A Coroa de Ossos Dourados

A Coroa de Ossos Dourados Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

1975 encontrados | exibindo 1 a 16

iamdudis 17/08/2022

Um passo pra frente, dois pra trás!
Inicio essa resenha mais como um desabafo. Fico bastante frustrada quando leio alguns livros de fantasia ? meu gênero literário favorito. Atualmente tem mais cenas de sexo, banalização de temas importantes, falsa militância e diálogos rasos, isso não é a magia e o poder que somente o universo da fantasia tem.

A melhor parte do livro são os capítulos finais, mas apenas as últimas 150 páginas não salvam totalmente um livro cansativo de mais de 600 páginas de apenas enrolação e repetitivo.

Poppy no primeiro livro tem toda a desconstrução da Donzela. No segundo livro temos desenvolvimento da Princesa de Atlântia. E nesse terceiro temos a ascensão da Rainha, mas para mim ela continua a mesma coisa desde o primeiro livro. Ganhar vários títulos ou poder não muda o fato de ela ainda ser impulsiva, manipulável e insegura, características que nessa altura deveriam ter sido trabalhadas. No final desse livro eu passei a perceber algumas mudanças, ela fazendo as suas próprias escolhas e colocando as pessoas em seus devidos lugares, sem o Casteel na volta sufocando.

Sobre o Casteel, ele perdeu toda a personalidade e magnetismo desde o segundo livro. Ele é apenas o "cão de guarda" e "sombra" da Poppy ? eu amo homem cadelinha, mas a autora passou do limite. Ele briga com todo mundo que pensa diferente dele ou da Poppy, por vezes sendo infantil demais. Eu realmente esperava mais de um personagem com mais de 200 anos e dito como: o Senhor das Trevas.

O livro é puro amadorismo apenas para se esquivar do que realmente é importante no desenvolvimento narrativo. A história fica boa parte girando em torno da chegada na capital de Atlântia. Então, por que a autora decidiu abordar até a metade do livro o plot de livro anterior? Eu só consigo entender que significa a falta de enredo/criatividade para preencher tantas páginas. Ela poderia ter dado povs para outros personagens, por exemplo, pois todos são superficiais e esquecíveis, se morrem nem pena sinto, rs.

Poppycas funcionam como casal, mas é tão maçante e clichê que você encontra em qualquer fanfic por aí, além do fato de repetir algumas cenas de Feysand (ACOTAR). Outra coisa, é um capítulo e uma mamada, mesma coisa do capítulo anterior e uma mamada ZzZzZzZ.

Os plot twists previsíveis demais desde o primeiro livro, no final não resta nada além de tédio. No entanto, houve coisas interessantes nesse livro - como: origem dos deuses, plot dos irmãos dos protagonistas e a ligação dos lupinos com os descendentes dos deuses.

Arrependo-me amargamente de ter iniciado essa série, odeio abandonar livro. O lado bom é que só leio quando é traduzido em pt, assim dando espaço (meses) de um volume para o outro.
Rebeca 17/08/2022minha estante
Eu acho esse livro tão rasinho desde o primeiro livro, até estava pensando em ler o segundo, mas acho que não vou ??.

iamdudis 17/08/2022minha estante
E é amiga, a mesma ladainha kkkkkk

Janderlaine 17/08/2022minha estante
Nossa, vc disse tudo ??

b_mit 17/08/2022minha estante
Concordo!! Dps desse livro eu até abandonei a série

iamdudis 17/08/2022minha estante
Dizem que o próximo é polêmico e o pior, fico pensando o que pode ser pior que os outros três anteriores KKKKK

hina. 17/08/2022minha estante
Eita. Adoro suas resenhas e fico me perguntando se não tenho senso crítico, porque amo essa série ??
Mas realmente, tem uns (vários) momentos péssimos.

Yanne0 17/08/2022minha estante
Nossa que preguiça dessa série. ??

Sobre poppycas parecer feysand, eu super concordo. E olha que ainda não li nenhuma dessas séries, mas pelo que o leitores postam aqui no Skoob, as frases de poppycas são, muitas vezes, iguais as de feysand. Iguais msm.

Sobre a construção de poppy, pelo que vejo, ela é tudo e ainda assim não evolui ? só quando convém. Chato chato. É um artifício narrativo que não funciona.

Sobre o próximo ser pior... Acho que a maior reclamação dos leitores é a questão da ligação entre os três personagens.

iamdudis 17/08/2022minha estante
@Yanne os dois primeiros livros são iguais Acotar KKKK até as mesmas frases às vezes.

Sim, tô sabendo sobre os 3. Eu quero saber se é só sexo ou é amor, vou aguardar sair o outro livro em pt.

Yanne0 17/08/2022minha estante
@iamdudis misericórdia KKKKKKKK a mlr copiando a outra na cara dura.

iamdudis 17/08/2022minha estante
E elas são amigas o q é pior kkkkk

Angela 17/08/2022minha estante
Esse livro foi uma morte lenta, beeeeeem lenta ?

