O Casamento da Princesa

O Casamento da Princesa Meg Cabot

Resenhas - O casamento da princesa

Luisa lamega 24/01/2023

???
Ai gente não tem como superar esse romance tão fofo!
Meg cabot conseguiu unir a qualidade da história em vários pontos sem erros e eu to sem palavras para expressar o quanto esses livros foram lindos!!!
A história conseguiu prender o leitor na narrativa, conseguiu ser bem construída e divertida?
Uma coleção incrível!

Apesar de ser muito bom eu acho que existem livros que me sensibilizaram mais, porém não me trouxeram à tona algumas reflexões que os dessa coleção trouxeram. Como o amadurecimento da Mia, a autorrealização, a depressão, etc?
Da mesma maneira que alguns livros dessa série foram um pouco chatinhos e entediantes.

Achei que ?o casamento da princesa? foi pra fechar com chave de ouro! Eu li muito rápido e foi muito fofo ver a Mia com o Michael definitivamente! Ameiiii!

Clara Azevedo 10/06/2023

O casamento da princesa
Diário da Princesa volume 11. Cinco anos após terminar a faculdade Mia está prestes a completar 26 anos, ela mora em Nova York coordena um centro comunitário para adolescentes e continua muito apaixonada pelo Michael e é claro está sempre indo de lado para o outro por causa de sua agenda de princesa. Como o próprio título diz Mia vai ser pedida em casamento pelo Michael e é claro que ela diz sim mas surpresas não param por ai Mia vai descobrir alguma coisas que podem abalar a família Renaldo. Essa deve ser a série mais longa que já li com 11 livros isso se autora não decidir publicar mais. Curti a leitura dos livros de Diário da Princesa são divertidos( eu achei pelo menos).

Selkie 10/12/2023

O Casamento da Princesa
Foi um dos livros que mais gostei da série mas ainda sim senti que algumas coisas ocorreram de forma muito apressada, como por exemplo, a introdução de uma nova personagem; queria ter visto mais interação entre ela e a Mia.
Foi uma boa conclusão, na minha opinião, para os personagens mas queria mais detalhes sobre o casamento e como foi a cerimônia.

Bia 29/08/2023

O casamento da princesa ????
Confesso que de todos esse foi o meu favorito! O livro nn tem páginas cansativas comos outros, e tem vários acontecimentos chocantes! Confesso que vou sentir saudade da Mia... apesar de nn serem os melhores livros dos mundo, são bem engraçados e envolventes!

SPOILER ????????

Queria saber os sexos e os nomes dos gêmeos...

Bruna.Ribeiro 15/10/2023

Fim...
Fim para uns e início para outros.

Desde que decidi ler o diário da princesa, foi uma montanha russa de emoções e sensações. Ri, chorei e amei cada detalhe dessa obra, claro que nem todos os livros foram favoritos, mas você nota como cada detalhe forma a vida de Mia.

O amadurecimento de Mia foi o pico mais alto do livro, com seus 26 anos na cara parace que vemos outra Mia e sinceramente eu não esperava menos, ela cresceu e se tornou uma governante que eu esperava que se tornasse.

Apesar do seu superficial mundo da realeza, temos de certa forma, representatividade oque mantém um certo equilíbrio na obra.

GabrielMoraesdeAndrade 23/03/2024

Resenha
Saga: O diário da princesa
Nome do Livro: O Casamento da Princesa
Autor(a): Meg Cabot
N° de páginas: 304
Classificação indicativa: Recomendado para maiores de 15 anos.
Estrelas: ??????????

Que conclusão emocionante, fecha com chave de ouro uma das melhores sagas que eu li, foram tantas emoções vividas, choro, risadas, raiva, desespero, entre outros.
Foi uma jornada de muitas aventuras com Mia Thermopolis, tantas surpresas, que parece que eu tinha virado ela.
A autora conseguiu me prendee na leitura do inicio ao fim, não só isso, mas também deu uma conclusão maravilhosa para Mia casando com o Michael, e essa última aventura foi incrível e espetacular.
Para Sempre irei lembrar desta saga maravilhosa que vivi com Mia Thermopolis, estará no meu coração e mente para sempre.

leferraz 21/12/2022

Aiiiiii que final emocionante!!!

O diário da princesa fez parte da minha adolescência. Desde então, queria muito ter lido os livros, mas ainda não tinha tido oportunidade.

Amei ver a evolução da Mia como pessoa, e fiquei refletindo com algumas coisas na minha vida também.

Amei o final da história, as reviravoltas e surpresas que tiveram, e simplesmente será uma das minhas coleções favoritas!!!!

Li 18/02/2023

Um livro com boas surpresas ??
Prestes a completar 26 anos, Mia está completamente estressada devido a seus muitos problemas, como a recém prisão de seu pai e a eleição de primeiro ministro que ele corre o risco de perder, sem falar em seu stalker.

Foi bem diferente acompanhar a Mia aos 26, a vida da princesa de Genovia ficou ainda mais caótica, acredite. Seria de se esperar que, com a maturidade, Mia encontrasse um pouquinho de paz, mas não, não é isso que acontece ?

O Casamento da Princesa me surpreendeu com dois plot twists que eu não esperava jamais e que foram MARAVILHOSOS, ai, foi tão fofo.

Esse livro foi uma leitura tão maravilhosa e divertida quanto os outros da série, com um bônus de muuuita fofura.

Mia e Michael estão perfeitos juntos, tão fofos. Foi lindo vê-los finalmente se casando.

Os plots, aaaaaah, me deixaram com o coração quentinho. Ai, gente, não posso falar mais porque não quero dar spoilers.

O Casamento da Princesa mostra o novo capítulo emocionante e caótico da vida da princesa Mia. Uma leitura leve e divertidíssima ?

Rebeca1267 26/08/2023

Foi muito bom reler esse livro, mas sinto que faltou alguma coisa. Talvez só não esteja pronta pra me despedir desses personagens que eu amo tanto, mas enfim, foi divertido!