ECOS: Duas Almas

ECOS: Duas Almas Indie RedFox




PDF - ECOS: Duas Almas


Dois séculos diferentes, duas vidas, duas almas destinadas e inúmeros fins… Todos infelizes e quebrados.

No século XXII: Julieta Evette ama um homem que viveu mais de duzentos anos atrás de si.

Mas no século XIX: Julieta é Icarus Campelo, o garoto que ama um homem e isso, consequentemente, o condenará a fogueira.

Os Ecos perseguem Julieta, sua alma clama pela pendência que deixou em sua vida passada. Quando a verdade alcança a jovem de uma maneira surpreendente, ela percebe que através desses mesmos Ecos é possível regressar no tempo para tentar consertar todos os erros que levaram-na à morte.

Ela só precisa encontrar uma maneira de avisar Icarus sobre os inimigos que o rodeiam e auxiliá-lo para que, dessa vez, faça as escolhas certas.

Com a ajuda da velha cartomante, a jovem viaja para o século passado, onde vivia na Ilha de Anmak. Voltando a ser Icarus Campelo, um jovem de família humilde, condenado a servir o Conde para ser perdoado por seus crimes.

No primeiro livro, você encontra Icarus apaixonando-se e descobrindo sobre a realidade inimaginável que o levará ao seu próprio fim.

Será que ele finalmente conquistará seu direito de viver e a liberdade de amar o Conde Vollard? Você só vai descobrir se embarcar nessa regressão com Julieta e Icarus.

Nota: (+ 18) está obra contém sexo explícito, violência e insinuação de abuso sexual. Se é sensível a qualquer um destes assuntos, não leia.





ECOS: Duas Almas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para ECOS: Duas Almas (2)

ver mais


"? Me ame. ? Aproximei meu corpo do seu, impulsivamente me sentei sobre seu colo, segurei o seu rosto com mais firmeza. ?  Me ame como nós dois somos. ? Foi quando nossos lábios se esbarraram pela primeira vez. ? Me ame, meu Conde. Não lute contra o que o destino armou para nós. Me ame, por favor."  O que você faria se descobrisse que sua vida está entrelaçada a de outra pessoa que você sequer conhece? E, ainda mais, se descobrisse que o poder de decidir os rumos do destino dessa pess...