Ray of Light 17/08/2022minha estante
"Isso não é a magia e o poder que somente o universo da fantasia tem."

eu fico tão triste com essas coisas também irmã

Só dor e sofrimento

gimmv 17/08/2022minha estante
Essa série me decepcionou de uma forma inexplicável

DANILÃO1505 17/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

LS0 18/08/2022minha estante
A Poppy só evolui noa títulos, porque ela continua a mesma do mesmo jeito. Sonsa.
Achei esse o melhor livro da trilogia apesar dos pesares...

iamdudis 18/08/2022minha estante
O Casteel não deixa ela evoluir, sempre se metendo em tudo. Chega ser sufocante.

namorada do hozier 19/08/2022minha estante
eu parei em 25% desse livro. eu amo os personagens mas a escrita é tão enrolada que fico com vontade de morrer lendo

Clara 19/08/2022minha estante
Mano concordo muito, gosto da saga mas concordo muito com tudo que vc disse, alguns momentos (maioria) são bem cansativos, e alguns eu gosto (talvez pq não tenho senso crítico hsjsjskka). Mas vc disse tudo em UMA resenha!

Natália Simião 19/08/2022minha estante
Só tenho o primeiro livro físico, 99,9% indica que lerei a continuação pelo Kindle mesmo! Tô com medo de me decepcionar e sem falar que os livros dessa série estão muito caros! ?

Clara 19/08/2022minha estante
Só tenho o 1° físico tbm, o outros li por e-book

iamdudis 19/08/2022minha estante
Eu tbm, comprei o primeiro físico pq além de lindo, era um dos lançamentos mais aguardados aqui. Comprei na pré venda e me decepcionei kkkk

Kaylanne.Bastos 24/08/2022minha estante
a cada página é uma tragédia diferente

JuMuguet 25/08/2022minha estante
Estou travada no segundo livro tem meses justamente pela Poppy. Esperava ver também uma certa evolução na personagem, mas ver que ela continua na mesma está me desanimando. Depois dessa resenha então, estou reconsiderando se volto a ler ou não porque não gosto de abandonar livro, mas também não estou no clima pra a morte lenta que esse livro tá me oferecendo ?

Angel 30/08/2022minha estante
Comecei esse mas decidi dar uma pausa, percebi logo no início um enredo muito repetitivo e cansativo, um dia eu volto a ler

Gabi 31/08/2022minha estante
Eu desisti dessa série no segundo livro, pq achei arrastaaado, ai putaria, ai arraaastaaado. Ai final do livro super bombástico. O primeiro foi o único q eu gostei realmente. N gostei da coisa trisal ali q pode vir a acontecer. Então assim. Do segundo eu n passarei.

Hayara Bruna 01/09/2022minha estante
Nossa! pensei muito igual enquanto tava lendo ?

iamdudis 07/09/2022minha estante
Verdade, o livro ficou literalmente casos de família. Toda hora tinha um pai diferente kkkkk

Laura 08/09/2022minha estante
Quase da pra resumir em "Poppy violenta que só quer esfaquear" e "Poppy faz mil perguntas"

Karoline 19/09/2022minha estante
morrendo com o "um capítulo, uma mamada" kjkkkkkkkk não mentiu

Luise 25/09/2022minha estante
Nossa cara, toda resenha sua que eu leio é só detonando, que horror

iamdudis 25/09/2022minha estante
KKKKKKKKK eu só falo a real mesmo, meu gênero favorito é fantasia e só tem livro meia boca atualmente.

Luise 25/09/2022minha estante
Acabei agr o primeiro e me apaixonei, iniciei o segundo agora, nao achei as cenas de sexo dele injustificadas, pelo contrário, tem todo um motivo por trás.

iamdudis 25/09/2022minha estante
Espera chegar até o terceiro então KKKKK toda hora cena de hot, enche a paciência, ainda mais quando os outros personagens não tem espaço para se desenvolver.

Gaby 07/10/2022minha estante
Nossa amg vc macetou de um jeito impecável não sei como vou fazer uma resenha que chegue aos pés desta

Miih 14/10/2022minha estante
Falou tudo que eu senti com esse livro!!!

ceci :)) 19/10/2022minha estante
SIM!!!! HABLA MTO

Pic 22/10/2022minha estante
Mana falou tudo, gostei do primeiro, tolerei o segundo mas fico mt irritada com o terceiro. Esse livro eh tao amador que me da desgosto de ver a quantidade de estrelas que ele tem por aqui?

Jujkkkkkk 23/10/2022minha estante
Alguém legal tem o pdf desse livro?

Bruna.Oliveira 27/10/2022minha estante
Eu comecei a ler esse no início gostei até mas depois abandonei de tão chato que ficou, ficou mto vago parece que a história se perdeu dms só tinha cenas hots e cansei, não sei se vou retornas ainda....

Duda 16/11/2022minha estante
Cara tava me sentindo culpada por pensar o msm que vc gloria a deus que não sou a única uffa amei o final mas como você disse não dá pra salvar um calhamaço desse só com as ultimas 100 páginas.

Ketlly.Suze 29/11/2022minha estante
amg, vc sabe dizer se os dois ficam juntos no final da saga? p valer mesmo sabe, sem enrolação kkkkk

iamdudis 29/11/2022minha estante
Acho que sim!

Jujkkkkkk 29/11/2022minha estante
Ficam juntos s

Evan.Sreis 06/12/2022minha estante
Olá, eu leio esse em PDF , alguém pode me dizer qual pág é o capítulo 10?

