O Diário da Princesa + A Princesa sob os Holofotes

O Diário da Princesa + A Princesa sob os Holofotes Meg Cabot

Resenhas - O diário da princesa e Princesa sob os holofotes

booksdrii 27/04/2024

O Diário da Princesa & A Princesa Sob os Holofotes
Falando no geral dos dois livros. É um livro muito gostosinho e divertido de ler, a Mia é uma adolescente de 14 anos então todas as emoções e atitudes dela são compreensíveis, além de ser escrito em formato de diário ? ela repete certas coisas mil vezes.

Fiquei querendo um pouco mais de Mia e Michael, ele aparece muito pouco, mas as migalhas que recebi valeram muito a pena. A Lilly pode ser chata, só que também é apenas uma adolescente, espero que ela evolua tanto quanto a Mia porque por enquanto as atitudes estão condizentes com a idade delas.

Acho que o Kenny deveria ter sido introduzido antes do segundo livro, ele aparece meio do nada no segundo. E gosto do fato de que o Josh não tenha sido deixado de lado completamente quando o arco dele acabou.

Não tem muito o que falar, o livro é sobre uma adolescente tentando lidar com a vida e suas questão e agora tem o bônus de ser uma princesa que um dia governará um país.

danii37 19/04/2024

PERFEITO.
Eu tenho o box com os 6 livros e de verdade,todos eles são muito bons,muito mesmo,vale SUPER a pena ler,principalmente pra quem gosta de romance adolescente e livros que acontecem na escola/faculdade.

Bella 16/04/2024

Meu eu de 12 anos iria amar esse livro
Me arrependo demais de nao ter pego essa serie pra ler quando era mais nova, teria amado de paixão.
Hj em dia com meus 26 anos vejo como um livrinho bobo, mas é esse o propósito, é algo que adolescentes (principalmente adolescentes dos anos 2000) adorariam ler.

deathxsouls 15/04/2024

Nossa foi uma leitura muito gostosinha amo um clichêzinho, gosto muito dos filmes também mesmo sendo bem diferente passa uma vibe tão boa.

Luli 15/04/2024

Esse livro é uma gracinha e me trouxe muitas memórias e emoções de quando eu tinha 14 anos. O filme foi uma marco na minha infância e ler os livros agora é quase como poder voltar lá e viver tudo de novo, só que dessa vez a história vai ter um fim de verdade kkkkkk.

@thais.martinho 31/03/2024

Foi uma delícia poder reler esses dois livros mais de 15 após a minha primeira leitura. Acabei relevando algumas problemáticas totalmente compreensíveis se levar em conta o corte temporal em que foi escrito.
A nostalgia foi imensa e fiquei empolgada para finalmente conseguir finalizar a série desta vez.

Matteco 21/03/2024

MEU DEUS
Eu comprei o box desse livro por um valor aceitavel, eu estava muito animado pra ler pois ja tinha visto algumas resenhas desse libro, MAS MEU DEUS.
Eu amei tudo, eu gostei de tudo, um cliche mas muito bom, Leiam

LarissaaRodrigues 27/03/2024minha estante
Só nesses 2 primeiros livros ja odiei essa Lilly

GabrielMoraesdeAndrade 03/03/2024

Resenha
Saga: O diário da princesa
Nome do Livro: O diário da princesa + A princesa sob os holofotes
Autor(a): Meg Cabot
N° de páginas: 352
Classificação indicativa: Recomendado para maiores de 14 anos.
Estrelas: ??????????

Já havia lidos livros muitos bons mas esse é muito especial, sabe quando você vai para um lugar que você gosta, ou assiste um desenho ou um filme que adora, que sempre traz aquela nostalgia de coisa boa, é assim que me sinto com esse livro.
É um livro que me identifiquei muito, não sou uma pessoa da realeza obviamente, mas no quesito de a vida da personagem fazer você se conectar com ela, e ver que muitas vezes várias situações são parecidas com as suas, só que de modos diferentes.
Meg Cabot acertou bastante quando foi fazer esse livro, pois ele é engraçado, nostálgico e divertido, mesmo fazendo você passar raiva com alguns personagens.
Este livro recomendo que leiam, pois ele é ótimo, maravilhoso, algo que não consigo nem explicar.
Observação: O livro é completamente diferente da adaptação, se é isso que está se perguntando.

Anna.Siebert 29/02/2024

Um clássico da disney dos anos 2000
Quando eu descobri que tinha livro do diário da princesa eu já fiquei tipo ?preciso comprar, preciso comprar?. Comprei e tinha ficado ansiosa para ler.
Eu gosto quando o livro tem um estilo de escrita diferente - é literalmente um diário escrito pela Mia - e eu não esperava isso (sendo sincera não sei o que eu esperava)
É um livro bem para adolescentes - é fácil de ler - por que aborda uns temas meio pesados no meio da história e você nem percebe.
A Mia é claramente uma heroína dos anos 2000 pois nenhuma pessoa iria ficar realmente triste por ser herdeira de um principado europeu kkkkkk
Estou ansiosa para ler os próximos e descobrir em quais aventuras e problemas a princesa Mia irá se enfiar kkk.

Maria 26/02/2024

Nostálgico
É um livro ótimo ao que se propõe. Uma leitura infantojuvenil excelente, leve e engraçadinha, como tem de ser.

leaoliterario 23/02/2024

"Quero dizer, é preciso algum tempo para a gente se acostumar, para descobrir que é uma princesa..."

Mari 17/02/2024

Minha saga preferida da adolescência e reler tantos anos depois tem um gostinho bem especial! Princesa Mia ?

Belly 12/02/2024

Uma princesa?
O livro trata-se da história de Mia. Um adolescente americana totalmente normal, até descobrir que é a única herdeira do trono do país de seu pai.
No começo do livro Mia age de maneira peculiar e um relativamente chata. Ela passa pelas mesmas dificuldades que meninas de 14 anos passam. É bem engraçado porque os pensamentos da Mia que contam pra gnt o que acontece! E os pensamentos dela são muitooo engraçados e chocantes! Kkkkkkk
Li em pouco tempo, creio que em 4 dias mais ou menos.
Recomendo se você quiser uma leitura relaxada e tranquilinha.