Tutoring the Player

Tutoring the Player Rebecca Jenshak

Resenhas - Tutoring the Player

Ale 12/05/2024

É um livro bem gostosinho de ler e super indico pra quem quer sair da ressaca literária!

Me irritei um pouco com todo o drama da Daisy e principalmente com a Violet, que menina chata!!

Mas serei obrigada a livro dela e do Gavin pra entender melhor o que aconteceu entre eles.

Kathy 11/05/2024

Um clichezinho bem rápido e divertido pra sair da ressaca. Eu gostei do casal achei bem fofos juntos.

gatachi 09/05/2024

Ah, sim, já vi alguns
Ele é um fofo
ela é uma dramática
a amiga dela é uma sequelada
esse livro é um desperdício de potencial e tempo

e já dizia taylor swift: "I'd rather burn my whole life down than listen to one more second of all this bitching and moaning"

Isaa 08/05/2024

Bem legalzinho e fluido, terminei em 1 diakkk, gostei dms dos personagens, mas é bem clichezao mesmo.

lelê 27/04/2024

Simplesmente perfeito
"As pessoas precisam de coisas diferentes em momentos diferentes da vida. Mas o que não mudou nos cinco anos desde que conheci Daisy é minha necessidade por ela. E meu desejo de dar a ela tudo o que ela precisa.
Todos os dias, ela me surpreende, me ensina algo e me ama mais do que eu jamais pensei que alguém poderia. E cara, nós nos divertimos."

sushisolar 27/04/2024

Nunca vou superar!!!
Sou suspeita pra falar sobre qualquer livro de romance universitário (ainda mais com hóquei), porém eu tô completamente obcecada pela Daisy e Jordan, eles são o casal mais querido que já li nesse gênero e juro por tudo que, se pudesse, eu daria mil estrelas aqui!!!

Dandara 26/04/2024

Tão gostoso de ler
O livro é aquele que você lê e quando chega no final nem percebe de tão fluido e tranquilo que é. Doce Daisy e Jordan são tão bons juntos pq um completa o outro.

Espero que tenha um livro do Liam.
Enfim, não há nada mais a dizer, apenas leiam!

lanyread 08/03/2024

Tutoring the player.
Gostei de ler esse livro, não teve nada muito interessante mas foi uma leitura divertida. Não teve um desenvolvimento tão legal assim, achei meio fraquinho até, mas cumpriu o que prometeu!

Daisy e Jordan são fofos e muito lindinhos juntos, um clichê bem legal, mas achei a briga da Daisy com a Violet muito besta e sem sentido, além de Violet ser chatinha. Também senti falta de uma melhor abordagem sobre o amigo do Jordan que morreu, as aulas de tutoria e a relação da Daisy com as amigas.

Gostei da menção do Shawn Mendes e de Jordan se parecer com ele, os personagens são legais e esse livro é bom para passar o tempo quando não se sabe o que ler.

luacobalt 22/10/2023

Viva o hockey
AMO JOGADORES DE HOCKEY AMO AMO AMO AMO AMO
não dá sério, que livro fofo, adorei os queridos jordan e daisy ( confesso q tinha esquecido o nome dela sendo q acabei de ler ) e meio q cheguei a conclusão que livros com jogadores de hockey universitários curam qualquer ressaca literaria

Luli 02/08/2023

Bem legall
Gostei bastante da dinâmica deles e da personalidade dos personagens MASS a parte da tutoria ficou extremamente jogada e pra mim não merecia inspirar o nome do livro KKK enfim gostei

Eve 26/02/2023

Surpreendente bom! Um clichê que foge do clichê.
Apesar do livro ter pouca página, senti que tudo foi bem feito e resolvido.

A protagonista, Daisy, é tímida mas não significa que ela também não seja confiante e hot girl por dentro! O que eu amei bastante.

A autora soube explorar bem a obsessão dela pelo amigo do protagonista, não fazendo ela se apaixonar pelo Jordan de uma página para a outra. Me surpreendeu!

O Jordan é um ótimo protagonista, tem um ar de bad boy bacana e as cenas de romance e de hot foram ótimas!

2 motivos que me fizeram dar 4,5 estrelas e não 5 foi porque:

Na hora que eu achei que ia ter briga por besteira, não teve, e eu amei! Mas ao mesmo tempo, a Daisy ficou chateado pelo esquema de tutoring sendo que É MUITO FOFO esse plano. Ela não ficou com ciúme de outra, nem nada mas ficou brava com o plano do Jordan? Kkkk MONA VOCÊ É MALUCA?

E outra que mencionam um amigo do Jordan que morreu mas não exploraram muito ficou bem superficial. Não precisava do tom triste no livro mas foi meio que desne.

Recomendo muito! Bem escrito, plot surpreendentes e bem desenvolvido.

clarinha 29/10/2022

Tutoring the player
Entrega muito bem o que promete. É o clássico do romance clichê de faculdade que te faz ficar presa lendo sem parar. Não é nada taooo memorável, mas foi uma experiência bacana. Gostei muito!!

Lia 08/08/2022

Prometeu tudo e não entregou nada
É um livro que se propõe a ser um romance de hockey fofinho e com bons hots, até certo ponto isso é cumprido, mas na minha opinião, não de uma maneira satisfatória, porque os personalidade são, em sua maioria, bem dos insuportáveis, então não consegui me apegar 100% a nenhum deles, apesar de me identificar com a Daisy em certos pontos, eu simplesmente não consigo fechar os olhos pra algumas atitudes dela. Além disso, o livro se propõe a trazer um lado mais sensível do Jordan nos introduzindo a um falecido amigo dele, porém o desenvolvimento desse núcleo é extremamente razo, sei que o objetivo do livro é realmente não ser melancólico, mas se você quer explorar a carta do luto, faz direito ou só esquece, porque se não fica exatamente como ficou nesse livro, tosco e perdido, só uma coisa solta pra encher linguiça. Enfim, creio que existam livros de mesmo gênero mil vezes melhor que esse, portanto, não recomendo.

Bia 04/08/2022

nada memorável
Sinceramente, eu nem lembro sobre o que era esse livro, mas o que eu consigo lembrar é que foi uma leitura minimamente agradável então vou deixar duas estrelas pela consideração de não ter sido terrível.