Bernardo 12/12/2022minha estante
Desisti na metade do livro.A autora parece q nem sabe aonde essa história vai parar,inserindo várias coisas ao mesmo tempo pra interessar o leitor.
A única coisa q possivelmente salvatia seria o trisal da Poppy,Castell e Kieran mas nem isso teve.

Trindade 15/12/2022minha estante
QUANDO EU LI EU PENSEI A MESMA COISA

J0elm4 15/12/2022minha estante
Acho que menos 300 páginas teriam contado a mesma história de modo bem mais interessante

Bernardo 15/12/2022minha estante
Exatamente
Os outros 3 livros contava a história em 300 pags e só.

Quéren 17/12/2022minha estante
Faço das suas palavras as minhas. Exatamente o que eu pensei lendo essa saga

beatrizs 06/01/2023minha estante
Eita como hablou, to pra terminar essa bomba e não consigo. Vou dropar pelo visto

Souph 10/01/2023minha estante
Tava pensando nessas coisas desde que comecei a ler o primeiro livro.

Casteel é o personagem que mais me irrita, na verdade. Pra alguém com tantas responsabilidades, parece um adolescente com os hormônios à flor da pele, que pensa em sexo o tempo todo.

No segundo livro, depois de uma BATALHA SANGRENTA, os dois vão pra carruagem e simplesmente transam como se nada tivesse acontecido???

Eles não conseguem levar uma discussão séria e Casteel está mais para um rei tirano (que não aceita a opinião alheia) do que pra um governante sábio que escuta as pessoas.

Estou lendo porque quero saber como termina, mas muita coisa dessa série me irrita pra caramba. Tudo parece desculpa pra criar senário de vuc-vuc. Chato demais. Amador demais.

Nem consigo me conectar direito com os outros personagens de tanto que eles simplesmente NÃO RECEBEM desenvolvimento.

Souph 11/01/2023minha estante
Ai, acabei de ver que escrevi negócio errado no meu outro comentário. Cenário***

Mai 11/01/2023minha estante
muito ruim mesmo, abandonando a saga depois desse livro. Tive que me forçar muito pra pelo menos conseguir terminar esse e não valeu a pena no fom

Julie 15/01/2023minha estante
Eu gosto muito de ver pessoas com juízo q odeiam esse livro tanto quando eu pq não acontece NADA NADA NADA
Leitura dolorosa

Ester 20/01/2023minha estante
Nossa o livramento que eu tive de nao continuar o 3, porque perdi minha vida com os 2 primeiros. Sério gente não dá! Eu te odeio t*t*k por me indicar esse livro!! Kkkkkkk

Baekbel 30/01/2023minha estante
Bom saber que o excesso de mamadas irritou bastante gente. KKKKK

Josiane.Belo 05/02/2023minha estante
Tô com ódio desse livro. Não tô conseguindo ler mais de 10 páginas por dia e me esforçando muito pra não abandonar

Regina87 17/03/2023minha estante
Eu nunca vi alguém q descrevesse exatamente oq sinto igual a essa resenha

mari.flausino 31/03/2023minha estante
O livro estava interessante até as 200 primeiras páginas, agora eu estou com vontade de morrer kkkkk Parece q o livro todo é o mesmo diálogo chato, sem contra o nível de sexo, todo capítulo tem sexo, assim não dá kkkkkk

mari.flausino 31/03/2023minha estante
Contar**

Tatiane.Braga 04/04/2023minha estante
Estou lendo mas achando tão maçante.
Bem cansativo mesmo....

Mariana 26/04/2023minha estante
Falou tudo nossa senhora

Thabi.Almeida 08/05/2023minha estante
A parte mais cansativa é a escrita da autora enrolando.
São 600 e tantas páginas na mesma ladainha da Poppy e repetição de cenas ou sentimentos da Poppy
Qndo não é ela expressando ou pensando nos seus sentimentos e revivendo o que ja passou, temos todos os outros personagens repetindo as cenas que já vimos e que a Poppy ja repetiu unas 200x na cabeça dela.

É exaustivo d+

Gui 18/05/2023minha estante
Nossa, eu juro que escrevi um desabafo sobre esse livro antes de ver esse comentário, e parece que a gente pensa 100% igual ksksks

Júlia 28/05/2023minha estante
Eu tô no "início" dele e já estou de saco cheio desde o início do segundo livro... É um ciclo vicioso, tá sempre acontecendo as mesmas coisas. Só vou terminar para não ter gastado dinheiro atoa.

Weilla.Carvalho 29/05/2023minha estante
Eu entendo que existe gosto pra tudo mas até eu que não sou nada crítica detestei essa saga com todas as minhas forças ?? foi tempo que eu perdi atoa o único bonzinho é o primeiro.
Existe tantas coisas que desde o segundo livro vem me incomodando.
Kieran do nada na relação,
Nenhuma evolução dos personagens, a mesma ladainha de sempre, a imagem perfeita da personagem principal como a mais fodona que não erra nunca, as cenas hot exageradas ( e olha que eu gosto mas a autora pegou pesado demais é até vergonhoso) a perca da essência dos personagens principalmente o Cas que de senhor das trevas virou cachorrinho da Polly?
E a enrolação PQP que livro enrolado da pega Meu Deus, tá nítido que a autora se perdeu na história e em a guerra das duas rainhas fica pior nem parece que é continuação da saga, eu terminei na base do ódio e revolta.

