Tutoring the Player

Tutoring the Player Rebecca Jenshak

Resenhas - Tutoring the Player

clarinha 29/10/2022

Tutoring the player
Entrega muito bem o que promete. É o clássico do romance clichê de faculdade que te faz ficar presa lendo sem parar. Não é nada taooo memorável, mas foi uma experiência bacana. Gostei muito!!

Lia 08/08/2022

Prometeu tudo e não entregou nada
É um livro que se propõe a ser um romance de hockey fofinho e com bons hots, até certo ponto isso é cumprido, mas na minha opinião, não de uma maneira satisfatória, porque os personalidade são, em sua maioria, bem dos insuportáveis, então não consegui me apegar 100% a nenhum deles, apesar de me identificar com a Daisy em certos pontos, eu simplesmente não consigo fechar os olhos pra algumas atitudes dela. Além disso, o livro se propõe a trazer um lado mais sensível do Jordan nos introduzindo a um falecido amigo dele, porém o desenvolvimento desse núcleo é extremamente razo, sei que o objetivo do livro é realmente não ser melancólico, mas se você quer explorar a carta do luto, faz direito ou só esquece, porque se não fica exatamente como ficou nesse livro, tosco e perdido, só uma coisa solta pra encher linguiça. Enfim, creio que existam livros de mesmo gênero mil vezes melhor que esse, portanto, não recomendo.

Pamela.Lima 25/07/2022

Vol.01_Jordan e Daisy
Gostei muito da história deles, o Jordan é fofo e a Daisy também, gostei bastante do desenvolvimento deles, a história é muito fluida e gosta de ler.