O Casamento da Princesa Meg Cabot

Saga: O diário da princesa
Nome do Livro: O Casamento da Princesa
Autor(a): Meg Cabot
N° de páginas: 304
Classificação indicativa: Recomendado para maiores de 15 anos.
Estrelas: ??????????

Que conclusão emocionante, fecha com chave de ouro uma das melhores sagas que eu li, foram tantas emoções vividas, choro, risadas, raiva, desespero, entre outros.
Foi uma jornada de muitas aventuras com Mia Thermopolis, tantas surpresas, que parece que eu tinha virado ela.
A autora conseguiu me prendee na leitura do inicio ao fim, não só isso, mas também deu uma conclusão maravilhosa para Mia casando com o Michael, e essa última aventura foi incrível e espetacular.
Para Sempre irei lembrar desta saga maravilhosa que vivi com Mia Thermopolis, estará no meu coração e mente para sempre.

Gabiyss 11/02/2024

O Casamento da Princesa
SIMPLESMENTE O MELHOR LIVRO DA COLEÇÃO!!!!!!!
Esse livro è simplesmente perfeito e a leitura foi super fluída.
Apenas estou um pouco triste por ter terminado a coleção do diário da princesa que tem td o meu coração ???

Larissa1995 28/01/2024

Finalmente terminei depois de 11 livros
Li somente pra descobrir se Mia e Michael ficam juntos
E para a minha alegria eles MIA E MICHAEL SÃO ENDGAME
no filme ele não aparece no 2 e até aparece outro cara namorando com Mia
E outra diferença do livro pra o filme é
Michael é super inteligente
Me apaixonei ainda mais pelo Michael do livro
Porém a avó dela deixa a desejar
E o pai vivo foi a maior surpresa desses livros
Adeus Princesa Mia.

vitoria293 29/12/2023

Eu tô tão triste de ter acabado essa série de livros, eles me acompanharam durante o ano de 2023 inteiro, esses livros são incríveis pra quem quer uma leitura mais descontraída, acabou tão rápido que queria mais

Selkie 10/12/2023

O Casamento da Princesa
Foi um dos livros que mais gostei da série mas ainda sim senti que algumas coisas ocorreram de forma muito apressada, como por exemplo, a introdução de uma nova personagem; queria ter visto mais interação entre ela e a Mia.
Foi uma boa conclusão, na minha opinião, para os personagens mas queria mais detalhes sobre o casamento e como foi a cerimônia.

Laura 24/11/2023

Melhor livro da série
Eu amei cada página eu recomendo ele super
Li em um dia praticamente porque ele e maravilhoso romântico e tem um final diginigo dessa história maravilhosa

Bruna.Ribeiro 15/10/2023

Fim...
Fim para uns e início para outros.

Desde que decidi ler o diário da princesa, foi uma montanha russa de emoções e sensações. Ri, chorei e amei cada detalhe dessa obra, claro que nem todos os livros foram favoritos, mas você nota como cada detalhe forma a vida de Mia.

O amadurecimento de Mia foi o pico mais alto do livro, com seus 26 anos na cara parace que vemos outra Mia e sinceramente eu não esperava menos, ela cresceu e se tornou uma governante que eu esperava que se tornasse.

Apesar do seu superficial mundo da realeza, temos de certa forma, representatividade oque mantém um certo equilíbrio na obra.

Bia 29/08/2023

O casamento da princesa ????
Confesso que de todos esse foi o meu favorito! O livro nn tem páginas cansativas comos outros, e tem vários acontecimentos chocantes! Confesso que vou sentir saudade da Mia... apesar de nn serem os melhores livros dos mundo, são bem engraçados e envolventes!

SPOILER ????????

Queria saber os sexos e os nomes dos gêmeos...

Rebeca1267 26/08/2023

Foi muito bom reler esse livro, mas sinto que faltou alguma coisa. Talvez só não esteja pronta pra me despedir desses personagens que eu amo tanto, mas enfim, foi divertido!

Clara Azevedo 10/06/2023

O casamento da princesa
Diário da Princesa volume 11. Cinco anos após terminar a faculdade Mia está prestes a completar 26 anos, ela mora em Nova York coordena um centro comunitário para adolescentes e continua muito apaixonada pelo Michael e é claro está sempre indo de lado para o outro por causa de sua agenda de princesa. Como o próprio título diz Mia vai ser pedida em casamento pelo Michael e é claro que ela diz sim mas surpresas não param por ai Mia vai descobrir alguma coisas que podem abalar a família Renaldo. Essa deve ser a série mais longa que já li com 11 livros isso se autora não decidir publicar mais. Curti a leitura dos livros de Diário da Princesa são divertidos( eu achei pelo menos).

mntainsound 04/06/2023

Isso de escrever diário não está funcionando, nem o magnesio
O casamento da princesa começa com uma mia adulta, mais madura e muito mais realizada em vários aspectos da sua vida, e já enfrentando também uma confusão da família real.
o último livro fecha a saga com chave de ouro com todos os novos acontecimentos, que apesar de corridos conseguem nos passar todo o sentimento especial que o casamento real e seus preparativos proporcionam pra gente.
ler tudo o que acontece depois de acompanhar a saga toda é gratificante e deixa o coração quentinho com um final tão perfeito que a meg cabot proporcionou!
para não dar mais detalhes sobre tudo o que acontece, só digo que o felizes para sempre definitivamente aconteceu.