Evelin92 04/06/2023minha estante
Eu tô lendo esse terceiro volume e SIM!! CONCORDO COM TUDO. Cara, a autora só enche linguiça e o livro anda muito cansativo, plmds

Camila2015 07/06/2023minha estante
Concordo demais! "Um capítulo e uma mamada?" não podia definir melhor. Raso, fraco, decepcionante.

Evelin92 07/06/2023minha estante
Não concordo com a parte de PoppyCas ser igual a Feysand pq Feysan é mt superior

iamdudis 07/06/2023minha estante
Em que parte eu disse que eles são iguais ao Feysand? Kkklkkk eu disse que autora repetiu alguma cenas deles.

LS0 07/06/2023minha estante
E eu que tô lendo Uma Sombra na Brasa...

É uma reciclagem de De Sangue e Cinzas não consigo sair da metade. Fora que a autora achou lindo colocar a protagonista pra esfaquear o cara... DE NOVO ISSO MANOOOOOO!!!

Tô quase abandonando. Eles são iguaizinhos a Poppy e o Casteel. RECICLAGEM total.

Evelin92 08/06/2023minha estante
Amg, eu só comentei que acho Feysand melhor e superior

Jujkkkkkk 09/06/2023minha estante
Poppycas é muito superior?

iamdudis 09/06/2023minha estante
Kkkkk

Jujkkkkkk 09/06/2023minha estante
A discussão excelente KKKKKKK sendo sincera, esse é meu livro favorito e tals, mas tem certas coisas q eu concordo cntg, em guerra de duas rainhas, a poppy desenvolve muito mas acaba q enrolam muito p recuperar o casteel, aí fica até meio chato de ler kkkkkk

Camilla 14/06/2023minha estante
Eu tô adorando. Em uma semana já tô no terceiro livro.

Jujkkkkkk 14/06/2023minha estante
Eu to esperando o 5 livro sair já , eu já li todos que lançou, inclusive os em inhles KKKKKKKK

ameeeph 07/07/2023minha estante
Mano hablou demais cara, sério falou tudo que eu pensava. Eu to abandonando o livro em 51% pq é a mesma coisa toda hora, com um monte de detalhes cansativos, deixando a leitura maçante mesmo...

Cíntia Costa 28/07/2023minha estante
Eu abandonei em 49%. Na cena da suruba gripal entre os lupinos.

Bianca 25/08/2023minha estante
Simmm mano, já no segundo livro a história começou a ficar maçante, pra mim o livro só ficou interessante lá pro final das 100 páginas, e eu já tava no tédio, só terminei pq gastei meu dinheiro pra comprar esse livro, além disso, vi muita gente falando q chorou e sofreu quando a Poppy morre e eu fiquei tipo???? Gente, n chegou nem nas 300 páginas, se fosse pro final, teria um impacto maior, e a autora insiste em aumentar uma história q n tem fim, é tanto spin-off e livro q ninguém aguenta mais.
E eu tbm n aguentava mais essa história q "Ah, se eu descontrolar, eu vou matar muita gente", tá, eu sei q ela sofreu muito nas mãos dos outros e tals, mas pelo amor, três livros INTEIROS pra vc me vir com essa ainda, Poppy? VC É UMA DEUSA SE SOLTA E MATA GERAL

Letycia42 30/08/2023minha estante
Achei o primeiro ok, o segundo li empurrando com a barriga, e o terceiro eu abandonei em 37%, pq eu já não aguentava maaaaais!

LaryShelf 19/09/2023minha estante
MDS vc disse tudo. Tô terminando o livro na força do ódio. Ah se arrependimento matasse....

GabrielMoraesdeAndrade 30/09/2023minha estante
Eu não acho isso, é não é qualquer fanfic, todo livro vão ter cenas parecidas querendo ou não, cada um com a sua opinião, mas para mim esse foi o melhor livro até agora

Gabriela Corrêa 08/10/2023minha estante
Que resenha sensacionaaal

Marcos St 13/10/2023minha estante
Ela hablou com força ksksksksksdkdk

Débora 13/10/2023minha estante
Eu sempre sinto isso sobre os livros da Jennifer, eu sempre começo amando o primeiro livro porque amo fantasia, mas depois é pura enrolação e acabo abandonando.

Van Siqueira 28/10/2023minha estante
Falou tudo que eu gostaria de ter falado. Nossa... Concordo com absolutamente tudo.

Vi 30/11/2023minha estante
Pensando em contar as últimas páginas de trás pra frente pra terminar logo esse livro. Concordo com tudo e assino embaixo.

Eva 22/12/2023minha estante
Concordo com absolutamente TUDO

Amanda2751 17/03/2024minha estante
Nossa siim

Thabi.Almeida 17/03/2024minha estante
Essa série já me irritava no primeiro livro, pois a enrolação era imensa.
Tudo fica envolta da Poppy e Cas e o desejo entre eles e a história em si ficou abandonada.
Segundo livro tolerei, mas era cansativo "eu o amo, eu o odeio, quero f0der, quero esf@quea-lo"
Que lenga lenga
Amo ml cadelinha da prota, mas assim, o cara tem 200 anos,.precisava infantilizar tanto?

