Ponte das almas

Ponte das almas V. E. Schwab

Resenhas - Ponte das Almas

Cida 27/04/2024

Um final feliz é bom de vez em quando
Gostei muito da finalização, estava mesmo esperando que fosse um final feliz, considerando que a história é para crianças/adolescentes.

Ultimamente nós nos acostumamos a finais agridoces, ou abertos, mas eu gosto quando a história se fecha de um jeito bom.

Gostei dos três livros, mas esse me cativou mais.

Gabbie1 22/04/2024

Último livro da cidade dos fantasmas e não poderia se encerrar de forma diferente. É um livro leve, bom para passar o tempo e ao mesmo tempo te prende. Amo a escrita da VE e não tenho críticas em relação a isso. Porém, acho que faria mais sentido para mim se tivesse lido um pouco mais nova.
No geral, é bom ver que amizade não termina em romance, suspense é bom e tranquilo, mundo simples e fácil de entender. Me lembra muito Goosebumps nesses quesitos. Gosto bastante.

Gaby 14/04/2024

Bom porém não maravilhoso
Pra mim esse livro foi o mais fraco da trilogia! Não chega a ser ruim e é bem divertido mas achei a resolução do problema muito simples para oque era.
Valeu para matar o tempo e continuo indicando a trilogia principalmente para adolescentes.

patriciamarilene 13/04/2024

Esperava mais
Achei o último livro fraco, esperava mais reviravoltas. Bom, parece que faltam páginas pra desenvolver melhor a história, conexão com os personagens. Mal sei a história de vida dos pais da Cassidy

Karol.Ubaldo 10/04/2024

Foi uma ótima finalização pra trilogia, gostei de ver a amizade e conhecer a cidade de Nova Orleans junto com Cassidy, Jacob e Lara.

Fernanda S.L Campos 03/04/2024

Uma trilogia fofa e interessante
Sempre quis ler essa trilogia infanto - juvenil , pois a temática de fantasia com terror me é muito interessante.

Dev Myna 01/04/2024

Viver Fugindo da Morte Não É Viver
"[...] Mas nada pode prever seu futuro, Cassidy, porque futuros são imprevisíveis. Eles são cheios de mistérios e oportunidades, e a única pessoa que pode decidir o que acontece é você."

Simplesmente incrível. Nesse livro eu não só fiquei de coração quentinho com a amizade deles, como visitei lugares e ideias que por si só não iria conseguir. Vou sentir muita falta desse trio de amigos.

Dara 30/03/2024

Vou só repetir o que eu já disse sobre os outros livros e sobre a autora. Perfeito, a história extremamente instigante, a escrita fluida, os personagens cativantes. Amei cada página, queria que tivesse mais!

Clara938 29/03/2024

Final??
Esse é para ser o último livro da trilogia, mas é um dos mais fracos de todos.
Eu achei a trama principal bem sem graça, inconclusivo, foi um dos livros mais entediantes, por se passar em Nova Orleans eu esperava um pouco mais de exploração, mas foi bem pouco.
O lado bom é os personagens que são bem legais e cativam o leitor.

Dani.Felicio 25/03/2024

Prepare seu lencinho, é o último livro da Cassidy
O último livro da trilogia... É, se você esperava choro, aí está. Estamos na última aventura da Cassidy, e agora ela precisa de enfrentar (literalmente) a morte. Mas não sozinha. Jacob e Lara também precisam de se esforçar e fazer sacrifícios para que tudo volte ao normal...
Essa trilogia é infantojuvenil, mas qualquer pessoa pode ler e se divertir com esses amigos nada comuns. Amo todos os personagens, e vou guardar no meu coração essa história tão linda e que nos faz refletir sobre escolhas, a morte e amizades.