Eu beijei Shara Wheeler

Eu beijei Shara Wheeler Casey McQuiston

Resenhas - Eu Beijei Shara Wheeler

juu 25/04/2024

Eu beijei shara wheeler!!
Já havia começado a ler ele em 2022,porém a leitura não engatou então parei,mas resolvi dar mais uma chance.o livro em si trata sobre uma história q eu nunca havia lido algo parecido antes, o que foi muito bom,porém só fiquei presa na leitura por volta das últimas 100 páginas.em alguns trechos senti um pouco da falta de química entre o casal principal e que ela foi totalmente passada para o rory e o smith,que inclusive foi um personagem que teve um desenvolvimento impecável!!enfim,é um bom livro,tenho muita vontade de ler os outros da autora!

florflorflor 25/04/2024

Todos nós beijamos shara wheeler (em espírito)
GOSTOSA!!! EU AMO MULHERES PIRADAS ???

agora falando mto serio aqui, esse livro pra mim nao eh o pior da autora (supera "última parada" com uma firmeza), mas ele tem um defeito: a autora matou a quimica do casal principal em certo ponto do livro (nao vou dar spoiler, mas pra mim foi especificamente a cena do barco por causa do jeito que a chloe ve a situacao). mas ainda assim, é um livro super bom que aborda personagens SUPER interessantes sem ficar batido (principalmente o smith, o texto dele sobre o espírito santo me emocionou demais! na verdade toda a construção de personagem dele eh genial)

alias shara e a chloe sao as duas lelés da cuca e insuportáveis e por isso mantenho meu ponto: foram feitas uma pra outra (na teoria)!

luquetelarissa 23/04/2024

Esse livro é ótimo se vc é adolescente lgbt em busca de algo fofinho pra ler, é bem americano e tem mt estereótipo, mas dr uma forma engraçada

ttamiswift 16/04/2024

Comprado a outros livros dela, esse definitivamente não é meu favorito.

Eu acho que o problema pra mim é que acho o mistério meio forçado e as protagonistas meio sem graça.

Acabei me apegando mais a história dos personagens secundários, e acho que seria uma história mais leve.

Não achei o livro ruim, é razoável.

Marjory 16/04/2024

Incrível
Aaaaaaa eu amei muito esse livro! Não achei que ia gostar tanto, mal terminei e já estou com saudade dos personagens, queria poder acompanhar eles através dos anos.
A forma como o preconceito e a religião andam juntos... confesso que não tem como não mexer com a gente.
Apesar de tudo, que história linda e divertida, me identifiquei tanto em algumas partes.
Tinha páginas que não conseguia parar de ler. Meu sonho que a Casey fizesse uma continuação pra Chloe e pra Shara.

Giovanna1524 12/04/2024

Por mais que eu tenha me estressado muito com a Chloe e tenha sentido que o livro podia ter terminado antes, eu gostei. No começo o mistério com os bilhetes me prendeu bastante e o final me trouxe reflexões interessantes.
É bom, mas no fundo acho que eu esperava mais.

mar 12/04/2024

Comedia romantica de cinema
Amei muito esse livro e amei muito a os personagens dele!! porque todos os personagens são bem queridos e eu gostei mt de como desenvolveu a historia deles. ele me lembrou muito cidades de papel do john green pq ne? garota perdida e com pistas. e eu fiquei ate me questionando se iam conseguir desenvolver um romance pq a garota smp é encontrada na ultima pagina. mas ele me surpreendeu bastante positivamente com tudo!! com certeza um dos melhores saficos que eu li e eu facilmente conseguiria assistir um filme dele!! casey mcquiston começou a escrever esse aqui ja pensando na adaptação pq nao eh possivel

lice 11/04/2024

Esperava muito mais.
todo mundo sempre elogia esta autora, e eu como nunca tinha lido um livro dela fiquei bem ansiosa para conhecer. posso dizer que me decepcionei. o livro começa em uma caça ao tesouro muito divertida, mostrando os melhores personagens desse livro (smith e rory), mas parece muito a trama de outro livro. o motivo da chloe nunca fez sentido, muito menos o da shara. duas protagonistas chata que deixam o livro, no mínimo, irritante na maior parte dele. o final salvou muito, mas não consegui engolir a shara como uma personagem foda do jeito que a autora quer que o leitor veja.

Agatha282 10/04/2024

Muito gostosinho, me apeguei demais a quase todos os personagens. adoro a dinâmica da chloe e shara e como apesar de ser um romancezinho clichê o livro tbm fala de coisas tão importantes como religião, amizade e autoconhecimento. sinto que teria gostado ainda mais se não tivesse demorado tanto na leitura, mas mesmo assim amei.

Dumbo2.0 07/04/2024

Comédia romântica clichê
Com o título da resenha parece até uma reclamação, mas não, eu consigo imaginar exatamente um filme hetero com a história desse livro na sessão da tarde, inclusive provavelmente eu iria amar o filme, mas ser algo meio clichê com personagens LGBT+ me deixa muito feliz.
Os personagens são bem construídos e diferentes, acho que no fundo o livro ensina que você tem que saber sobre suas prioridades, quando todo mundo deixa a história sobre Shara de lado, é Chloe quem não quer perder, A Shara? O orgulho? O poder? O amor? Leia e descubra.
Mesmo gostando MUITO e tendo favoritado dei 4.5 porque sinto que enrola um pouco, com 50 páginas a menos teria sido 5 estrelas com certeza.

Camily19 05/04/2024

It started out with a kiss How did it end up like this?
"eu beijei shara wheeler" sempre terá espaço reservado no meu coração, obrigada casey, por uma história maravilhosamente desenvolvida com uma patricinha beijoqueira e manipuladora no estilo gone girl!

Grasii.g 04/04/2024

Eu beijei Sarah Wheller
A história não é ruim, porém demorei bastante pra terminar porque acho que as pessoas estão de muita frescura. A Choel e a Sarah são meio chatas com esses assuntos de nota e de serem a melhor, então, desgasta um pouco. Sei que os livros dessa autora são todos com personagens homossexuais, porém acho que ela deu uma leve exagerada. A história é boa e bem diferente de outros livros. Dei 3 estrelinhas porque achei cansativo, no meu caso.

Del Matos 02/04/2024

Comédias românticas serão sempre o meu Porto Seguro
E com essa não foi diferente, me diverti horrores com os personagens e me apaixonei junto com eles. Todo jovem Lgbtq+ precisa ler este livro e entender, nem sempre as coisas precisam ser pesadas. Uma história com uma temática forte, mas que trata o tema com leveza e amor. Elas duas são o mesmo lado da moeda, nunca vi se mereceram tanto ??