Tem algo que amo na história, mas desanima ler tanto para ficar rodando em círculos na história. Fora que poppy não é uma protagonista forte, ela é mimada, impulsiva e se joga no fogo por pura burrice... Ela tem o poder do protagonista que quando ela saltar do penhasco a mão milagrosa do autor a salvará...

Kamilly241 04/04/2024minha estante
Gente eu já estou passando raiva,

Kamilly241 04/04/2024minha estante
Estou achando o início meio sem sal

Clarinha 27/04/2024minha estante
Oii gente ! Vim perguntar algo sobre a série , ouvi falar que tem um trisal , isso de fato acontece?
Eu não sou muito fã

leiturandressa 19/07/2023

Oii! É pra ler?
Inferno de livro. Fui nocauteada o tempo todo com uma quase ressaca, porque eu tava lendo um livro que simplesmente não acontecia NADA.

Tô muito irritada com isso. PRA QUÊ tanta página??? Sendo que o conteúdo de verdade dá pra resumir em, no máximo, 250 páginas. A mona guardou a criatividade só pros plots do final, que realmente foram bons, mas o resto? paia.

O casal caiu muito no meu conceito. Amava eles, mas agora a relação deles tem mais sexo que tudo. EU NÃO AGUENTAVA MAIS!!! A cada oi que eles davam era uma mamada. Cada tchau era uma berimbada. Gente??? E olha que eu amo hot, mas isso aqui extrapolou todos os limites. Como eu disse antes, não tinha conteúdo, então talvez ela tenha pensado : vamos dar algo que o Twitter vai gostar pra preencher esse vazio.

E a Poppy que do nada começou a falar umas frases de efeito? Morri de vergonha, me senti assistindo Thor Amor e Trovão. ?Segura o meu martelo?. Ela e o Casteel tão numa vibe muito íntima com o Kieran, demais, fiquei muito desconfortável na maior parte das cenas deles. É uma forçação sem tamanho pra daqui a pouco rolar um hot entre os três, que sinceramente, ME RECUSO a ler essa porcaria.

?Ain pq ta com preconceito com trisal, com sexo a três e blablabla?. TO MESMO! Brincadeira. Só tô achando totalmente forçado, além do fato de o Kieran ser praticamente irmão dos dois, então é mega esquisito PRA MIM. Prefiro andar no chão de lego, prefiro beijar na boca do Bolsonaro, prefiro nadar de boca aberta no tietê do que ler o próximo livro.

Jennifer simplesmente SE PERDEU nessa série pra querer agradar a fã base. Se ela focasse apenas no que ela queria fazer antes, provavelmente estaria melhor. Já li a série de alienígena dela, que nem é grande coisa, e amei do início ao fim. Ali dava pra ver que ela escrevia o que queria mesmo.

Talvez eu leia o spin off, mas é um grande talvez, porque depois dessa eu tô completamente desmotivada. Tchau, tchau!!!
beatriz 19/07/2023minha estante
rachei o bico com o título da resenha kkkkkkkkk

Lua 19/07/2023minha estante
Mas mas mas mas mas :(

auany0 19/07/2023minha estante
eu sofri bastante nesse livro, mas teve coisas que salvaram pra mim e me fizeram amar, dei 5 estrelas na época mas hoje baixaria

mas lê o spin, é meu fav do universo e a maioria do povo que já leu, prefere o spin tbm

nhxju 19/07/2023minha estante
a história é muito boa, mas cara ela podia resumir tudo no máximo em 300 páginas

nhxju 19/07/2023minha estante
O NEGÓCIO DE SEXO TODA HORA É MUITO REAL

Sharinha1 19/07/2023minha estante
"prefiro nadar de boca aberta no Tietê" Kaakznakzjaoakakak morri

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@beatriz resume muito o meu sentimento lendo kkkkkk

Erica 19/07/2023minha estante
Kkkkkkk abandonei a história nesse livro pelos mesmos motivos q vc mencionou

Gabriela2281 19/07/2023minha estante
Beijar a boca do Bolsonaro foi demais ??????

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@auany0 também li quando lançou e gostei porque passei muito pano, mas agora reli e esse foi o resultado kkkk

-Rafaela 19/07/2023minha estante
Se você não gostou desse livro, simplesmente não leia o próximo - a guerra das duas rainhas. É extremamente cansativo, excesso de páginas que não agregam em nada a história!! Jennifer se perdeu real. É uma piada o que fizeram com o casal Poppy e Casteel ao colocarem o Kieran como trisal. E tem muito hot mesmo, além da conta!!!

Leia o spin-off, é maravilhoso! Melhor que a saga original

@nhxju EXATAMENTE

@Sharinha1 só coisas leves kkkkkk

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Erica somos guerreiras de termos chegado até aqui

@Gabriela2281 oh nojeiraKKKKK

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Rafaela meu deus que pesadelo!!!! melhor não ler mesmo. que descanse em paz o casal casteel e poppy.

o jeito vai ser ler só o spin off mesmo, porém medo de as histórias se cruzarem e eu ser obrigada a voltar pra série original

-Rafaela 19/07/2023minha estante
As histórias se cruzam sim, infelizmente HAHAHAHHAH em guerra das duas rainhas, caso você for ler, vai entender ?

