda que é impossível não se conectar com os sentimentos dos dois.

Com certeza recomendo a leitura, principalmente pra quem gosta de livros com viagem no tempo, construção de mundo e com um toque de romance! ?

bookfeer 20/05/2022

Perfeito
O que dizer sobre essa perfeição além de elogios?

A história nos introduz Juliete Evette que ao visitar uma cartomante, passa a escutar os ecos de sua vida passada e decide escuta-los e voltar aquela época para poder concertar seus erros e evitar sua morte. E é aí que tudo acontece, pois, naquela vida, Julieta é na verdade Icarus Campelo.

Icarus é do tipo bonzinho e adorado por muitos, inclusive, por mim. Icarus conseguiu ganhar meu coração já de início, é impossível não se apaixonar por ele.

Heinrich é o Conde de Anmak e é do tipo mais fechado, porém demonstra que se importa a sua maneira e, pasmem, também é adorado. Super achei que ele seria o ranço.

Eu super queria guarda o Heinrich na caixinha, juro, ele não mereceu tudo que passou.

O livro segue contando a relação entre Icarus e Heinrich. Eu simplesmente me apaixonei por esses dois, a química entre eles é tudo, além de que eles são extremamente fofos juntos. Se tornaram meu casal fav da vida.

Mas, como nem tudo são flores, muitos obstáculos apareceram em suas vidas, o pior é o relacionamento deles ser considerado crime naquela época.

A maioria do restante dos personagens são uns amores, queria destacar aqui que o Ryu é o melhor. Alguns eu senti vontade de chutar, é claro.

Teve momentos que não concordei, mas tentei entender que na época deles era uma coisa "normal".

Enfim, eu amei super. A escrita da autora é muito envolvente e o enredo é impecável.

Não consigo descrever a montanha russa que é ler esse livro. Uma hora é tudo amores e você pensa que é assim que continuará, mas então um obstáculos vem e diz: vai ser tão fácil não.

Por fim, fiquei indignada com o final. KKKKKK Quero parte dois porque eu necessito de um final feliz para o menino Icarus e o Conde de Anmak.