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Rafaela MDS SOCORRO ????????

leiturasdojoão 19/07/2023minha estante
''prefiro beijar na boca do Bolsonaro'' KKKKKKKKKKKKKKKKKK

lana!¡ 19/07/2023minha estante
isso é pq você não leu ainda a guerra das duas rainhas kk se ler a resenha não vai terminar nunca só falando mal

lana!¡ 19/07/2023minha estante
eu gostei mais do spin off, seranyktos lindos

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@jvbooks exagerei levemente nessa parte kkkkkk ?

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@lana amg pelo amor de deus, acho que o skoob iria me banir

lana!¡ 19/07/2023minha estante
pois já te avisando mesmo kk eu também odiei como a aproximação de poppycas estava indo com o kieran então quem avisa amigo é: se for ler guerra das duas rainhas se prepare pra passar raiva com os capítulos da poppy com o kieran kk

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@lana meu maior pesadelo ?? jennifer chega ja deu ja ta feio para pelo amor!!!!!!!!

MissMel 19/07/2023minha estante
Amg essa resenha foi o motivo do meu riso ksksksk

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@MissMel que bom amg ???? pelo menos um tipo de felicidade esse livro ta trazendo

leitoraversion 19/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gritei, resumiu bem

~Lana  19/07/2023minha estante
KAKAKAKKAKAKAKA QUE RESENHA INCRÍVEL

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@leitoraversion esse livro foi um puro suco de água

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Lana.Fleurs obrigada amg kkkkkkk ??

Lauana.Figueiredo 19/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK os comentários, amei. mas nossa, eu concordo cntg em algo, inclusive não tenho vontade de terminar a série e isso é um pesar gigante pq poppicas era poppicas. mas de fato, a jenny jenny se perdeu total :(

Laura2199 19/07/2023minha estante
Tipo eles falam ass já tava na cara q ia ter trisal, pq tava sendo construído desde o segundo livro tipo fds não quero, mas eu amei o spin off eu espero q ela não estrague no terceiro livro, melhor do q a saga original, eu até comprei o livro pra vc ter noção de quando eu gostei e sempre tá mt caro

Laura2199 19/07/2023minha estante
Esqueci de falar q adorei a resenha, melhor q o livro hahahahah

Dabss 19/07/2023minha estante
AMG EU RI "Prefiro beijar na boca do Bolsonaro" ?????

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Lauana.Figueiredo os comentários melhores que a resenha kkkkkk eu amo. enfim, nosso casal ta falecido, infelizmente. a gente sabe que a autora se perdeu, só falta ela descobrir, já que ela não aceita críticas kkkkkk

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Laura2199 simmmm, ela ja tava preparando o terreno, mas eu preferia fingir que era um surto dela.

to ficando com mais vontade de ler esse spin off, todo mundo elogiando

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Laura2199 obrigadaaaaa kkkk ????????????

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Dabss pra vc ter noção do tamanho do meu ódio kkkkkkk ??????

Isabella658 19/07/2023minha estante
O negócio do sexo é tao ruim, que tem frases literalmente iguais pq a autora não tem mais o que inventar. E só vai piorando, metade das pag dos livros dessa série da pra jogar fora. Amei a resenha kkkk

leiturandressa 19/07/2023minha estante
@Isabella658 verdade, umas frases tão genéricas kkkkk e tbm percebi que ela usou umas frases do rhysand de acotar rsrsrs
que bom que gostou da resenha ??????

Anayle 19/07/2023minha estante
Que ódio tenho um certo carinho pelos dois primeiros livros, meu medo em relação aos próximos livros era simplesmente oque você escreveu ?

bloodline 20/07/2023minha estante
?A cada oi que eles davam era uma mamada? EU TO PASSANDO MAL KKAKSKAKAKKKKKKKKKK

leiturandressa 20/07/2023minha estante
@any eu também tava bastante apegada, jurava que ia amar a série toda, foi uma decepção ? mas se quiser ler pra ver o que você acha, pode até gostar

leiturandressa 20/07/2023minha estante
@bloodline KKKKKKK eu juro que é isso mesmo!!! parecem dois coelhos ?

duda :) 20/07/2023minha estante
to tendo uma crise de riso com o "cada oi era uma mamada, cada tchau era um berimbada"

leiturandressa 20/07/2023minha estante
@duda KKKKKKK nós mulheres que ficamos chocadas com a vivacidade da querida poppy de dar todos os dias

Cíntia Costa 29/07/2023minha estante
Sexo entre ela, Kieran e Casteel. Ainda bem que abandonei antes de chegar nisso. Abandonei em 49% na parte que Kieran está transando com a guria, e aparece mais um, e fica a suruba a três, porque segundo a autora é costume entre os lupinos. Ah, me poupe! É muita porcaria pra minha mente sã. E eu já tinha comprado o próximo livro. Mas não vou ler.

leiturasdojoão 06/09/2023

QUE EXPERIÊNCIA!
Que livro incrível! Fazia muito tempo que eu não ficava tão empolgado em uma fantasia como fiquei em a coroa de ossos dourados.

A genialidade por trás dessa história é tanta que não tem como não se surpreender. O universo, os personagens fodas, tudo tudo é bom.

Os últimos capítulos são eita atrás de eita e plot atrás de plot e ainda deixa aquele gostinho de quero mais. Incrível!
Rafael Oliveira 06/09/2023minha estante
Rapaz, sua resenha me despertou interesse neste livro

Mr baggins 08/09/2023minha estante
Sua resenha me deu vontade de ler kkk

giih_ltl 24/09/2023minha estante
AMO DMSSS!!!! Esse livro é incrível, amo essa série ?????

leiturasdojoão 24/09/2023minha estante
@giih_Itl O MELHOR DA SAGA! Não vejo a hora de ler os outros da série

ribeiro93 18/01/2023

minha rainha
ai gente que livro!!!
tanta informação que eu li, tô meio chocada com tudo, simplesmente impecável gostei muito de ter caído nessa pirâmide literária com mil livros ?
mas ansiosa pro próximo
m4yarabrito 18/01/2023minha estante
amg vale a pena msm?? tenho vontade de ler

any!¡ 18/01/2023minha estante
Apesar de não ter curtido tanto os últimos eu preciso falar que essa autora é genial pra escrever tanto livro assim kkkkkk pisquei sairam 4, eu fico ?¿?

ribeiro93 18/01/2023minha estante
ai eu gostei muito dessa coleção acho q vale a pena demais esperar pra terminar de ler ?

Andressa1296 25/10/2023

Pelos deuses...
Não sei nem o que falar desse livro... Só que foi perfeito como toda série até agora... Nossa o final misericordia tem que ter nervos de ferro... PERFEIÇÃO DE LEITURA..... Uma leitura que faz tu arrepiar, cheia de superação, amor, amizade... Faz tu entrar no livro de cabeça, não dá vontade de parar de ler....
CPF1964 25/10/2023minha estante
?????

mariana 13/05/2023

me ferrei, amigos e amigas, entrei em um esquema de pirâmide? eu poderia ter parado a leitura no livro anterior, mas a autora conseguiu me comprar com o cliff-hanging do final e dessa vez ela não vai me enganar de novo!!!!! muitas coisas me irritaram até aqui. de uma hora pra outra a poppy descobriu novos poderes e de uma hora pra outra ela sabe controlar eles absurdamente bem. são quase 700 páginas de uma enrolação sem fim das mesmas coisas e o que deveria ser mais desenvolvido não é!!!!
Dani 13/05/2023minha estante
Esse livro também me irritou bastante. Os personagens passam o livro praticamente todo viajando ?

maya 13/05/2023minha estante
Eu fiquei assim no segundo tbm, e só consegui aguentar esse terceiro até metade, não dá!!! muita encheção de linguiça

gio 13/05/2023minha estante
lendo os comentários com o cy na mão pq comecei o primeiro livro mds entrei numa cilada

mariana 13/05/2023minha estante
hahahah resolvi largar agora depois de descobrir que a saga tem um total de ONZE livros!!! não deu pra mim, mas espero que sua experiência seja melhor, gio!

Dani 13/05/2023minha estante
Cara, eu gostei demais do livro 1 e 2, por isso não vou desistir. Vou continuar por Casteel kkkkkkkkkkkkk ele salva as partes ruins.

Alice 25/01/2024

??
Decepcionada, apenas. os dois primeiros livros da série foram TUDO!! muito gostosos de ler e desenvolvidos, agora esse? horrível. até uns 80% do livro a história é completamente pacata e a impressão que da é que a autora só quis encher linguiça pra ter um final impactante. é um livro de 600 páginas que poderia muito bem ter acontecido em 300, e olhe lá.

senti que a personalidade do Casteel foi totalmente apagada, e a autora so resumiu ele nesse livro como um cachorrinho da poppy em todos os sentidos.

acho que poderia ter aprofundado muito mais no poder que a poppy tem e no que ela é capaz de fazer de fato com toda essa magnitude de poder, algo que tornaria o livro bem mais interessante.

não sei se irei ler a continuação, acredito que não, pois se eu tivesse parado no segundo livro a imagem da série pra mim seria bem melhor :(
Michele.ACG 25/01/2024minha estante
Achei alguém que concorda comigo! Tenho as mesmas impressões que você, fiquei muito decepcionada e por enquanto não há motivos pra continuar a saga.

May!! 25/01/2024minha estante
parei logo no segundo pq já notei as mudanças e agora com essa resenha, acho que nem vou ler mais KJDKDHDJ

sthe.may 25/01/2024minha estante
Amg eu entendo! Faz um ano e meio que eu li o segundo, tinha terminado ansiosa para ler o terceiro, sabe? tomei tanto spoiler do que acontece em duas rainhas, que eu perdi completamente a vontade ?

Marcelx.books 25/01/2024minha estante
Nossa eu me surpreendi pq vc conseguiu terminar o livro, foi assim cmg em Anne da Ilha e eu n cheguei nem na metade, abandonei

Gabi 25/01/2024minha estante
nossa simm, nao tive nem coragem de terminar

Lauraludovico 25/01/2024minha estante
EXATAMENTE! minha maior decepção foi a mudança na importância de Casteel no enredo (e só piora no prox livro), e como o Poppy foi moldada absorvendo os sonhos de Casteel e, msm c poder, é extremamente hesitante a ponto de dar raiva ler ela

Livro açucarado 30/06/2022

Leitura concluída ??
A coroa de ossos dourados - Jennifer L. Armentrout 5/5?+??

"A vida não espera para lhe entregar um novo quebra-cabeça até que você descubra o último."

??Pode conter Spoiler ??

?Nesse 3°livro Poppy a cada esquina tem uma surpresa diferente kkk ela não tem um minuto de paz,

?Aqui ela descobre sua verdadeira linhagem, seus verdadeiros dons e oq realmente aconteceu aos seus pais e seu irmão,

?Poppy e Casteel vão para Atlântida conhecer para ela conhecer o rei e a rainha e algumas coisas a mais que ela descobre no meio do caminho fazer ela tomar uma decisão que ela nem imaginava,

?O final é icônico, ela é incrível e isso que importa, ela realmente descobre o seu poder e do que é capaz e não tem medo de usá-lo, do digo uma coisa: Leiam não vão se arrepender.

"Você é a base que me ajuda a focar em pé. Você é minhas paredes e meu telhado. Meu abrigo. Você é minha casa."
Luiza 12/07/2022minha estante
algm tem o livro com uma tradução boa em pdf?? alguem me mandaaa por favoooor castroluiza55@gmail.com

Livro açucarado 12/07/2022minha estante
Eu não consegui uma tradução boa, a que eu li estava horrível ?

Luiza 13/07/2022minha estante
fala naoo! a que eu to lendo ta terrível, to quase lendo ingles msm

skuser02844 14/07/2022minha estante
Alguém sabe onde tem ele em pdf???

Livro açucarado 14/07/2022minha estante
Docero, mas a tradução tá horrível

Rogério 01/08/2022minha estante
Se esse casal, Poppy e Castell, não vivesse só transando essa saga só precisaria de 2 volumes. Caraca, mas como transam. Até em meio a uma batalha. kkkkkk

spfcmaryy 13/08/2022minha estante
A cada página é um plot twist diferente. E olha que tô no capítulo 5 ainda

CarmemE 14/09/2022

Reitero que os fãs de ACOTAR vão amar essa saga e ouso dizer que é ainda melhor. Apesar de ser romance com fantasia a fantasia não é deixada de lado e é relativamente bem construída. Gosto dessa série e to curiosa pro próximo, espero que agora sim finalmente venha a guerra, política e etc
Luiza Rabelo 14/09/2022minha estante
EU AMOOO

Gabriela 04/01/2023

Amei muitoooo. O livro super me prendeu pq a cada cap tinha alguma coisa acontecendo (felizmente não foi corrido). No final teve o primeiro cap de ?a guerra das duas rainhas? e eu mal posso esperar pra ler ele.

zxsaturno 26/12/2023minha estante
Já leu quebrando o gelo? O próprio filme porno, horrível.

LS0 26/12/2023minha estante
Eu gostei desse até, mas a autora é tão, TÃO EXAGERADA. Ela escreve a saga todas com 700 páginas cada livro e mesmo assim falta desenvolvimento. Metade é só encheção de linguiça e repetições chatas. Afê.

Lima O Limão 26/12/2023minha estante
Cara, eu desisti dessa série no terceiro livro. Eu fui muito corajosa e na primeira vez que li, não reparei no quanto essa série é ruim. Ou talvez eu não faça mais parte do público alvo do livro.

Maria Paula Peres 26/12/2023minha estante
Eu concordo com vocês, o livro é um livro ruim e mal escrito com uma história que poderia ser épica demais, mas a Autora simplesmente joga as informações mais importantes do livro do nada.
"Então descubro que sou um pedaço de pedra e meu pai é um pedregulho e minha mãe era uma rocha", informações que deveriam ir mais para o final da série.

Lima O Limão 26/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK e a árvore genealógica, lá no início de tudo, são os meteoros que caíram na terra.

Melina22 20/12/2023minha estante
Nossa eu achei q foi só eu que achei um porre kkkkkkkk
Me senti do mesmo jeito
Poppy de mortal a Deusa ????? WTF

maria 21/08/2022

Rainha da carne e do fogo
- Se reinasse sobre todas as terras e mares ou fosse Rainha de nada além de uma pilha de cinzas e ossos, ela seria, será, sempre a minha Rainha. Amor é uma emoção muito fraca para descrever o que ela significa para mim e o que eu sinto por ela. Poppy é tudo para mim.

não aguento mais os finais dos livros de De Sangue e Cinzas, acho que no próximo vou ter um ataque cardíaco.
Feh (@library.of.the.witch) 21/08/2022minha estante
Tô lendo também!

CRIS LI 24/02/2023minha estante
Hahahahaha né?! Tô doida pra começar o próximo. Os finais são demais.

Juki Bittencourt 23/04/2023

Poppy, queime tudo
Sigo não achando o melhor livro do mundo, mas a autora tem um jeito de escrever que me prende, eu fico sempre querendo passar para a próxima página.

Princesa Faw 17/12/2022

Eu achei que essa saga não podia melhorar?
Gente, tô impactada!!! Jennifer se superando mais uma vez. Um livro grande e denso, com um universo mágico super complexo, e mesmo assim fácil de ler e me prendeu suuuper na leitura de novo. A história não fica chata pq é sempre cheia de reviravoltas e descobertas, e como a Poppy também tá descobrindo esse mundo, fica fácil da autora ir apresentando o universo aos poucos.
Tô rendida por esse casal, surtei horrores, amo e admiro a evolução da Poppy! Tô aguardando ANSIOSA pela continuação da saga. ????

1975 encontrados | exibindo 1 a 16